segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fechado para balanço


Meus amigos: cheguei de viagem. Estou muito cansado e tenho muitas coisas pra fazer. O blog está com muitos leitores, o número de seguidores está crescendo, o faturamento está grande. O contador pediu para eu dar um tempo. Por isso não poderei responder aos meus queridíssimos amigos, como costumo fazer sempre.
Comentários sobre o gol anulado do Framengo, o acidente com o grande Glorioso de Jean Coral, Diego e Tony e sobre a derrota do Fluflu vocês poderão ler mais tarde no site do Correio do Brasil.
Mas podem ficar à vontade. O blog é de vocês. Só pediria aos framengueiros que contenham a emoção por conseguir sair da zona de rebaixamento. Pelo menos até domingo próximo.
Até mais ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser triste ser dono de um blog e não ter argumentos sólidos para responder à altura os comentários de seus visitantes...

SRN

PC Guimarães disse...

Estou por aqui, SRN. É que o contador está trabalhando no balanço. Ele está estudando a possibilidade de o blog discutir balé até o próximo domingo´. É para atrair a atenção dos tricolore. Vou postar já já sobre isso.