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terça-feira, 31 de maio de 2016

De isqueiro a lanterna é um pulo


Boa, Pablo. Passei o dia fora e só agora vi isso. Mas pra zoar sentão a gente sempre arruma um tempo. Nasceram pra ser gozados.

Agora pra quem criticou o Glorioso por divulgar promoções na camisa é uma baita contradição.

17 comentários:

Cristian Hofman disse...

Sem preconceitos, enquanto isso estamos alargando ainda mais nossa arrecadação frente aos irmãos menores.

Srn!

Anônimo disse...

"Sem preconceitos"...

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Fico até com medo de presenciar na rua certas coisas que os mulambos vão acender com este isqueiro....


Um abç Carlos

Marcos Paret disse...

Que vcs são largos já é sabido de todos caro Hofman.

Mas que cuspiram antes no prato no qual agora vão comer, não negue isso.

Patrocínio pontual no futebol brasileiro - mais uma invenção alvinegra. Foi mais de 1 milhão e meio de reais por uma hora e 50 de exibição na finalíssima do ano passado (este valor por jogo).

Tem que chupar, caro menguitista "esquecido"!

Anônimo disse...

Fraude: Importante.

Framenguistas estão usando o jogo contra a Ponte Preta para enganar seus filhos menores, estão dizendo as crianças que ganharam do Vasco!

Fiquem atentos!!!

Marcos Paret disse...

kkkkkkkk

Carlos disse...

Isqueiro...cachimbo...mulambo....tudo a ver

Pos Graduação disse...

Kkkkkkkkkk essa foi boa.

Anônimo disse...

Enquanto isso, vir aqui dar " desculpas " por mais um fracasso do "GRORIOZO", pra isso nao tem neh??? kkkkkkkkk

cesinha do egito disse...

"De isqueiro a lanterna é um pulo"
isso não é siberia´s cup
será que teremos outro revezamento?

Gustavo Menezes disse...

Ah! Sei...

Fernando Almeida disse...

Paret, não sei quem inventou patrocínio pontual, mas tenho certeza que não foi o Botafogo. Em 2011 na estreia do Ronaldinho o Flamengo fez patrocínio pontual com a Cielo. Então se você diz que o Botafogo foi pioneiro ano passo está no minimo 4 anos atrasado...

Marcos Paret disse...

Pois é Fernando. Retifico então a informação sobre pioneirismo mas fica aqui a piada pronta (chamada ... aquele time, claro), com quem vai usar anúncio de produtos na camisa mas fez chacota com o Botafogo por anunciar produtos um ano antes.

Era por esta via que eu queria levar o meu comentário (aliás, comentários que tenho repetido aqui desde que a urubuzequicada achou que ia rir da camisa alvinegra).


Aliás, será que o Porta dos Fundos vai fazer esquete também?

Vale a pena conferir.

Cristian Hofman disse...

Boa tarde!
Soube que o bfr está em décimo quinto lugar na tabela de classificacao.E verdade?
Acho que já vimos esse filme várias vezes...

Srn!

Cristian Hofman disse...

Enquanto isso...o G4 e logo ali!
Da-lhe Mengao!
Srn!

Fernando Almeida disse...

Paret, não vejo problemas em fazer anúncios pontuais visto a situação econômica precária do País. O São Paulo por exemplo passou quase 2 anos sem patrocínio master. O problema com o botafogo foi fazer do uniforme uma roupa de piloto de formula 1. E se não bastasse isso cobra troco de pão por tudo isso...

Marcos Paret disse...

bom.. agora vamos ao debate sério.

Ainda bem que vc não vê problemas Fernando, já que os seus pares aí de camisa vieram ao blog em peso fazer troça da situação.

Já um time que lhe tem tomados tudo o que conseguiu POR LEI e fica praticamente sem arrecadação, buscar meios de ganhar dinheiro para cumprir seus compromissos (anúncios na camisa ou não, foram quase 2 milhões por uma hora e 40 de jogo) ser algo para se achar que é pior do que o time do outro que fez anúncio pontual mas a camisa isso ou aquilo...

Amigo - vc não acha que está perdendo o tom da crítica nao?