quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Imprensa Esportiva e o Lance em livro de Mauricio Stycer


Meus amigos: já que o post abaixo fala sobre a "isenção" da Imprensa Esportiva, vale a pena ler a resenha do livro "A história do Lance - Projeto e prática do Jornalismo Esportivo", de Mauricio Stycer, publicada hoje na "Ilustrada" da Folha de S. Paulo. Comprei o livro, mas ainda não pude ler. O blog não me deixa (rs).
Blog do PC também é cultura.

Para ler é só passar a mãozinha.

ps do pc: não estou recebendo nada para divulgar o livro. E o pessoal da editora e o Mauricio não mandam nem um comentário! Poderiam pagar pelo menos o almoço, né?


2 comentários:

Mauricio disse...

PC, aguardo os seus comentários. O meu principal objetivo com esse livro é justamente poder debater os assuntos ligados ao jornalismo esportivo. Obrigado, saudações alvinegras

PC Guimarães disse...

Que honra, Maurício! Desculpe se não servi cafezinho (rs). Já dei uma espiadinha e gostei do que li. Indiquei para os meus alunos na faculdade. Vou ler nas férias - com calma e atenção. E darei minha humilde opinião.
Obrigado pela visita, comentário e interesse em saber a minha opinião.