segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Até estádio reserva flamenguistas roubam pra tentar ser igual ao Botafogo

Não adianta. Pra essa gente roubado vai ser sempre mais gostoso. Mas é onde cabe a grandeza (sic) do Sentão. Quem não viu ainda que clique aqui.

12 comentários:

Torquemada disse...

Um monte de são paulino e framenguista...

http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/veja-os-times-dos-principais-pol%C3%ADticos-presos-na-opera%C3%A7%C3%A3o-lava-jato/ar-AAktmFb?li=AAggNbi&ocid=mailsignout#image=AAktrI8|1

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Acho que vale a pena ter a pequena arena para jogos deficitários contra adversários sem a mesma expressão do Fla.
Sinto muito faíscas, e a lei de quem é maior, mais forte e mais encorpado financeiramente.

Srn!

Anônimo disse...

E tinha SENTÃO que dizia que o estádio do SENTÃO era o Maracanã...
O Maracanã enterrou o SENTÃO. De novo.
Abs
Pablo

Gustavo Menezes disse...

CASA DA ÁUSTRIA
O GLORIOSO aluga sua sede social, histórico prédio tombado pelo IPHAN, durante as Olimpíadas por R$ 5 mi para o consulado da Áustria.

ARENA
Sem contar com seu estádio Nílton Santos em 2016, o BOTAFOGO arrendou e transformou a "carroça" da Portuguesa da Ilha numa arena, investindo R$ 5 mi, e lá passou a receber seus adversários. Em 15 rodadas se transformou no melhor time do segundo turno!
Com seu estádio de volta e o término do contrato com a lusinha, em dezembro, o Botafogo devolverá a arena.
Obrigado pela iniciativa Carlos Eduardo Pereira, presidente alvinegro.

EXEMPLO A COPIAR
A federação carioca seguindo o exemplo do BOTAFOGO, negocia com a Portuguesa a cessão do mesmo estádio na Ilha para levar os jogos de "fra" e "fru" para lá. Um dirigente "roubo neura", declara:
"Vamos evitar desgastes com viagens"...
Novidaaaade... (Onde ouvi isso antes?).

Por falta de criatividade e iniciativa, "mingaum" copia o melhor. Tá certo!

Anônimo disse...

MALDIÇÃO ALVINEGRA

Alex do Inter e Rafael Moura do Figueira usaram a flapress para desdenhar do Botafogo no início do ano.

Deu no que deu.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Vou desenhar para o Cristian entender de uma vez por todas.. Posso PC?

Vamos lá.....

Cristian meu prezado (e demais iludidos).. Num resumo bem basicão.


O Botafogo é casado com uma gata espetacular (a Arena Nilton Santos). Muito vaidosa, famosa (agora) mundo a fora (mundo mesmo), não satisfeita com o que já possuía, resolveu passar no "Pitangui" para mais uma bela plástica.

O Fogão então pegou uma baranga para quebrar o galho, tipo aquela das "4 da matina....não tem tu vai tu mesmo... fim de festa" e foi ali fazendo a sua festa, ante gritos vindos daí de que "era um muquifo, o Maraca é nosso" e outras baboseiras do tipo.

De volta do bisturi, a nossa maravilhosa gata, mais esplendorosa do que nunca, está lá esperando pelo seu usuário (único - quem quiser ir lá tem que pagar) e assim, para que mulher feia de novo?


Ah Cristian! O tal fodão aí implorou pelas arquibancadas que montamos no muquifo e que foram alugadas para o período, MAS O GLORIOSO DISSE NÃO.

Ah Cristian!-II ... Quero ver o menguitote dar um jeito no tobogã que faz as vezes de gramado, que quando o Botafogo assumiu era uma pista de motocross.


Aprende criança! Ou então, continue discutindo futebol no play. Seus antigos coleguinhas foram para lá e devem estar adorando - nunca mais voltaram.

Vou trabalhar.

Anônimo disse...

O SPFC quer o Sidão. Penso que devemos nos fortalecer economicamente, senão perderemos todas as disputas por jogadores. Os outros clubes oferecem salários maiores e os eles aceitam. Não se trata de camisa, e sim de salários e perspectivas maiores.

Panis et Circenses!!!! disse...

Sempre o mesmo sambinha de uma nota só:


SÃO INCOMPETENTES PRA GANHAR TITULOS, SÃO INCOMPETENTES PRA MANTER JOGADOR, SÃO INCOMPETENTES PRA PRORROGAR O CONTRATO DO CAMPINHO...

Aí o que fazem???


A culpa é sempre dos outros!!!

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret,

Essa é nova:

"O Botafogo é casado com uma gata espetacular"...Casado???? Então é corno.

Pois, bastou o macho alfa, o cafetão, o "carinha que pega" dizer:

botafogo, você procura outra mulher que eu vou passar um tempinho com a tua esposa, ela vai ser usada e abusada por gente do mundo todo e aí quando ela não tiver mais serventia a gente devolve pra vocês...

O corno (que é manso) aceita de boa e só pra sacanear a prefeitura vai lá e toca o hino do flamengo...kkkkkkk

que esposinha hem!!!

Carlos disse...

SÃO COMPETENTES PARA ROUBAR TITULOS, SÃO COMPETENTES PARA ROUBAR JOGADOR, SÃO COMPETENTES PARA ROUBAR CONTRATO DE CAMPO....FRAMENGO É FRAMENGO....REALMENTE...E SE ORGULHAM DE TODAS AS MUTRETAS, AFINAL ROUBADO É MAIS GOSTOSO....PATÉTICOS...

Anônimo disse...

Wmphfff Estádio da Portuguesa agora virou estádio reserva é?

As putinhas da diretoria do Foguinho acham que não deixando a estrutura deles, vai causar um prejuízo enorme kkkkkkkk

Coitados, Flamengo já sabe o que fazer com a Arena.

E não é "puxadinho" não...

Marcos Paret disse...

Imagina Panis.

Se o tal cafetão aí alardeado por vc passou um tempinho com a nossa mulher, o que dizer de jogar num domingo na super mega arena tobogã (o gramado vai ficar ó!) após as memoráveis peladas da Lusa no sábado?

É cafetinagem? É zoeira? Ou é mesmo esta total "competência" e "grande administração" aí que não consegue um estádio faz tempo?

E por quê já andam de novo, com medo de não poderem ficar com o Maraca (de ontem, dos pouco mais de um milhão, não ficaram nem com 150 mil), já estão de novo querendo ir lá "visitar" a nossa bela dama?

Se pagar joga Panis. Aceita que dói menos.

Estádio particular, só poucos têm. O do curinguinha eles não devolvem por vergonha, o do Palmeiras, acabei de saber, não vai ser deles por décadas e no exterior, uma Arena como a nossa tem que ser compartilhada por Inter e Milan.

Até para zoar tem que ser bem informado meu prezado.