domingo, 6 de março de 2016

Não basta ser uruguaio ou argentino, tem que participar

Missão cumprida mais uma vez. Primeiro colocado do grupo e invicto. Ainda não convenceu? Claro que não. Mas o caminho é promissor. Investir na garotada é a melhor opção. Acho que o Fernandes, que vive fazendo gols, é o cara ideal pra fazer aquela jogada que o traíra do Arão fazia. Mas é bom tomar cuidado com o olho gordo dos aliciadores. 

Ribamar e Luis Henrique ainda vão melhorar. Mas é sobre os gringos que eu quero falar. Salgueiro demonstra ter personalidade e espírito de liderança. E é uruguaio. Acredito nele. Lizio está nitidamente fora de forma. E o Yaca Nuñes ainda está perdido. Os três me parecem técnicos. Mas não basta ser gringo tem que participar. 

A bola agora é com vocês.

16 comentários:

Anônimo disse...

Manchetes da RGT amanhã:

"Botafogo acaba terminando na frente, sem convencer, uma primeira fase de campeonato esvaziado".

Abs
Pablo

Carlos disse...

ESSE 04-03-2016 FOI UM DIA HISTÓRICO.
NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL.
NÃO E SÓ PORQUE É QUERIDO PELO POVO QUE SE PODE FAZER O QUE QUISER, CHEGAR ONDE CHEGOU APOIADO POR MUTRETAS, CORRUPÇÃO E RUBALHEIRAS. AINDA BEM QUE TEMOS UM JUDICIÁRIO FORTE E INDEPENDENTE PARA COLOCAR ESSE SAFADO NO SEU DEVIDO LUGAR E QUE FINALMENTE SEJA FEITA JUSTIÇA DE FATO.
PARABÉNS STF, POR TER NEGADO O RECURSO DOS BURROS NEGROS E CONFIRMADO O TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 PARA O SPORT RECIFE

Marcos Paret disse...

O Yaca eu acho de normal para fraco. Não é tão ruim de bola como Tanque Ferreira mas não compensa a fominhagem (não passa bolas que podem resultar em gol - quer resolver tudo sozinho).

Fernandes hoje, para mim, foi premiado com o gol e é jóia da base (joga muita bola) mas foi na onda dos reservas e atuou muito mal.

Mas a consistência do futebol estava lá. Afinal, este pequeno passou por outro grande e já no fim, chegou ao nosso jogo invicto.

Com a volta dos titulares deve voltar aquele futebol competitivo, de fechamento de espaços. Faltará um bom homem gol.

Unknown disse...


O Botafogo faz a melhor campanha do Carioquinha e continua a ladainha dos "especialistas" que o time é fraco e candidato ao rebaixamento no campeonato que só começa em Maio.
E quem faz campanha pior que o Botafogo não pode cair, não?
A Série A de 2016 tem uns 15 candidatos ao rebaixamento: América Mineiro, Santa Cruz, Vitória, Figueirense, Coritiba, Chapecoense, Fluminense, framengo, Ponte Preta, Sport, São Paulo, etc, etc...

Unknown disse...

Flamengo candidato a cair...kkkkkkkkkk

depois iludidos somos nós...menos por favor...

Anônimo disse...

E a RGT conseguiu o impossível. Uniu as torcidas de Santos e Corinthians:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-acontecera-se-as-torcidas-de-futebol-se-unirem-contra-a-globo-por-mauro-donato/

Será que vamos ver o mesmo ocorrer entre a torcida do Botafogo e do SENTÃO? Seria mais do que o impossível...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Também acho que o menguitinho não cai não Fernando e sem zoeira, sem querer fazer graça, pode sim tentar ficar mais uma vez próximo do G4, ou seja, se fizer a coisa certa, pode se livrar daqueles incômodos Gedozes..

A m. toda é quando o Botafogo passa o rodo geral, joga contra um grupo inteiro (com 2 clássicos), fica em primeiro lugar entre todos mas os analistas dizem que nós é que somos candidatos ao rebaixamento.

Difícil de entender desde, claro, que a anta que escreveu tenha tido a decência de deduzir que o clube vai contratar no segundo semestre.

Ou será que o iletrado acha que este 11 que está aí é o mesmo que vai para o brasileirão?


Vá entender estes antialvinegros!

Unknown disse...

Impossível não nos juntamos com chorões.

Anônimo disse...

Será que é o mesmo promotor que "investiga" o caso Portuguesa?

http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-paulista/promotor-vai-pedir-investiga%C3%A7%C3%A3o-para-apurar-manipula%C3%A7%C3%A3o-no-paulista-diz-jornal/ar-AAgzXD3?li=AAggSpL&ocid=UP21DHP

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Não se sabe Pablo mas uma verdade é mesmo incontestável.

Computando-se este penta menguitista e vendo-se todas aquelas decisões de juízes a FLAvor, observando-se, sem muito trabalho, aquele jogo da Libertadores contra o Galo, e pegando-se o carioca e analisando-se a situação pela ótica da moral (sem os 'roubado é mais gostoso, expulsão do Dodô, ladrilheiro e papeletas - só para ficar nestes), a grandeza de lá iria parar aonde?

Anônimo disse...

E as CNDs do Botafogo hein?

Essa burocracia seletiva não é fácil. Aliás, mais uma seletividade incompreensível em nossa sociedade...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Olha o que a Rede BOBO fez com o Botafogo, somente um jogo transmitido nesta parte do torneio, e ainda por cima vai ser em um clássico, divide as atenções, O FRA vai ter 03 jogos, O VASCU vai ter 04 jogos, o FLOR vai ter 02 jogos, todo mundo com pelo menos um jogo contra um pequeno transmitido ao vivo, só o Botafogo não vai ter, o CEP tem que tomar providencias rápido, senão a coisa fica difícil para arrumar patrocínio.

Unknown disse...

Quando transmite varios jogos denum clube como o Vasco dizem qie é armação pra ir pouco público, quando transmitem um dizem qur armação. Vai entender torcedor

Anônimo disse...

Pois é Hildebrando, e o argumento de audiência é totalmente furado:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-vai-ter-apenas-um-jogo-transmitido-pela-globo-na-taca-guanabara/

Os Marinho odeiam o Botafogo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Parabéns ao CEP pela principal conquista de sua gestão até aqui: limpar o nome do Botafogo de Futebol e Regatas.

Não que nossos inquisidores sejam exemplo de ética e transparência. Não, definitivamente não mesmo. Mais uma vez tentaram aniquilar o clube e felizmente parece que vamos sobreviver, de novo.

Agora é a vez do Vinícius Assumpção, do PT, fazer a sua parte e conseguir o patrocínio da Caixa para o clube.

Muita atenção daqui pra frente pois teremos novo golpe em breve. Pode ser no Botafogo ou, pior, no País.

Abs
Pablo

Panis et Circenses!!!! disse...

"Os marinho odeiam o botafogo"


"A flapress odeia o botafogo'


"a CBF odeia o botafogo"


Todo mundo odeia o botafogo...



Esses foguenses...

Como odiar tanto um clube que nunca fez mal a ninguém???