segunda-feira, 15 de maio de 2017

Até quando o Botafogo vai ser sempre o mais roubado?


O Botafogo jogou mal? Sim. O Grêmio mereceu ganhar e poderia ter feito mais gols? Sim. Esse Roger é horroroso e é jogador de time pequeno? Sim. Sassá é um irresponsável e caminha pelo mesmo caminho do Jobson? Sim. Bruno Silva está cavando uma barração por sua irresponsabilidade? Sim. Emerson Santos não pode mais ser improvisado na lateral-direita? Sim.O elenco do Botafogo é limitado? Sim. Às vezes falta experiência ao Jairzinhozinho? Sim.

Mas será que já não chega? Por que o Botafogo é sempre roubado? Todo mundo viu e quem denunciou o roubo foi o pessoal do SporTV. OK. Vamos admitir que foi um "lance duvidoso", que o juiz estava encoberto, o bandeirinha também, o auxiliar atrás do gol idem. Mas por que "na dúvida" é sempre contra o Botafogo?

Já passou da hora de dar um basta. 

3 comentários:

Unknown disse...

Culpa do Flamengo, ué...é so o Flamengo que ganha roubado, que vive de mutretas...la no final do campeonato ainda terão a cara de pau de dizer que o flamengo foi o mais beneficiado...

Anônimo disse...

Ainda não, mas certamente até o final do campeonato o franmengo terá sido o mais beneficiado. Será que os framigerados lembram quando foi o último título "limpinho" que conseguiram? Outra coisa que já se tornou patética, além de ser mais um roubo que tentam, foi o que aconteceu com o lançamento pela ADIDAS da camisa nova do SPORT, parabenizando o brilhante, merecido e LEGAL título de campeão brasileiro de 1987. Protestos, invasão de página, esperneio, choro, gritos histéricos,pirraça ....Nada disso vai mudar a verdade, inclusive mais uma vez confirmada, desta vez pelo STF. SPORT CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.

Unknown disse...

Vamos la, anônimo. Apareça e vamos fazer uma aposta? Caso o Flamengo tenha mais lances de "roubo" a favor eu mudo minha foto de perfil pro escudo do Botafogo e vc a do flamengo. É uma aposta boba, ate pq mais que isso nao temos como fazer. É so pra vc largar de ser tolo e perceber que lances assim beneficiam e prejudicam todos os times. Aquele fatidico lance da falta do douglas em 2014 aconteceu aé pior num jogo entre Santos x Goiás no Pacaembu. Mas aí quem disse que a mídia e outros torcedores fizeram algum estardalhaço...?