segunda-feira, 8 de abril de 2013

E ninguém cala o chororô da FlaPress


Haja paciência! Agora estão chorando porque o juiz voltou atrás e anulou o gol em "posição duvidosa". Já já vão dizer que vão recorrer à FIFA. Engraçado que quando aconteceu o mesmo com o pênalti que o Seedorf ia bater contra o Madureira e o juiz voltou atrás não houve esse chororô todo.
Essa FraPress! Esses framenguistas!

O verdadeiro Vazião


Caraca! Pouco mais de 500 testemunhas. Nem o presidente do clube foi. O Blog do PC tem muito mais público do que São Janu. Ainda querem disputar clássicos nesse campinho!

Tá dando em tudo quanto é lugar. Tirei do globoesporte.com

O Botafogo tem Vitinho. E o Vasco, tadinho...


Me divirto. Deu hoje na capa do Extra.

Esses times comuns que nem Vasco, Fra e FluFlu!

domingo, 7 de abril de 2013

Blog do PC fura de novo a Grande Mídia e avisa que enfim o bom senso vai prevalecer: jogo do Botafogo, que ia ser sábado, vai ser domingo com tv

Site globoesporte ainda dava no domingo às 22h20
que o jogo do melhor time do Rio ia ser no sábado
e que o jogo do eliminado ia ser no domingo

Acabei de ouvir no programa do meu camarada Maurício Menezes que Botafogo e Nova Iguaçu vai ser domingo . Tem site aí que ainda está dando que o jogo da tv domingo é Vasco e Quissamã.

Vitinho faz dois golaços e Globo chama de normal


É brincadeira! Não dá mais pra levar Luis Roberto e a Globo a sério. Outro dia o Jacozinho 2 fez um gol e o Luis Roberto só faltou chamar o cara de Pelé. Hoje Vitinho fez dois golaços e o fanático só faltou dizer que faria igual. Patético.

Chupa, Luis Roberto, chupa, Globo. Não adianta expulsar o Seedorf, adiar jogos para beneficiar o Vasco, fechar e tentar tomar o Engenhão do Botafogo, anular gol claro do Fellype Gabriel.

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Fogo. Ao vivo aqui no Blog do PC

Participe, comentem. E olho no Luis Roberto, no Júnior e no Gaciba. Espero que o De la Peña e o Gonçalves segurem a barra do trio.

Por que Felipe, goleiro do Flamengo, é sempre pego ameaçando o juiz e nunca é punido? Com a palavra o TJD, o STJD, a Anaf...

É só perder que a cena se repete. Sempre a mesma choradeira contra o juiz. O curioso é que esse Felipe está sempre na linha de frente e não aparece um procurador do TJD ou do STJD, ou alguém da Anaf (lembram dela?) com vontade de aparecer. Foi assim ontem e foi assim naquele fatídico jogo contra o Ceará em que os framenguistas choraram também e o Willians chamou o juiz de "m..." sem nunca ter sido julgado.



sábado, 6 de abril de 2013

Caxias do Sul, uma boa dica de férias para os flamenguistas


O Blog do PC, sempre preocupado com os co-irmãos, dá uma boa dica para os framenguistas que entraram de férias hoje e vão ficar sem ter o que fazer. Caxias do Sul. Belas paisagens, belas moças, boa comida, bons vinhos.

FlaPress chora ao vivo em mais um mico do Flamengo

Será que o plantonista do globoesporte.com que narrou ao vivo chorou também depois do jogo? Mais parcial do que isso só Luis Roberto, Júnior e os comentaristas de arbitragem da Globo. E teve muito mais. Cansei de copiar e colar.

Duque faz "cera"!

Duque faz "retranca"!

Duque faz "ferrolho"!

Duque "retarda" a partida!

Juiz anula impedimento" duvidoso!

Jerry não sai mais do Blog do PC


De novo? Me divirto. Vão ser sacaneados aqui, no facebook, nas ruas, na chuva, nas fazendas...

Chama o Marcelo!!! Eles estão chorando por causa dos gols em impedimento que foram anulados. Os juízes vão ser punidos. Pro Framengo vale gols em impedimento, gols com a mão, pênaltis inventados...

A SeleFogo está de volta


Hoje eu vou ver. E espero que Felipão escale logo o titular da quarta zaga na Copa 2014. Thiago Silva e Dória vão fazer ano que vem a maior zaga do mundo.

Eto´o no Botafogo?


Deu no facebook que deu no FogãoNet que deu na Rádio Tupi que o Botafogo pode contratar o Eto´o. Mas se o Obina é melhor do que o Eto´o por que o Botafogo não contrata o Obina? E o FluFlu? Vai querer atravessar também?

Será que o Pathrice Wallace vai fazer o mesmo que fez o Philipp Bennett?


Viram o nome do juiz de Framengo e Duque de Caxias hoje? Pathrice Wallace. Isso não vai dar certo. Por que não escalam juízes com o nome de João Silveira, José da Silva ou Carlos Brandão? Quem complica não se comunica.

Crise no Blog do PC

Alguma coisa está acontecendo no Blog. Vocês estão conseguindo visualizar o Blog como sempre visualizaram? Algo há, algo há.

Crise no Flu, crise no Vasco...



Deu hoje na coluna "Panorama Esportivo" do Globo. Tá feia a coisa. Vou ter pena dos tricolores no dia em que a empresa de saúde fechar o cofre. O Vasco caminha a passos largos (desculpem o clichê) para voltar o que sempre foi: um clube simpático e coadjuvante. E o Framengo? Ora o Framengo é apenas o protegido da Grande Mídia. Não foi à toa que criaram a crise do Engenhão.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A FIFA também deve achar que o futebol começou a partir dos anos 80

Será que o Allan trabalha na FIFA? Vetar o nome de Garrincha ao estádio Brasília! Patética essa decisão. Deu hoje na Folha. Obrigado por me avisar, José Ilídio.

Flamengo diz que pagou dívida de 40 milhões em três meses. Você acredita nisso? Cadê as guias pagas?

Muito estranha essa noticia de que o Framengo pagou 40 milhões de dívidas em apenas três meses e que vai conseguir as chamadas CNDs (Certidões Negativas de Débito) em tempo recorde, pelo jeito, para assinar patrocínio com a estatal Caixa Econômica Federal. Sou jornalista, sou cético. Ainda mais depois que li a notícia abaixo, publicada pequenininha, no Lance! de hoje. Já tive empresa e sei bem como funciona esse negócio de obter certidões negativas. Algo há, algo há. Gostaria de ver as guias de pagamento desses 40 milhões. Por que os repórteres que aceitaram essa notícia não perguntaram por essas guias e de onde o Framengo conseguiu 40 milhões em tempo recorde? Tem batata nessa chaleira.

Gostaria muito e especialmente do depoimento do nosso causídico Léo sobre essa questão.


Lance! diz que Vasco pode trocar Dedé por Sheik. Você, vascaíno, aprova essa troca?


Imparcial como sempre e preocupado com os clubes co-irmãos, o Blog do PC bota a mão nessa cumbuca vascaína e quer saber o que nossos irmãos e fregueses vascaínos acham dessa suposta troca.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Mengolomania está de volta



Caraca! "Estrela de novo", "Fora de série"... parem o mundo que eu quero descer. bastou ganhar um joguinho pra começar tudo de novo. Querem empurrar esse menino como ídolo. É muita maldade com o cara.

Tá dando no globoesporte.com

Será que vão querer interditar o estádio do Voltaço também só porque o Botafogo ganhou lá?


Desculpem mas não resisto a esse politicamente incorreto. Disseram que o Botafogo estava acostumado a jogar no Engenhão e que teria dificuldades para jogar em Volta Redonda. Não teve e sapecou uma goleada no Coadjuvante freguês. 

Tá dando no Globo.

Chupa, Montenegro! E o bom senso venceu o retrocesso


Dando no globoesporte.com

10 mil torcedores já botaram grana no projeto do Flamengo. E você, flamenguista? O que está esperando para fazer o mesmo?


Me divirto. E os tijolinhos? Como ficou o plano dos tijolinhos? Tá na hora de chamar o Jerry de novo.

Como sou culto e entendo um pouco de história me lembrei da campanha "Ouro para o bem do Brasil". Será que os diretores do Framengo vão doar o anel para os torcedores?



Pelé realiza maior sonho e dá recado pros bobinhos que acham que o futebol surgiu depois que a Globo e a ditadura se consolidaram

Vejam a foto, vejam e ouçam o video.




Fonte: site oficial do Botafogo

Chupa, Allan. Eu começo a concordar com o Wesley Machado que diz que tem muita gente lendo o Blog do PC. E acrescento: estão lendo os comentários do Allan também. Parece que o "Negão" está respondendo ao nosso Foguinho.

A íntegra da entrevista pros bobinhos aprenderem.


Como é voltar a General Severiano?
É sempre um grande prazer retornar a General Severiano. Pena que os meus queridos amigos não estão mais aqui. Conversando com o Anderson Silva, comecei a falar de bons jogadores do Botafogo que muitos não chegaram a ver em campo, como Quarentinha, Garrincha, Amarildo, Zagallo, aí comecei a falar em Carlos Alberto Torres, e não parei mais... Falei 10 nomes e apenas um segundo. Botafogo e Santos foram os dois melhores clubes do Brasil, a base da Copa de 70. É uma alegria muito grande estar por aqui

Como era a relação entre Botafogo e Santos na época?
Os jogadores dos dois times brincavam o tempo todo, um tirava sarro do outro. Tirávamos onda que a Vila Belmiro era melhor do que General Severiano. Os dois melhores times do Brasil, quando se encontravam, não dava para jogar, nem na Vila Belmiro, nem em General Severiano, tinha que jogar no Maracanã ou estádio grande, pois lotava. 
Não cabia mais ninguém.

Um recado para a torcida do Botafogo?
Não só para a torcida do Botafogo, mas pela alegria que o Botafogo deu para todos os brasileiros. Tem uma coisa importante que os jovens precisam saber: no nosso tempo a gente não tinha todo esse apoio dos patrocinadores, não. A gente tinha que ralar mesmo. Então, Santos e Botafogo viviam viajando por todo o mundo, só faltou jogarmos na lua. E isso o Brasil deve para nós, pois nós fizemos essa promoção do futebol brasileiro. Para vocês que são mais jovens, tomem conta disso.

Se a falta que o Sandro Silva fez no Fellype Gabriel não é pra cartão vermelho o que é falta pra cartão vermelho, seu Índio?


Cacildis! Não tinha visto isso. Que violência! O Botafogo ganhou fácil, mas o Índio aliviou muito o Vasco. Deixou de expulsar o Sandro Silva, o Felipe Bastos, o Carzalberto e terminou o jogo aos 44 do segundo tempo. É bom guardar essas informações.

Para ver o lance, clique no site do Lance! Aqui.

Quando é que os tricolores vão entender o que é ética e respeito?


Essa notícia vazou ontem à noite no facebook e evitei colocar aqui pois não tinha confirmação. Hoje realmente saiu no Globo e até o Allan viu. Como alguém aqui tem que trabalhar, não postei mais cedo para o nosso sadio debate. O curioso é que saiu numa coluna de Política. Algo há, algo há. E o Fluminense cada vez mais se suja. Esse dono do clube e seu preposto precisam aprender a ter ética, dignidade e respeito. Agora o estádio serve? Agora o Fred, o Thiago Neves e outros servos não vão mais dar declarações dizendo que o gramado não é bom? Agora não vai ter mais problema de acesso e de estacionamento? Isso no meu Grajaú de antigamente se chamava de "gavionagem" e se resolvia no braço. Basta. É preciso dar um não rotundo aos gaviões tricolores. Eles têm que parar de aliciar os outros como fizeram com diversos jogadores sondados pelo Botafogo (em várias vezes se deram mal como nos casos do Túlio Guerreiro, que se recusou a jogar entre eles), do Cyro (quebraram a cara e o cara não deu em nada) e por aí vai; e no caso do gerente lá do Vasco.

Como esses times comuns se parecem. Como emergentes são deslumbrados.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Movimento Carlito Rocha divulga manifesto contra a absurda proposta de devolver o Engenhão. Blog do PC apoia

Obrigado por me avisar, Pablo, e concordo com você que ganhar do Vasco não é uma grande notícia. A grande notícia é o manifesto. A íntegra abaixo.


Nota oficial: Movimento Carlito Rocha apóia que o Botafogo continue administrando o Engenhão

"O Movimento Carlito Rocha é totalmente contrário à devolução do Engenhão pelo Botafogo.

Consideramos que, caso isso ocorra, será um retrocesso tremendo na história do clube.

A própria diretoria já comunicou que o Engenhão nos últimos anos trouxe lucro ao Botafogo – passou a ser superavitário.


Cabe ao Botafogo cobrar da prefeitura, em primeiro lugar, que a reabertura do estádio ocorra em um tempo o mais curto possível.

A nosso ver, cabe também à prefeitura arcar com os custos da manutenção do estádio no período em que este ficar fechado.

Os prejuízos de nosso clube abandonar o Engenhão não se resumem apenas à questão financeira.


Por exemplo: onde o time profissional treinará? Onde jogará? Voltaremos ao Caio Martins para um público de pouco mais de 8 mil pessoas, no máximo? Ficaremos eternamente dependentes do Maracanã e da empresa ou clubes que vão administrar este estádio?

Isso sem contar a autoestima do torcedor, que verá seu clube abandonar um estádio que já considerava sua casa.

Apelamos à diretoria que negocie com a prefeitura o máximo possível a permanência do Botafogo no Engenhão – temos certeza que o prefeito Eduardo Paes tem interesse que o nosso clube continue administrando o estádio.

O mundo não vai acabar se o Engenhão ficar fechado alguns meses. Mas o retrocesso para o Botafogo, caso saia do estádio, poderá ser gigantesco e incorrigível.

Movimento Carlito Rocha"

Cuidado com o Remo no Mangueirão, Mengão


Será que o Jerry vai aparecer por aqui de novo?

Botafogo pode ser processado por golear o Vasco. Bullying é covardia

Simplesmente uma palavra: SHOW. O resto é com vocês. E o juiz teve pena do Vasco e terminou o jogo com 44 minutos.

Expulsão do Seedorf e adiamento do jogo contra o Vasco pro cara não jogar e confusão com o Engenhão! É bom ficar de olho nesse Botafogo e Vasco de hoje

Tudo bem que o Botafogo não costuma valorizar muito os jogos que não são decisivos contra o Vasco. Mas é bom ficar atento. Cheiro de mutreta no ar. Como alguém aqui precisa trabalhar, não vou poder ver o jogo. Fiquem atentos por mim.

Como esses caras querem ser bons árbitros tendo um professor como esse?



Precisa comentar?

Obrigado pelo link, Wesley.

Estão armando para o Botafogo devolver o Engenhão


Que pesquisa é essa do lancenet que não bate com a pesquisa do Blog do PC? Algo há, algo há. Vamos fazer a nossa parte, botafoguenses. É preciso pressionar Maurício Assumpção, imprensa, autoridades, o que for para evitar essa picaretagem. E o que há por trás dessas declarações do Montenegro?

Será que os flamenguistas agora vão conseguir entender que fora do Brasil ninguém conhece o Flamengo?



Como alguém aqui tem que trabalhar, só hoje estou postando essa hilária notícia publicada no globoesporte.com, sem destaque, claro. Choque de realidade nos framenguistas com essa eterna mania de grandeza. O Framengo sempre teve essa mania. Fizeram o mesmo quando o Obama estacionou o seu helicóptero na Gávea e fazem isso há anos. Basta vir um ex-jogador ao Brasil, como aconteceu com o Yashin nos anos 60, ou um cantor de churrascaria, como acontecia sempre na época do FIC, pro cara ser abordado e incomodado pra vestir essa camisa. Tomara que aprendam. Mas duvido.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Flamengo vai processar jornal que chamou o clube de Flam...

Ih! Acusaram o golpe.

Dória na seleção

Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. E acaba de acontecer. Junto com ele, Jefferson. Felipão começa a pensar em ganhar. Seleção sem jogadores do Botafogo não tem graça.

O que há por trás desse anúncio sobre a possível devolução do Engenhão pelo Botafogo?


Já vi diversos comentários no post abaixo sobre essa sacanagem que estão armando contra o Botafogo. Algo há, algo há. Tem angu nesse caroço, tem sacanagem nisso aí. O Botafogo devolve o Engenhão, dois meses depois dizem que o estádio está em boas condições e dão de mãos beijadas pra um dos inimigos; ou pros dois. E aí vão dizer que o local é ótimo, que a grama é maravilhosa, que nunca houve problema algum, que nunca mais vai faltar luz. E por aí em frente. Tudo o que já fizeram para desqualificar o Engenhão.

Devolver o Engenhão é retrocesso.


Outra coisa estranha: se o Engenhão não serve para jogos, por que serve para treinamentos? Ora bola, é claro que se a cobertura cair vai sobrar pra dentro do campo. Algo há, algo há.

Por que os pais de jogadores não querem que seus filhos joguem no Framengo?

Primeiro foi o pai do Marcelo Moreno, agora é o pai do Kaká.



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Site do Lance! tenta matar botafoguenses de susto no 1º de abril


Putz! Confesso que caí na pegadinha do 1º de abril do lancenet. Muito legal. Mas por que não fazem o mesmo com o Framengo? Tipo assim: "Rafinha é contratado pelo Barcelona". Ou com o Vasco: "Eder Luis e Abuda vão jogar no Real Madri". Ou com o Flu: "Fred, Cavalieri e Deco assinam com o Milan".

Jornal de Manaus é o primeiro acertar a grafia de Flamengo


É muita maldade, é muita falta de respeito. É por isso que eu evito navegar no facebook.

Portugueses proíbem foda em restaurantes



Esses nossos patrícios!

A foda foi enviada pelo Léo, nosso correspondente em Portugal.

Parabéns SEEDORF


A foto foi tirada do site da FIFA, que está homenageando o cara. Não vi nada sobre o Rafinha nem sobre os novos Zicos framenguistas. Soube que o rapaz que edita o site fifiano não conhece o Framengo. Pensou que fosse a marca de um pente.