sexta-feira, 25 de março de 2016

Não vai ter Golpe

PC e o vascaíno Antero Luiz (jornalista e advogado)
na manifestação contra o Golpe na Praça XV (18 de março)

Como tenho andado envolvidaço no livro do Sandro Moreyra, tenho vindo pouco aqui. Desculpem. Mas já passou da hora de o Blog do PC informar que tem um lado.

Com todo o respeito aos que estão do outro lado.

Vida que segue. Saldanha e Sandro estariam no mesmo lado que o meu.

7 comentários:

Unknown disse...

PC eu estava ainda estava refletindo sobre a que lado seguir, porém as escutas telefônicas e a liberação das mesmas é a prova cabal, que sim existe um golpe a caminho e que A "Justiça" justamente com esse PMDB corrupto estão até o pescoço enfiados nessa tentativa. Portanto se querem tirar a Dilma do poder esperem 2018.
"Não vai ter golpe" e 31 de março todo mundo na rua.

PC Guimarães disse...

E muito mais, amigo. De novo, acabou de acontecer hoje, mais uma sujeira dessa revista escrota que é a Veja. Tudo desmentido pelo pessoal da Itália. E ainda identificaram o cara errado. Bom saber que você estava em dúvida, REFLETIU e está indo pra rua. Estaremos lá. Junto com pobres, negros, brancos, botafoguenses, sentões, viradores de mesas, vascaindos, velhos, jovens, professores, estudantes, intelectuais, analfabetos... Não passarão.
Respeito os amigos que estão do outro lado. Mas não estudei história pra caralho e vi meus amigos sendo presos, torturados, exilados e mortos pra querer volta da Ditadura. Eu tenho um lado. E não é o mesmo desse PMDB sujo, de Bolsonaro, Caiado, Merval Pereira, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e cia...
Parabéns, Pós. Imagino que perto de mim você seja um garoto.
Grande abraço

Anônimo disse...

É isso aí, PC e Pos Graduação. Mudar a regra do jogo no meio do jogo é golpe. Espera até 2018 e muda no voto, se preferir. Na regra, só sai no impeachment com crime de responsabilidade que ainda não foi mostrado e muito menos provado.

E os heróis da mídia golpista vão sendo desmascarados, um a um. Viva a internet!

Abraço,

Carlos L.

Cristian Hofman disse...

Pc, esse é o lado bom da democracia , opniões divergentes sem agressividade mútua .
Mas vou continuar divergindo, impechemant não é golpe , vide a fala dos ministros do "acovardado " STF.
Acho que vai rolar, queiram vocês ou não , é uma chance de passar esse país a limpo.

P.S : Sou apartidario , e defendo uma reforma política total .

Srn

Unknown disse...

Cristian, a reforma seria necessária porém não é o que a direita quer não.
Se não provarem nada contra a Dilma é golpe sim. Pedaladas são feitas desde o FHC e só agora virou crime?
Não quero ver o PMDB, pela segunda vez assumir o poder sem ter ganho eleição, aliás esse partido destrói o Brasil a 30 anos com seus acordos, pois nunca saiu do poder, sempre fazendo conchavos para ganhar o seu...
Não quero ver Cunha, Calheiros e Temer no meu lugar entre eles e a Dilma prefiro ela, pois eleita e ainda não existe um crime imputado a ela.

Anônimo disse...

Mestre PC, não acho que seja uma questão de escolher lado. Lado a gente escolhe na hora de votar. O que estamos vendo é mais um golpe no país dos golpes.

Não passarão.

Abs
Pablo

marlon disse...

Prezado PC,
De férias no Rio, aproveitei o ensejo da manifestação do dia 18 para apresentar-me na Praça XV e fazer coro aos que defendem a democracia e a constituição. Fi-lo, claro, trajando minha camiseta do Nilton Santos. Se soubesse que o nosso popular blogueiro se encontrava na simbólica Praça em que se declarou a Abolição da Escravatura, oferta tietado! Pena!
Grande abraço, Marlon