Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
Lançamento em breve

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Começa a campanha para desmerecer a volta do Botafogo a série A



Da série "tipo de coisa que me deixa puto": começou a campanha para desmerecer a volta do Botafogo a série A (DENTRO DE CAMPO, é bom lembrar). Porra! Uma série B com times tradicionais como Bahia, Vitória, Náutico, Santa Cruz, Paissandu e outros menos ou mais votados e os caras vêm falar em G4 menos exigente! Como são previsíveis. Não tem o que dizer, não diz. 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sem virar a mesa e sem subornar o adversário

Se não for sofrido não é Botafogo. Era pra ter dado de 4 no primeiro tempo. O goleirinho levou um frango inacreditável, o adversário ficou deprimido, entregue em campo, mas o Botafogo não conseguiu aproveitar. Tem sempre que ter fortes emoções pra torcida. Péssima atuação dos dois laterais, horrível a atuação do Daniel Carvalho. Até o Renan Fonseca, que joga todas, se machucou. Navarro é aquilo mesmo e Neilton não estava numa boa noite. Assim como o Sassá. De bom a atuação do Fernandes, que cresce de produção a cada jogo. Arão jogou bem e gostei da escalação do Lindoso no lugar do Serginho. Vamos em frente. Nada é fácil pro Botafogo.
E o Glorioso está quase de volta. Sem virar a mesa e sem subornar o adversário.

domingo, 20 de setembro de 2015

Jerry hoje está de folga

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Flamenguistas nasceram pra ser sacaneados

 Não é de hoje que eu sacaneio a soberba e a mania de grandeza dos Sentões. Há alguns anos, quando escrevia com muito orgulho e muito amor, a imparcial coluna "PC Guimarães comenta" no Correio do Brasil do meu querido Gilberto de Souza publiquei essa nota aí em um dos (muitos) micos do Sentão. Obrigado por me lembrar aí da terrinha, Leonardo Coutinho.



quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Político mais rejeitado do Brasil é flamenguista


O cara certo com a camisa certa. Se merecem.

Que venham as desculpas.

Precisa do Jerry hoje?

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Se dá pra dificultar pra que facilitar, né Ricardo Gomes?

Tem mais é que tomar vaia mesmo. Pra que entrar com 3 volantes contra um timeco desses? Estava com medo do Oeste, Ricardo? Se não fosse um gol cagado a la sentão no final a vergonha ia ser pior. Depois querem que a imensa torcida vá ao estádio. É decepção em cima de decepção. Vai fazer o que no próximo jogo contra o vice lanterna, Ricardo?

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Botafoguenses comemoram 70 anos do cachorrinho Biriba. Eu fui

Só botafoguenses pra fazer esse tipo de coisa. Somos diferentes. Sempre.

Comuns comemoram títulos contestados. O Botafogo é outro papo. É outra história.

Aconteceu no Bar Carioca da Gema, do gente boa Thiaguinho Cezario Alvim.





sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Botafoguense vai dormir mais uma vez o sono dos justos

Mais uma vitória sem contestação do Cheio de Glórias. Sem gol com a mão, sem expulsão do adversário, sem suspensão simbólica, sem efeito suspensivo mandrake, sem pênalti não marcado. E com gol de cavadinha a la Loco Abreu e estádio lotado. Botafoguense não precisa explicar e nem justificar as vitórias e dorme o sono dos justos.

Alô torcida do Flamengo aquele abraço


Semana atribulada. No domingo um gol com a ajuda da mão contra o Fluminense, na terça ou na quarta a vergonha da suspensão simbólica do Sheik, ontem o efeito suspensivo do mesmo e o golpe de judô quando o jogo estava 0 a 0 contra um time muito superior.

Mas os sentões acham normal e vão dar desculpas.

OK, Globo, você venceu. O Sentão está no G 4. Não importa como.

Até quando? Até quando?

Só vou aprovar comentário com conteúdo e argumentos. Xingamentos, mimimis, papo de que o adversário é chorão e outras baboseiras não passarão.

É verdade que teve pênalti claro não marcado contra o Flamengo quando o jogo estava 0 a 0?

De novo?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Suspensão simbólica de Emerson Sheik é mais um exemplo de que o Flamengo é a maior prova da impunidade no Brasil


Eu teria vergonha. Mas eles se orgulham disso e ainda arrumam desculpas.

Até quando? Até quando?

E  pior é que a Grande Mídia não fala nada. Quem sabe até sexta alguém critica?

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sassá é sesseleção

Enquanto um é beneficiado mais uma vez pelo Sistema, outro ganha mais uma vez na luta. Enquanto uns se dão bem às custas de moleza, outro consegue as coisas na base do sofrimento.

É por isso que eu me orgulho de ser Botafogo.

Mais uma vitória limpa.

Apesar do Chicão das Alagoas.

Até quando o Ministério Público vai permitir que o Flamengo seja beneficiado pelo Justiça desportiva e pelo Sistema?

Mais uma vergonha. O Sheik, quando jogava no Botafogo, disse que a CBF era uma "vergonha". Foi suspenso por 4 jogos. Agora, jogando pelo Sentão, reincidente que é, chama o juiz de "merda" e pega apenas 1 jogo de suspensão. E ainda cabe recurso.

Essa nova vergonha envolvendo o Sentão reforça a tese de um professor doutor amigo meu que costuma dizer que "o Flamengo é a maior prova da impunidade no Brasil".

Eu sentiria vergonha de torcer pra um time assim. Mas eles acham normal e dão desculpas.

domingo, 6 de setembro de 2015

O Flamengo voltou a ganhar com "gol duvidoso"?

Não vejo jogos do Sentão quando o time é alçado da zona da encrenca e começa o processo para ser "escolhido" para disputar (sic) vaga na Libertadores. Conhecemos bem esse roteiro e seus protagonistas. Até quando? Até quando? Que venham as desculpas.
Ouvi dizer, li no facebook e em alguns sites que no primeiro gol teve mão e no terceiro lance de impedimento.

sábado, 5 de setembro de 2015

Mais uma vitória do Botafogo sem lances "duvidosos" e limpa

Cadê o artista que escreveu gracinhas quando eu escrevi aqui que é só ver uma camisa rubronegra que o Botafogo se recupera?

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pra jogar no Botafogo tem que saber comemorar gols


Li no site do Globo Esporte que o Botafogo pode contratar um tal de Ronaldo, do Ituano. Legal. Pode ser um bom nome para compor o elenco. O cara parece ter raça. Gosto de jogador que comemora gols vibrando junto da torcida. Mas não me agrada nem um pouco essa história de comemorar gols fazendo gestos de tiros com as mãos. Se quer se criar no Botafogo, por favor, mude os modos. Não é bem disso que o verdadeiro botafoguense gosta. Tem gente que gosta.

Ai que saudades dos socos no ar do Pelé e do Jairzinho se ajoelhando.

Para ler a matéria sobre a possível contratação do rapaz, clique AQUI.

Até quando esse Marcelo de Lima Henrique vai continuar fazendo m... em jogos de futebol?

Sabemos bem porque esse cara continua apitando. Se bobear, quando encerrar a "carreira", é capaz de ser convidado a ser comentarista de arbitragem numa certa emissora de tv.

E a Imprensa do Rio dizendo que o Corinthians é beneficiado pelo Sistema?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Praga de botafoguense pega


Quando é que essa gente vai aprender que não se acaneia o Botafogo? Bem feito, Guaraviton. Sabemos que o Fluminense só tem uma pequena torcida no Rio.

E vai sobrar pro Sentão também.

Deu hoje no globoesporte.com

Mais uma vitória do Botafogo limpa e sem "lances duvidosos"

Bastou enfrentar uma camisa rubro-negra pro Botafogo sapecar uma goleada de 4 a 0. E sem "lances duvidosos". Sem precisar expulsar jogador do time adversário.Poderia ser de 6 ou 7. Bela atuação. Tomara que a mexida na zaga funcione. Não dava mais pra jogar com Renan Fonseca e Giaretta juntos. O Helton Leite é um bom goleiro, o Luis Ricardo voltou a jogar bem. E tomara que o Arão bote de novo a cabeça no lugar. Thomas continua devendo. Continuo achando que o Serginho não pode ser titular e que o Diego Jardel precisa pegar mais confiança. O Elvis me parece mais seguro. Mas bom mesmo hoje foi a atuação do Navarro. Três belos gols e um passe pro gol do Arão. 

E aviso aos cagadores de regras que insistem em pautar os comentários do Blog. Não passarão. Sentão não tem moral para insinuar que o Botafogo é beneficiado pelo Sistema ou pelas arbitragens. Não vão ofender o Botafogo aqui no Blog. Acabou a colher de chá. Quem não estiver satisfeito e quiser elogios ao Sentão que compre O Globo, veja a TV Globo.