sábado, 26 de março de 2016

O que eu ganho por ser contra o golpe? "A tranquilidade da minha consciência"

Virou moda dizer que Jornalistas, Artistas e outros Istas que são contra o golpe recebem dinheiro do PT, do governo sei lá de quem. A loucura dessa gente já está passando dos limites. Levianos se escondem atrás do anonimato pra ofender as pessoas. Agora há pouco fui surpreendido por um comentário de um ANÔNIMO covarde aqui no Blog do PC perguntando quanto eu ganho pra não estar ao lado da Veja, do Globo, da Polícia, do Moro e cia. Estou passando o feriadão longe do mato por estar duro e tenho que ler uma idiotice dessas. Por causa do governo Dilma passo o mês no vermelho, bloquearam meu cartão de crédito, estou sendo perseguido pela Receita, me tiraram o trabalho que eu mais gosto de fazer ... Mas eu não penso em mim. Penso nesses milhões de pessoas que saíram do limite da pobreza. Queria ter a inteligência do meu mais novo ídolo Tonico Pereira pra dizer o que eu ganho é a "TRANQUILIDADE DA MINHA CONSCIÊNCIA".

Até ontem tinha evitado falar de política no Blog em repeito aos que pensam diferente de mim. E priorizo o debate sobre futebol, que já causa polêmica pra xuxu. Não tragam o ódio para cá. E digo com todo o coração: NÃO PASSARÃO".



12 comentários:

Luiz Felipe disse...

PC, volta a falar de futebol que é mais divertido

Carlos disse...

SERÁ QUE QUEM DIZ QUE QUER PASSAR O PAÍS LIMPO, PODERIA ACEITAR QUE ISSO SERIA PARA TODOS OS SETORES... PORQUE SE FOR, VAI SER DIFICIL O FRANMENGO GANHAR ALGUMA COISA....

Anônimo disse...

Lá vem o Jerry patati patacolá...

Abs
Pablo

Alex disse...

O problema é esse que você destacou PC: "A loucura dessa gente já está passando dos limites." No Rio outro dia, vi a notícia na internet, uma mãe foi ofendida e ameaçada porque tinha vestido uma roupinha vermelha na filha, da Minie.
Você pode até pensar em ser moderado e racional, mas a malta, chamada de midiotas, manipulados por globo e veja está ensandecida cheia de argumentos infantis, de ignorância, preconceitos e agressividade imensa.
Que estejam atentos e trabalhem os bem intencionados.
Postava por aqui como "Um a mais"; Mas pelo excesso de flamenguistas no teu blog e a marra que eles tinham aqui, deixei o blog e depois de um tempo resolvi dar uma espiada de novo.
Grande abraço,
Alex

marlon disse...

PC, onde eu assino?
Grande abraço, Marlon

Unknown disse...

Grande PC, sou teu fã! Mas não tem essa de golpe, já sofro golpe do PT todos esses anos. Não adianta tirar da pobreza e joga-los la de volta. Esse é um tipo de economia irresponsavel que nao proporciona um verdadeiro avanco no pais. São muitos discursos inflados que só valiam quando não era o PT no poder. Não é necessário dizer quais pois estao espalhados pelo face do Brasil inteiro. Ha mais de uma decada no poder e utilizamos um modelo de urna eletronica que favorece todo tipode falcatrua, um modelo desprezado em paises serios. Se existe um golpe ele ja ests sendo dado há anos com um discurso que finge se voltado para o pobre, mas não na sua eficácia. Não sou PSDB,PMDB....QUERO QUE TODOS SEJAM PRESOS!!

Cristian Hofman disse...

Boa noite !
O amigo acima trancresveu de forma singular a minha linha de pensamento.
Foi o famoso dedo na ferida.
Repito mais uma vez , sou apartidario e não tenho simpatia por nenhuma dessas legendas que aí estão, e também não concordo com a maneira que essa organização (outrora pt) faz para se perpetuar no poder com o populismo cruel do "pão e circo".

Srn!

PC Guimarães disse...

Meu jovem Sandroharley* sei o que escrevo. Trabalhei lá dentro sei o que eles fazem. Tem golpe sim. E, embora a gente esteja lutando contra, vai acontecer sim.
* Gostei desse Sandro no seu nome.
Grande abraço e obrigado pela força.

Unknown disse...

O cara ainda se declara ex-empregado do estaleiro Verolme!
Ele não sabe que só tinha emprego porque o governo Lula reconstruiu a indústria naval com a política de encomendas nacionais e a de Conteúdo Local na indústria do petróleo.
A política de conteúdo local mínimo é uma das políticas mais combatidas pelos golpistas. Assim como combatem a participação da Petrobrás no pré-sal e várias outras políticas que criam empregos, tecnologia nacional e viabilizam muitas empresas como a Verolme, por exemplo.
Se este energúmeno quer culpar alguém por ter sido demitido da Verolme ele deve culpar o juiz Moro e a forma de conduzir a operação "Lava Jato". Sua condução contraria os interesses nacionais, destrói empresas, derruba a economia do país e protege os corruptos da direita porque está voltada para o Golpe, não para o combate à corrupção. O combate a corrupção não necessita destruir empresas nem empregos. Ele também não é seletivo nem precisa contrariar a constituição.
Será que este cara pensa que tinha emprego somente por ser o rei da cocada preta?

PC Guimarães disse...

A crítica e os argumentos são válidos, Fogo F. Só achei pesado o energúmeno. Estou no mesmo lado que você, mas temos que respeitar o outro lado. Se não, nos igualamos aos que agridem pessoas de vermelho ou vão pras ruas com faixas pedindo a volta da ditadura. A massificação é grande e pessoas mais ingênuas são manipuladas. Muitas vezes sem maldade. O grande problema é que a maioria delas pensa em si próprio. Me fodi com o governo PT. Só me fodo (desculpem o termo,mas é verdade). Não vou detalhar aqui. Mas não consigo pensar só em mim. Penso nos milhões de pessoas pobres e humildes que o PT tirou da linha da miséria.abs
pc

Carlos L. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.