sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Botafogo tropeça na pequena Ponte mas segue firme para grandes passos

Foi apenas um tropeço. Placar mentiroso. O time vai ter um tempo para se acertar e a regularidade vai vir.
Eu acredito sempre. Sou botafoguense. Nada cai do céu nem das estatais e das grandes empresas e redes de tv para nós. Muito menos do departamento de árbitros.
E por falar nisso, o Botafogo não pode mais aceitar esse Ricardo não sei das quantas para apitar. Vamos dizer que ele não dá sorte para nós. Desde aquele famoso jogo contra o Avaí em que Loco e Herrera encararam os beneficiados.

3 comentários:

Marcos Paret disse...

Acabei de comentar no face..

".....O time, de forma visível, viajou nos louros daquela puta vitória do domingo. Todo mundo relaxado, achando que poderia cozinhar a Ponte na sua casa, esquecendo que o caldeirão tinha virado de lado...."

Unknown disse...

E por falar em tropeço, a Frapress deu um causou mais um tropeço na imagem "du mais maió do mundo". Nasceram para pagar mico mundial. Até no principal esporte que eles praticam. Vejam o link: http://sportv.globo.com/site/programas/rio-2016/noticia/2016/08/pela-segunda-vez-na-gavea-kyrie-irving-diz-nao-conhecer-o-flamengo.html

Questionado pela reportagem do SporTV, nesta sexta-feira, se conhecia algo sobre o Flamengo, o armador lamentou, mas disse não saber nada sobre o dono da quadra onde estava treinando e sobre futebol.

- É esta área de treinamento? Não, na verdade eu gostaria de conhecer, mas não conheço

Marcos Paret disse...

Mas o que mais me causa crises de risos nesta vida (errante) menguitista é a sanha para tentar se mostrar o melhor, na mesma rodada.

Jogam sozinhos, ultrapassam a concorrência e aí, no dia seguinte, a coisa fica parecendo o Massa ou o Nasr na F1. Quem vem de trás ultrapassa.. kkkkk

Hilário.

Estou escrevendo às 5 da tarde mas se o curinguinha ganhar hoje, pulam para terceiro e só não saem de novo do G4 pq o Santos perdeu um jogo insólito e o Grêmio tem jogo adiado, ou sejam, ficam no G4 mas com um jogo a mais.