quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nem Leandro Vuarden consegue impedir a vitória fácil do Botafogo contra o Vasco

Falta vergonhosa do Luis Fabiano, quatro cartões todos pra jogadores do Botafogo, passou o jogo inteiro invertendo faltas, não deu cartão pro Breno Incendiário que baixou o sarrafo...
Foi um jogo-treino pro Botafogo, o time do técnico fantasiado de gerente de banco é inferior, mas é sempre bom ficar atento

E que deselegância dos jogadores do Vasco nas entrevistas finais. Um chamou o adversário de moleque, outro desmereceu a vitória do Glorioso. Tomaram um banho de bola. E esse técnico do Vasco é uma piada. Molhou o terno todo.

5 comentários:

Chico da Kombi disse...

Preparar, apontar, detonar... FOGOOOOOOOO... \o/

Carlos disse...

SENSACIONAL...AGORA, HOJE É DIA DE FICAR DE OLHO NO ASSOPRADOR DE APITO LÁ NA MULAMBONERA.

Thomas Beta disse...


É PC...

Parece que está dando sorte esse lance de choramingar contra gol aos 49 do 2º tempo dos outros...

Agora vcs fazem aos 49 e é do PRIMEIRO TEMPO, e mesmo que o juiz tenha dado "só" três de acréscimo!

No mais, gostei de ver o clima de amizade e o quanto o juiz sai despercebido quando os mauzinhos Fla e Flu não estão em campo. Parabéns!


"Esse segundo gol aí foi do juiz!"
(Luis Fabiano)


"O Roger é um moleque!"
(Breno - zagueiro do Vasco e divulgador do Bota Fogo na Alemanha)

Neves disse...

Não entendo a dificuldade desses comentaristas das Organizações Globo, alguns da ESPN, FOX em tecer algum elogio não só a Equipe do Botafogo como também ao Estádio Nilton Santos e o gramado que suportou muito bem a chuvarada que caiu na Capital Fluminense. Temos que ficar bem atentos aos sopradores de apitos em todos os jogos. Depois do Avaí, enfrentaremos o "curintias" (timãããão como gostam de dizer a mídia). Já é observado o padrão de jogo que temos, isso deixa muita gente incomodada... O vasquim só tem time para lutar contra a queda para segundona. A nossa Estrela está subindo... Enquanto isso tem time no Rio mandando jogos no "CHIQUEIRÃO DA ILHA", digo, "LIXEIRÃO da Ilha" (Urubu é quem gosta de lixo).

Carlos disse...

AÍ MULAMBOS...NADA COMO PEGAR UM CACHORRO MORTO, HEIN....