domingo, 22 de maio de 2016

Tô sentindo cheiro de Libertadores

Êta time sem sorte o Botafogo.

Mas, pensando com mais calma, agora que passou a emoção do momento, era pra ter sido uns 4 a 0. 
Oito bolas na trave, umas 15 chances perdidas e o Domingos da Guia argentino, o Carli, se machucou na hora errada. Sim existe se machucar na hora certa. O Sport jogou neca de pitibiriba e foi xingado mais do que o Michel Temer. Nos 10 minutos finais o time ficou assim meio com a cara do Lula no golpe contra a Dilma e o Sport deu uma de Cunha e quase rouba dois pontos do Carrossel.

É preciso, sim, um matador. Ribaneymar e Luis Henrique perderam um caminhão de gols. E o Anderson Aquino, que tem nome de cantor de bolero, ainda está fora de forma. O time jovem ainda não deve ser campeão esse ano ainda mas vai brigar por uma das quatro vagas na Libertadores.

O goleiro reserva pode dar caldo, no caso Leite. Os dois laterais, Luis Ricardo e esse surpreendente reserva Vitor Luis, estão no mesmo nível dos atuais da seleção. A zaga é o forte do time. São quatro bons jogadores. Reservas praticamente se equiparam aos titulares. Os volantes não são nenhuma Frigidaire mas dão pro gasto e esse Fernandes é uma espécie de Arão melhorado e macho. Estão entrosados. O problema é do meio pra frente. É só contratar um 10 e um 9 que pode ser o Barcos. Aí o bicho vai pegar.

O gol do Sport? Foi ilegal, segundo até o Edinho. Mas isso não é novidade.

8 comentários:

Marcos Paret disse...

kkkkkk

PC flamenguizando o jogo... hehehe.

Mas gostei do texto. É bom para mexer com os lek´s sem noção.


E também gostei de não ver o Jerry aqui PC. Afinal, acaba sendo elogio para o timeco sem noção perder para um dos 12 grandes e o Jerry vir zoar.

Deixa o Jerry para quando eles visitarem o santinha ou o mequinha mineiro.

________________________________

Sobre o glorioso. Acho que este Anderson Aquino pode, com ritmo, ser sim um número 9 satisfatório. Assim, dependemos de um bom meia para ostentar a 10 e dar liga ao time de vez.

No mais, já que serão anos sabáticos (para pagar a dívida à coisa de 120 a 160 milhões/ano, como foi feito no ano passado), o esquema é este. Deixamos o Sport zonzo como deixamos aqui Flu e Vasco e, na sorte deles, não vencemos o menguitotinho, o tal do mundão.

Tem que manter os garotos sim já que eles é que ajudam de verdade naquele jogo de abafa que não deixa o adversário pensar.

Tem que dar força ao Ribamar, agora que o Neilton está recobrando a forma.

E tem que chegar alguém junto do Luis Henrique para mostrar ao garoto que ele é o Bebeto dos dias atuais (apenas em matéria de físico) - ou solta a bola rápido ou então não vai aguentar a marcação.

No mais eu estou satisfeito.

Sem mais falhas do goleiro, pulamos aí para o meio da tabela rapidinho.


P. S. O esquema atual de jogo do Fogão é quase perfeito para jogos na casa do adversário.

Marcos Paret disse...

Ix... Tive que voltar.

Fui no face e estão pedindo o Douglas para ser o 10 do Fogão.

Nãããããoooooo!!

Ele 'lucioflaveia'* por onde passa. Quando foi titular no Vasco no ano passado o time acabou fazendo aquela parte pífia da campanha que, ao melhorarem o elenco, não puderam recuperar. No mais, é reserva onde quer que jogue (no nível dos 12).

Se vier, este esquema muito bom montado pelo R. Gomes de não deixar o adversário pensar vai para o lixo, já que ele sempre será um a menos para fechar espaços.


*lucioflavear - jogador habilidoso mas inútil - sem sangue.

Torquemada disse...

Tenho visto que os framengueiros andam exigindo a vinda de um atacante que é framenguista e pelo menos corre, como o Wagner Love. Fico pensando... se o problema é ser framenguista e correr, por que não buscar reforços nos trombadinhas da Central do Brasil?

Anônimo disse...

Bostinha na Libertadores! Que Piada!

Um abç

JOão

Marcos Paret disse...

kkkkkkkk

Marcos Paret disse...

Um aviso ao Pós (não sei de que).... comenta aqui irmão!

Não FLAdianta ir láááá uns "10 post´s abaixo" (está entre aspas ok?) achar que vai postar uma opinião e ela vai ficar sem resposta.

Isto já foi tentado pelos seus pares, sem sucesso.

Unknown disse...

Mudando de assunto. Porque futebol ta fo...
Então era golpe pra abafar a Lava jato. E os coxinhas estavam achando outra coisa. Direita golpista do krlho...

Marcos Paret disse...

PC. Faz aí para mim um apanhado, entre a galera do blog, dos antigos do Grajaú, etc..

Vê aí p/mim quem tem Rivotril sobrando. As 5 caixas que comprei para hoje acabaram no intervalo. hehehe

_____________________________________

Agora, aos 40 minutos de uma determinada pelada em V. Redonda, me calo para a passagem de um certo personagem risonho aqui do blog... kkkk