domingo, 14 de fevereiro de 2016

Primeiro clássico do Carioca 2016 e olhem quem está de volta


Já?

55 comentários:

Carlos disse...

A freguesia continua. Agora tá explicado porque os mulambeiros torceram tanto pro Vasco cair. São duas porradas a menos durante o ano.

Cesinha do egito disse...

Cada um com sua grandeza

Thomas Beta disse...


Caros amigos do Eurico e Rubens Lopes,

Sério mesmo que estão ligando para essa massa falida de campeonato?

Paret, meu amigo, tem certeza que vc torce para um time que, em seus dois mandos de campo nesse carioquinha, não conseguiu somar essas 3 mil 'pobres almas' de Figueira x Galo, das quais vc desdenha? Mil e cem chorões num e mil e duzentos noutro. Isso é público?

E quer dizer que 1979 foi um ano como outro qualquer? Mas... não teria sido aquele justamente o ano de fundação da CBF e FERJ, que lançaram novas regras para os estaduais?

Como houve brecha no calendário, foi realizado o primeiro estadual naquele mesmo ano, e o resto é choro. Duro é dividir campeonato e contar UM INTEIRO, vez de 0,5, como em 1907, 1912, 1933, 1934, Rio-São Paulo, etc.

Quanto aos times, o Fla só jogou um jogo importante este ano e mandou muito bem, mas acho cedo pra falar. Falar cedo é perigoso, o Paret sabe bem.

Para não falar que não há nada de interessante neste carioquinha... há sim! A presença do América!

Só espero que não seja novamente assaltado, como em 2006.


Abraços


Cristian Hofman disse...

Se lambuzem com essa porcaria de campeonato.
Um reves casual e na "cagada" como diz o pc, jogando em um estádio(sic) ridículo.
Pra vocês e os rebaixados viceinos isso é uma champios, pra nós é muito pouco.
Eu sou primeira liga!
Srn!

Anônimo disse...

Mais uma transmissão hostil ao Botafogo na vitória sobre o Resende, quando o narrador Luiz Carlos Jr. passou o tempo todo levantando aspectos negativos contra o clube. Qual o motivo de não seguirmos o caminho do Santos?

http://www.fogaonet.com/semcategoria/santos-acerta-com-o-esporte-interativo-e-outros-nove-clubes-esta-perto-de-fechar/

Alô CEP, chega de RGT !

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Como diz o PC, nasceram para serem zoados:

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2016/02/sopa-com-garfo-andrezinho-brinca-com-drible-em-willian-arao-em-audio.html

Mata-me de rir!

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Cristian meu prezado..

E o Arão (aRREGão)?

Será que ainda vai tentar engrandecer aquilo lá depois daquele ovinho ridículo que tomou em frente às câmeras?

Que coisa hein?

_____________________________________

Agora, cagada não né amigo choroso? Vcs não jogaram porrr (coisa) nenhuma o jogo inteiro, tentaram chegar no abafa, o bom (de bom para ótimo) time do Vasco brincou de perder gols com os seus pontos fracos (Fiascos à frente) e aí a sua pessoa, que tirou onda antes, vem dizer que não liga e que o jogo foi cagada?

Critério amigão!

_______________________________

O jogo ontem foi...

Estádio "ridículo"* x Sem estádio..

hehehehehehe

*aquele estádio vascaíno, corrigidos alguns problemas, vira um estádio e tanto.

Mormente se conseguirem reverter aquele erro de diferença no tamanho de alguns degraus das populares.

Marcos Paret disse...

E mais duas coisas..

a) a primeira eu já havia falado. Cristian é 'primeira liga'.. Grêmio x um qualquer lá no seu estádio jogando para mais gente trabalhando do que assistindo (deu menos de 1.000 pessoas).

b) PC. Lembra da multiplicação dos microfones à frente dos torcedores?

Ontem, chegou a dar nojo: haviam ali menos de 1.200 framenguitistas contra mais de 12 mil vascaínos.

Pois o som que se ouvia era de um fraquengo jogando sozinho no Maraca e a coisa foi a termos tão bisonhos, que assim que o Vasco assumiu de vez as rédeas do jogo (e até no gol), o grito da torcida vascaína vinha láááá de longe.

Alô Procon!

Marcos Paret disse...

Considerando que 'acabou o caô' é mais um plágio menguitista (a criação é das organizadas do Botafogo, sem qualquer crédito da imprensa), acho que as furiosas (aquelas dos microfones da Globo) poderiam criar uma bem apropriada..

ô-ô-ô, o framengo é um caô!

Anônimo disse...

Será que o Vasco vai cobrar mesmo os vasos sanitários destruidos pelos mulambeiros? Se eles tivessem levado os vasos, seria compreensível, poderia ser para trocar o do barraco, mas destruir? Tá no sangue né... Assim como fizeram no Engenhão, no Maracanã e em outros estádios por esse Brasil afora. Creio que solução para esse tipo de problema com eles, seria colocar um curral com algumas latrinas.....

Neves disse...

"Cristian Hofman disse... Se lambuzem com essa porcaria de campeonato". Pensando assim é que os "grandes clubes" da Cidade do Rio estão sendo jogados na lixeira do futebol nacional. Quem faz uma afirmação dessa pensa que serão poupados lá na frente. Só não enxerga quem não quer... A pequenez do futebol carioca começa pela arrogância de alguns que pensam ser o maior do mundo... Ledo engano!!!! Gostam de ser enganados e, enganam-se com facilidades. Enquanto desprezam um Campeonato Regional se lançam em um torneio para ser coadjuvantes pois, não será fácil pisar em Gaúchos e Mineiros. Vocês "framenguistas" são como a raposa na estória das uvas. Não vou contá-la... vá no google, pesquisem e leiam para adquirirem um pouco de cultura. Tenho mais uma mas, fica para a próxima.

Marcos Paret disse...

kkkkkkkkkkkk

RFC disse...

"...bom time do Vasco (de bom para ótimo)..."


Kkkkkkk cruz credo.


Agora o jogador deixa de ser bom por tomar um ovinho, se citarmos aqui quantos já levaram, Arão tem sido o melhor jogador do Flamengo nesse início de ano, tem muita bola o moleque, agradeço a incompetência do Botafogo por ter dado ele ao Flamengo.


Ano passado o dono do blog aí soltava que o Arao era o melhor volante do Brasil e os cachorrinhos dele concordavam, só foi trocar de camisa que o futebol dele mudou né ? Hahhahahahaha



Vida que segue, quarta tem um jogo de mais importância pela liga Sul minas rio cujo primeiro jogo demos um BANHO em pleno mineirão no melhor time do Brasil.


E tenho dito !

Rafael-ES disse...

http://aqipossa.blogspot.com.br/2016/02/desmascarada-microfones-da-globo-sao.html?m=1

Sem mais para o momento.

Anônimo disse...

Faltou personalidade mas a culpa é do "professor" que vai corrigir isso?

http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2016-02-15/willian-arao-ve-o-flamengo-no-caminho-certo-e-minimiza-derrota-no-classico.html

Já começaram a fritar o Muricy?

Abs
Pablo

Caju disse...

PC tá feliz...Hehehehe

Afinal, "Eu sou Vascão!"(PC Guimarães, 2015)

Somente confirma a velha escola arcoirística...rs

Tres rebaixamentos em 8 anos, vice da Copa do Brasil, vários carioquetas vencidos em cima...Realmente, essa "freguesia" é gritante..Hehehehe

SRN

Caju

PS: Vai censurar essa também?!rsrsrs

Unknown disse...


Mais uma vez, o urubu engasgou com bacalhau de segunda.

Hahahahaha...

Chico da Kombi disse...


2005frank, o futebol carioca foi o lanterna dos três últimos turnos da Série A:
20º no 2º Turno/2014: Botafogo, 12 pontos
20º no 1º Turno/2015: Vasco, 13 pontos
20º no 2º Turno/2015: Fluminense, 14 pontos

Sem falar no Flamengo, que caiu em 2013 e mandou a Lusa para a segundona em seu lugar.

VIVA O CIRCO!

http://voudekombi.blogspot.com

Marcos Paret disse...

Bom time do Vasco, ó sumido Rickkkardo.. .De bom para ótimo sim.

É só não se enganaram com Fiascos ou M. Mattos e vão esculhambar a banca da CBF na segundona, a não ser que deixem o time titular apenas para a CB. Se disputarem a série B com este 11 titular, mesmo com o Fiascos micando ali na frente, ganham aquela coisa antes da rodada 28.

Já quanto a deixar de ser bom por tomar um ovinho humilhante, ao que me conste, apenas amebas (como é o caso do Davi Luis, para ficar num exemplo recente), se expõem a este ridículo, por serem limitados ou seja, atletas que ocupam espaços em times relevantes mas são fracos, não conseguem antever jogadas.

William Arão? O melhor jogador de vocês? Não o foi nem na série B – o melhor foi um atacante do mequinha mineiro, que também já é um reles desconhecido depois de ter ido para um time grande. Parabéns aí pelo seu “super” meia.. .hehehehe.

Ô menguitinho mais sem noção, sô!

Ah! O dono do blog não tem cachorros aqui no blog. Lembra-se que ele prometeu publicar matérias se o respeito voltasse? Acusamos vcs de serem sem noção, não de serem desdentados, analfabetos, socialmente desassistidos, fracos e manipuláveis, massa de manobra, etc... algo tipo “...ê-êê.. vida de gado.. povo marcado êê.. povo feliz..”.

Volte mas volte com respeito amigão! Nos acuse de sermos chorões, sem noção e sonhadores... Não de cachorrinhos de alguém.

Ah! O time (o tal “melhor” do Brasil), já foi eliminado da liguinha de estádios vazios (o último do Grêmio no sul tinha mais gente trabalhando do que nas arquibancadas) foi eliminado desta coisa engraçada por um pequeno.....Só para não cair no esquecimento.

Marcos Paret disse...

Chocolate..

O que pode ser considerado um chocolate em futebol?

Segundo o hábito que gerou o termo, uma bela vitória a partir de 2x0, na qual o vencedor nunca corre riscos de ver revertido o domínio territorial imposto no jogo. E esta vantagem passa por domínio absoluto nos três setores do campo.

O adversário 'achocolatado', no máximo, consegue uma chegada, que é largamente retaliada pelo aplicador da "guloseima" com várias estocadas.

Pois afirmo e reafirmo (já afirmei, aqui ou no Lancenet, não lembro) que até um 1x0 pode ser considerado um chocolate...

O do 'segundona' no último domingo quase ganhou ares disto. Sheik perdeu um gol feito, Fiascos outro.

No mais, o menguitote tentou cercar a área do Vasco mas a retomada de bola dos caras e a nova saída eram sempre corretas. Em compensação, o ataque visceíno era muito mais contundente, sempre chegando com força, claro, força que em quase todas as jogadas era desperdiçada pela inoperância do equatoriano engraçado.

Carlos disse...

Sabem aquela historia da mentira que contada mil vezes torna-se verdade? Eu sou feio e gordo mas digo que é você, até que todos acreditem, apesar de voce não ser? É o caso dos mulamboides debochando do Vice da Gama. Vejam o que consta no site de um orgão que a principio é idôneo, diferente das "frapedias" da vida:
http://placar.abril.com.br/materia/vasco-se-aproxima-mas-flamengo-ainda-e-mais-vice-que-o-rival/
Futebol Nacional
Vasco se aproxima, mas Flamengo ainda é mais vice que o rival
Na lista geral, Cruzeiro lidera com 44 vice-campeonatos

Por: Redação PLACAR28/03/2015 às 12:20 - Atualizado em 28/03/2015 às 12:23

A revista PLACAR revisou e atualizou a tabela dos clubes com mais vice-campeonatos no Brasil. Agora, em 2015, ninguém é mais vice que o Cruzeiro, que ganhou ainda mais força com o vice da Copa do Brasil, chegando a 44 segundas posições.

Atlético-MG e São Paulo, com 43 vices, aparecem na sequência da lista, graças aos vices do Mineiros e Brasileiro em 2015. No entanto, o clube que ficou taxado por ser "vice-campeão", Vasco, está atrás do maior rival, Flamengo, na tabela geral.

O Vasco ainda é o sétimo colocado, agora com 37 vice-campeonatos no total, graças ao Carioca de 2015. Os Cruz-Maltinos só tem menos vice-campeonatos por causa dos estaduais do Rio, em que o Flamengo ficou com o segundo lugar 31 vezes, contra apenas 24 do Vasco.

O Flamengo está em sexto na tabela, com 39, dois a frente do maior rival.
Maiores vice-campeões do Brasil Pos. Clube Total Quais
1° Cruzeiro 44 4 Brasileiro, 2 Copa do Brasil, 25 estaduais, 1 Robertão, 1 Copa dos Campeões, 1 Sul-Minas, 2 Mundial, 2 Libertadores, 2 Supercopas, 2 Recopa, 1 Mercosul e 1 Supercopa Masters
2° Atlético-MG 43 4 Brasileiro, 36 estaduais, 1 Conmebol, 1 Conmebol Masters e 1 Copa Ouro
São Paulo 43 6 Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 23 estaduais, 1 Copa dos Campeões, 3 Rio-São Paulo, 3 Libertadores, 1 Supercopa, 2 Recopas, 1 Suruga e 2 Copa Ouro
4° América-RN 42 1 série B, 1 série C, 39 estaduais e 1 Copa do Nordeste
5° Paysandu 40 1 série B, 1 série C, 36 estaduais, 1 Copa Norte e 1 Copa Verde
6° Flamengo 39 3 Copa do Brasil, 31 estaduais, 1 Taça Brasil, 3 Rio-São Paulo e 1 Mercosul
7° Vasco 37 3 Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 24 estaduais, 1 Taça Brasil, 5 Rio-São Paulo, 2 Mundial e 1 Interamericana
8° Palmeiras 35 2 Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 24 estaduais, 1 Robertão, 1 Rio-São Paulo, 1 Mundial, 3 Libertadores e 2 Mercosul
Remo 35 2 série B, 32 estaduais e 1 Copa Norte
Grêmio 35 3 Brasileiro, 3 Copa do Brasil, 26 estaduais, 1 Mundial e 2 Libertadores
Náutico 35 2 série B, 32 estaduais e 1 Taça Brasil
12° Santa Cruz 33 2 série B, 1 série D e 30 estaduais
Vitória 33 1 Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 1 série B, 1 série C, 26 estaduais e 3 Copa do Nordeste
14° Corinthians 29 3 Brasileiro, 2 Copa do Brasil, 21 estaduais e 3 Rio-São Paulo
Internacional 29 4 Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 20 estaduais, 2 Robertão, 1 Libertadores e 1 Recopa
Sampaio Corrêa 29 1 série C, 27 estaduais e 1 Copa Norte
Fortaleza 29 2 série B, 25 estaduais e 2 Taça Brasil
18° ABC 27 26 estaduais e 1 Copa do Nordeste
Botafogo 27 2 Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 1 série B, 18 estaduais, 1 Taça Brasil, 3 Rio-São Paulo e 1 Recopa
20° Fast Clube-AM 26 26 estaduais
Fluminense 26 2 Copa do Brasil, 21 estaduais, 1 Rio-São Paulo, 1 Libertadores e 1 Sul-americana
Rio Negro-AM 26 26 estaduais
Sport 26 1 Copa do Brasil, 1 série B, 22 estaduais, 1 Copa dos Campeões e 1 Copa do Nordeste
CRB-AL 26 1 série C, 24 estaduais e 1 Copa do Nordeste
25° CSA-AL 25 3 série B, 21 estaduais e 1 Conmebol
Bahia 25 1 série C, 20 estaduais, 2 Taça Brasil e 2 Copa do Nordeste

Fonte: PLACAR

Anônimo disse...

O Arão jogou a responsabilidade pra cima do Muricy e qual foi o resultado?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/02/em-treino-fechado-na-gavea-muricy-surpreende-e-poe-cuellar-no-time.html

Mas já foi pro banco Arão? Quem mandou comer sopa com garfo e transferir a responsabilidade para o "professor"...

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Arão é miúdo demais.. Sempre falei nos grupos nos quais participo no face, que aquele ôba-ôba dos nossos torcedores sobre a trairagem dele e sobre quererem o mal para o atleta era confete demais para festa pequena.

Tá aí o resultado: é um belo firuleiro, jogador fracote, jamais resolveu um jogo sequer para o Botafogo (E ISTO NA RISÍVEL SÉRIE B), era jogador de jogos resolvidos, sumiu em todos os jogos complicados do time (nos da Arena N. Santos inclusive), enfim, jamais jogaria com a pressão da arquibancada mulamba.

E considerando que o paizão (o "véi" traíra) tá assistindo os jogos pela TV, a pressão só faz aumentar, com aquela quantidade de microfones instalados ante os depredadores de vasos sanitários.

Anônimo disse...

A zoeira não para. É como sempre diz o Mestre PC: nasceram para serem zoados

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/torcida-do-vasco-faz-parodia-de-musica-da-cantora-anitta-para-provocar-o-fla.html

E o Arão hein?

Mata-me de rir !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Só os bobinhos (by PC) ou os pascácios (by Nélson) imaginavam que o Amarelão (oopss.. Arão) iria dar em bola quando parasse de jogar contra os times de bairro do Rio.

Se ele não resolveu jogos pegados na fraquíssima série B, vai resolver o que quando o time deles tiver que jogar contra equipes realmente competitivas?

E o 'rouba e nem assim ganha' grassa. Teve pênalti a favor do Vasco não marcado, outro pênalti que até a emissora desistiu de mostrar o ângulo mais favorável da jogada e abandonou o assunto.

Marcos Paret disse...

A série 'mata-me de rir' não consegue ter um fim... É temporada em cima de temporada.

A última - Do presida doublé de idiota de arquibancada: "...pagamos a dívida impagável, AGORA VAMOS VIRAR POTÊNCIA...".

E aí, ato contínuo contrata os dois 'cus' hermanos e o Arão.

Me dêem uns 6 meses para eu poder rir tudo o que preciso destes sem noção.

Marcos Paret disse...

Muito interessante.. Li no meu face.

Considerando que esta estorinha de que ganharam quase tudo e de gostarem de contestar as conquistas alvinegras (têm Libertadores e temos Taça Brasil, têm CB e temos 4 vezes mais Rio-S. Paulo), vejam só.

Se o Botafogo fosse o país, seríamos menor em matéria de futebol que a Itália e a Alemanha, já que teríamos três Copas do Mundo.

Se o Flamengo fosse o país, seríamos menores do que o Chile, uma vez que eles já ganharam a sua primeira Copa América e a turma do Zico ganhou apenas a Taça Independência dos Estados Unidos.

Cristian Hofman disse...

O assunto é pesquisa? Então vamos a estatística de rebaixamentos entre os cariocas:

Flu - três rebaixamentos seguidos
Voice da Gama - três rebaixamentos em sete anos
botafogo - dois rebaixamentos em onze anos
Fla - nenhum rebaixamento em 120 anos.

Fatos !

Srn!

Marcos Paret disse...

E na volta às aulas menguitista, faltam ainda os livros e cadernos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/02/pacotao-do-fla-penalti-nao-marcado-wallace-careca-e-jogo-150-de-pvictor.html


Um dos 'cus' hermanos tomou caneta ontem...

Diiiinoooovuuuu!!!!!

PC Guimarães disse...

Agora explica aí porque nunca foi rebaixado. Comece explicando quem subornou a Portuguesa. Não vale botar a culpa no Fluminense que também nega.

Marcos Paret disse...

hahahaha..

Estatística correta..

Clube de Regatas Flamengo - um rebaixamento no carioca de 1933, nunca cumprido (havia quadro de acesso.... os clubes da época, alguns de nomes estranhos mas que têm súmulas de jogos contra os 4 da capital, desciam e subiam de novo - o Modesto F. C. caiu junto com o fracotengo).

C.R.F. - após escalar jogador irregular em 2002, mandou seus advogados gastarem milhas na rota CE-RJ e no fim, o caso Wendell ficou por isso mesmo. Tempos depois, o próprio atleta declarou que jogou sim, pelo enganengo, com contrato em vigor com o Ceará, já que as pessoas que rescindiu o contrato no nordeste NÃO TINHAM PODERES PARA TAL. Tradução - a rescisão dele com o clube cearense era inválida.

Digo e provo - http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,wendell-admite-irregularidade-do-fla,20030206p45773

Esta matéria é do Estadão (Jornal paulista da maior credibilidade).

É bom esse Michel Assef hein!


C.R.F. - após dar um mole no último jogo de 2013, jogo este que não poderia perder sob pena de ser rebaixado, escalou atleta irregular e após intensas negociações (falo disto ao fim deste relato), no dia seguinte, estranhamente, a Lusa colocou no banco um atleta que não tinha condições de jogo e, ante a vitória do Fluminense na Bahia, COLOCOU O ATLETA EM CAMPO. É fato que um dirigente do pequeno paulista, aquele tipo de cidadão que vive cercado de dívidas, pagou várias delas na semana subsequente..

*intensas negociações - à maneira "miúda", para não contrariar a mídia que (ainda) manda, jornalistas sérios se referem ao caso Lusa-2013 como A CONEXÃO GÁVEA-CANINDÉ.


Vai largar o seu mimimi em outra freguesia garoto, vai!

Marcos Paret disse...

E aqui, mais uma do 'crube' que é organizado financeiramente, não atrasa salários (paga em dia) e vai virar potência ... kkk

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/02/18/fim-da-batalha-judicial-fla-vai-pagar-r-17-milhoes-a-ronaldinho.htm?cmpid=fb-uol

Carlos disse...

Marcos, tá faltando 1987, onde não cumpriram o regulamento, não entraram em campo e não foram devidadamente punidos com rebaixamento e ainda por cima tentam roubar o título do SPORT até hoje....patéticos..........

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente CEP pela conquista institucional ao ingressar no comitê de reformas do futebol brasileiro. Mais um gol da nova direção do Botafogo.

Vamos em frente.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A Globo, claro, não gostou da presença do CEP no Comitê. Ficou "surpresa"...

http://oglobo.globo.com/esportes/feldman-revela-convites-para-fla-flu-participarem-do-comite-de-reformas-18705280

Boa CEP !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

"....pagamos a dívida impagável - agora vamos virar potência...."


SÓ QUE NON.

Noite de quarta-feira, cheguei em casa preparado para desligar a TV após os imbróglios do petista que ora apresenta o pai da facção e ligar na assinatura para acompanhar o Galo ou o curinguinha na Libertadores quando....

...surpreeesaaaa....

A emissora que (ainda) manda (2019 vem aí) simplesmente largou o menguitinho na poeira para passar um requentado do Mark Walberg.

Tá certo, o filme era certim, bunitim, tinha o D. Washington e uma daquelas morenas gostosas do atual cinema americano, mas a p. da história é reprisada à larga kcete.

E, juro, sou capaz até de fazer apostas daquelas em que passamos o mês a pão e água, como a partir da segunda, a emissora anunciou a sua novela das 10 como estando na grade para quarta-feira.

Anunciou mesmo. Pararam de anunciar a partir da terça mas ocorreram umas duas chamadas na segunda "....meeennngãããooo peeega o .... mequinha mineiro....".

Pois o timeco foi abandonado lá nos confins da transmissão do rádio, por um filme já reprisado faz tempo.

Isto não é prenúncio - é um anúncio claro e cristalino.

Carlos disse...

A sindrome de otario dos mulambeiros expressa no caso Aarão, ficou explendida agora com a finalização do caso Ronaldinho Gaucho. Este elemento quando chegou ao Império do Mal, era mengão pra lá, mengão pra cá, e os abestados maravilhados. No final, sobrou um campeonato carioca que pelo que eu tenho lido deles por aqui, não vale nada e a bagatela de R$ 17.000.000,00 a serem pagos. Creu, creu, creu....e os coitadinhos continuam acreditando em juras de amor ao manto cagado.

Unknown disse...

Algo está acontecendo na Vênus Platinada. Já repararam o quanto tem sido noticiada a caneta do Andrezinho no Trairao?
O Globo Esporte montou até um circo com o Juninho Pernambucano levando uma dos garotos... Sei não. Não são disso, pelo contrário, preferem sumir com os registros dos micos.

Marcos Paret disse...

Carlos, é muita maracutaia meu amigo.

O time, certamente, é um dos menos competitivos entre os 12 grandes mas infelizmente, um sistema viciado sempre os coloca em pé de igualdade e assim, com mídia e ôba-ôba, o povão entra nessa onde de maior do que isso, maior do que aquilo..

____________________________________

Pablo.. Tudo o que signifique mudar é contrário aos interesses dos sempre ajudados.

Quem, então, se movimenta quando vê algo de positivo? Justamente o clube que sempre lutou sozinho.

Andam por aí vociferando que não aderimos ao projeto Turner (Esporte Interativo) mas o que o CEP vai fazer para desmontar o esquemão financeiro que o Assumpção montou com a TV até 2020? Pedir emprestado ao FMI?

Impossível.

Anônimo disse...

Paret, uma raposa felpuda da RGT contou para a sogra do primo do cunhado do moço do fumacê do mosquito da Zika que quem travou a transmissão foi a AmBev pois o SENTÃO colocou uma placa da Amstel, cerveja da concorrente Heineken, em destaque nas placas de publicidade.

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Gustavo Menezes disse...

Interessante o 'clássico bisavô', América X Bangu, vencido pelo América (3x2).
Interessante porque ambos possuem muitas limitações, mas muitas tradições e... estádios!

Cristian Hofman disse...

Informação presta,

Amigo paret, a Globo não transmitiu a vitória do Mengao sobre o Botafogo mineiro pela primeira liga pelo fato de ter sido contrária à participação da dupla FlaxFlu na moderna competição.
Por isso, fez com que os clubes revogassem a ideia de não participar do carioqueta do rubinho.Por outro lado, ela percebeu que não podia deixar de fora as partidas da revolucionária competição e escalou seu braço Sportv para ter exclusividade sobre a transmissão .
Vale a pena apurar melhor as informações!

Srn

Marcos Paret disse...

Que passa rede Globo? rsrsrs

FlaxFlu em Brasília e vcs escolhem transmitir Botafogo x Cabofriense no Rio?

Huuummmmm!!!

Aliás, algo anda mal temperado no caldeirão da emissora que (ainda) manda. Assisto regularmente uma das melhores séries americanas hoje apresentadas no país, Lista Negra, às sextas, na própria...

Pois passaram a semana inteira anunciando um episódio e ontem, passaram outro. O episódio anunciado parece que será o da semana que vem.


O efeito Turner tá arrepiando lá na (ainda) dona do futebol. Afinal, são 1,3 bilhões anuais e volta e meia, surge um dos pagantes a reclamar e até a "meter o pé" (A Coca Cola foi a primeira, no ano retrasado).

Unknown disse...

Os acusadores que provem. Vcs ja repararam que querem que o Flamengo sempre caia no tapetao. Ao contrário de vcs que se salvam no tapetao ( 86 e 99). Fato e não acusação.
Quanto a 2013, e so so dirigentes mostrarem quem pagou. Mas nem isso eles conseguem.

Unknown disse...

So quer rebaixar o flamengo no tapetao. Me diz como o Flamengo em 1933 foi convidado para disputar campeonato com 6 times profissionais, mas tinha divisão com vários outros clubes profissionais? Por que então esses não estavam na primeira então. Porque o botafogo nao foi em 1923.
Ta lendo muita teoria da conspiração hem!

Unknown disse...

Em 1987 não tinha rebaixamento, ate o América que perdeu todos os jogos por WO também jogou a primeira em 1988.
Conta outra essa ja foi batida. Mais um querendo derrubar o flamengo no tapetao.

Panis et Circenses!!!! disse...

Ta tudo "serto":

"Anônimo Carlos disse...
A freguesia continua."


1. Carlos é um vascaíno zoando o flamengo??

Não, carlos é um foguense gozando com o p...alheio.


2. Freguesia???

Se o flamengo se tornou freguês do vasco por estar a 1 ano e 7 partidas sem vencer, imagina o vasco que está 30 anos sem vencer uma final do seu maior rival e ficou de 2012 a 2015 ( 11 partidas) sem vencer uma....seria o vasco um CLIENTE VIP do flamengo??

Marcos Paret disse...

Foi o prafake (ooppss.. fantocheito... ooppsss...).. bem, foi o homem público que, chamado para uma dessas reuniões à moda presidente do país/empreiteiros/lobistas, interditou o engenhão e podou as asas do clube com a mais rica história entre todos no país.

A nossa sorte é que o Botafogo é imortal... vejam: saímos da liga principal em 1912... a sede foi vendida em 76/77 (sabe-se lá Deus que tipo de acordo espúrio levou àquilo), ficamos 20 anos sem título, fomos rebaixados em 2002 enquanto outros faziam sei lá o que com documentos legítimos, para que não aparecessem (se aparecessem, os rebaixariam), fizeram o diabo conosco entre 2007/9 por conta de uma retaliação em cima do Bebeto, que cutucou o vespeiro e por fim, esta última, no ano do timaço com Seedorf e cia..

Mas estamos aí. Este alcaide será apenas uma vaga lembrança na cabeça dos seus correligionários daqui a algum tempo.

Gustavo Menezes disse...

"Revolucionária competição", com licença:
hahahahahahahahahaha.... ha!
Fra, Fru e Cruzeiro propondo mudanças, 'revolução?!?
Só gargalhando muito!!

Panis et Circenses!!!! disse...

Gustavo, caro amigo...


Acho desnecessário o clubismo no caso da primeira liga.


Porque flamengo, fluminense, atletico, cruzeiro, gremio e inter não podem propor mudanças ao futebol brasileiro??? só porque o botafogo não está presente você acha correto desmerecer a atitude revolucionária ( sim, uma vez que procura mudar o status quo) desses clubes??

Esses clubes possuem história e peso como qualquer outro no futebol brasileiro.

Particularmente acho a primeira liga um torneio mambembe e ainda mal organizado e o que vale aqui não é o mérito da competição e sim a "porrada" dada na cara da FERJ cujo mandatário teve que engolir a seco.

Anônimo disse...

Ué O Esporte Interativo não procurou Botafogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sinal que vcs são muito pequenos mesmo.

Anônimo disse...

O "panu de circo" deveria saber definitavamente que pra gozar no c..........dos mulambos vale tudo.

Marcos Paret disse...

Respondendo aos chorosos

***********************************
Panis... voltaste não é mesmo?

Nem imaginava que publicarias aqui também, em postagem já substituída por uma nova.

Olha só meu brother, fazer com o alheio é sempre hábito de vcs, que mal o Botafogo perde um jogo para outro clube, vêm aqui pedir Jerry ou achar que podem zoar.

E podem sim - perdeu, ouviu!

É a linha da zoação, situação sempre complexa quando tem que ser debatida por vc.


Pós, o Mequinha carioca dispotou sim o brasileirão/88. Claro meu amigo.

Todos tinham que disputá-lo, ante o 'mata-leão' dado pelo menguitinho na mesa, ao não querer jogar as finais previstas em regulamento no ano anterior (afinal, quem foi para a Libertadores em 1988?).

Marcos Paret disse...

Ah Pós..


E, apesar de ter sido inaceitável o chute no regulamento (a virada de mesa) menguitista em 1987, deve ter sido mesmo providencial..

Em 88, o Sport ficou ali, coladinho, uma posição atrás no brasileiro, tipo a ponto de poder ultrapassá-los com apenas um jogo (foi por um ponto).

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret,



Quer saber quem foi o verdadeiro campeão de 1987???


Pegue a escalação do flamengo e do sport e faça uma comparação, veja os adversários de flamengo e sport e faça uma comparação, o resto é blá, blá, blá...