domingo, 25 de junho de 2017

Será que nunca veremos um jogo do Mengo sem "lance duvidoso", jogador adversário expulso no primeiro tempo, jogadores, técnico e torcedores adversários reclamando do juiz...?

Você, torcedor amigo, que acaba de chegar da Austrália e quer saber o resultado do jogo entre Mengo e Bahia, ouve que um time teve um jogador expulso no primeiro tempo.

Que time é esse?

Mengo ou Bahia?

Responda com sinceridade.

10 comentários:

Unknown disse...

Engraçado, se fosse um jogador do Flamengo que tivesse feita aquela entrada, vc tava querendo a prisão dele. Nem falta o juiz deu.Ate o Jorginho achou justa a expulsão.

Unknown disse...

Ou seja na sua opinião p jogador do adversário do Flamengo ser expulso tem q quebrar a perna? E muito fanatismo!!!

Anônimo disse...

Jogar contra a Máfia safada é complicado PC, o Diego encostou no juiz e pediua o segundo amarelo para o jogador do Bahia. No segundo tempo o Guerreiro fez falta para cartão amarelo agarrando e derrubando o zagueiro por trás, até os mafiosos dos SporTV disseram isso, mas o assoprador de apito encomendado pela carniça da CBF não marcou nada. Como sempre a meta é tentar colocar o urubu de estimação deles na Libertadores, ainda bem que não passam da primeira fase...hehe!

Anônimo disse...

O Bahia dominava completamente o jogo. O soprador da Globo/CBF precisava inventar algo para reequilibrar as forças. Uma vergonha. Todo domingo é isso, o que muda é só a torcida "chorona"da vez.

Daí chegam na Libertadores e é só vexame.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

E depois dão desculpas e acham que os outros é que são fanáticos, como escreveu o colega aí em cima. Toda semana tem sempre uma historinha nova. Não se incomodam em serem beneficiados. Acham tudo normal.

Unknown disse...

Desculpa não. O cara mereceu ser expulso e ponto. Botafogo que vive dando desculpa.
O jogador do Bahia não merecia ser expulso por que? O juiz viu a agressão não deu falta, o cara simulou uma agressão q não houve. Precisava de mais alguma coisa p ser expulso? Agora se pra botafogo a jogada foi normal? Tudo bem! So não vai chorar qd botafoguense for agredido e o agressor não for expulso.
Sim a expulsão ajudou o Flamengo, que não jogou nada. O Bahia q puna o doido de seu jogador. O resto e choro.

Unknown disse...

Mas o q o juiz inventou? Tem culpa o juiz do zagueiro do Bahia ser doído varrido?

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Vamos por os pingos nos is!
O jogador do baea já tinha amarelo e levou outro pela falta dura no Guerrero e pela ridícula simulação .
Resumindo, vitoria do Fla sem contestações !
Saudações do G4!

Carlos disse...

QUANDO NÃO É CAGADO É ROUBADO...AQUI É FRAMENGO...CAGADO, O GOL QUE O EVIRTO RUIMBEIRO ERROU A BOLA E SOBROU PRO BERRINHO ERRAR O CHUTE E FAZER O GOL, SE CHUTA NO SEU NORMAL, A BOLA IRIA NA LATERAL, E ROUBADO, O BAHIA COM 10 QUASE O JOGO TODO, RIDÍCULO.

Anônimo disse...

E o William Arão hein gente? A nassaum já tá vaiando ele junto com o novo Negueba, digo, Vinícius Jr.

Mata-me de rir!

Abs
Pablo