quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O que o Flamengo faz com todo o dinheiro que ganha das estatais, da Globo e dos empresários se o time é uma m... e está brigando pra não cair?


Que o Framengo desde a Ditadura Militar é o time mais beneficiado pelo Sistema, todos nó sabemos. Verbas e mais verbas vindas de todos os lados para beneficiar um único time (vide entrevista de Bebeto de Freitas no post acima). Mas o que o clube faz com tanto dinheiro?

Ah se fosse o Botafogo!

3 comentários:

RFC disse...

"Ah se fosse o botafogo"
Ah se fosse o botafogo era só por a culpa na impressa e na CBF,e dizer que era invenção da flapress kkk

Anônimo disse...

VIRADAS DE MESA DO BOSTAFOGO

Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase.

Em 1999, porém, novo escândalo envolvendo o São Paulo e o Botafogo acabou por beneficiar os clubes cariocas. O Tricolor paulista perdeu pontos no tapetão pela escalação irregular do atacante Sandro Hioroshi, em uma interpretação polêmica do STJD. Beneficiado, o Botafogo evitou o rebaixamento.

VAI FALIR EM CUIDADO KKK

PC Guimarães disse...

Framenguistas sempre justificando as mutretas do clube com supostas mutretas dos outro. Ah, eu fiz, mas vc fez também. O Botafogo caiu e voltou dentro de campo. O caso Hiroshi foi outra história. E contra as malandragens do poderoso São Paulo. Não é a pobre Portuguesa. E outras coisas mais que por não ser leviano não vou acusar aqui.