terça-feira, 12 de agosto de 2014

Manequinho também vestiu a camisa do Jogo do Senta

Foto: Luiz Carlos David

Olha quem também vestiu a camisa do Jogo do Senta. O danadinho ainda molhou a camisa toda com o seu Nelson Ned. Desculpem tricolores, mas a camisa cobriu o que vocês mais gostam no Manequinho.

11 comentários:

Anônimo disse...

A Globo segue martelando a questão dos salários atrasados no Botafogo.

Mas vocês sabiam que os jogadores do framengo estão com 2 meses de atraso nos salários?

Não deu na Globo então deve ser mentira né?

Imprensa venal.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo,



Burro você não é, logo creio que você, tão ávido por esses papos de flapress e afins, não leu o contexto da noticia...


Entenda:


A divida do flamengo com a união representa 71% do faturamento de 2013, logo a divida do flamengo ainda pode ser paga.

A divida do corinthans representa 54% de seu faturamento , pode ser paga.

as dividas de santos representam 34%, palmeiras 25%,gremio 20% e inter e são paulo apenas 2% de seus faturamentos.

o vasco deve 6 milhões a mais do que faturou, logo não conseguiria pagar, na mesma toada O fluminense deve 38 milhões a mais do que ganhou e POR FIM: OS MAIS ENDIVIDADOS BOTAFOGO E ATLÉTICO DEVEM 45 MILHÕES A MAIS DO QUE FATURARAM.



ENTENDEU????

Unknown disse...

Rapaz, quando eu penso que a hipocrisia dessa gente infeliz e invejosa alcançou limites incomensuráveis, olha o que eu quase perdi:


Pablo,

" o botafoguense Edir Macedo pode desmontar o futebrax brasileiro bancando o renascimento do Botafogo. "


Pc, você pode me banir: Porra maluco!!!- desculpem pelo porra-, mas puta que pariu, caralho maluco. Eu respeito todo tipo de defeito no ser humano, exceto a demagogia e quem é adepto da lei de gerson...

Esse cara, o tal de Pablo, vive cagando pela pena aqui, bradando justiça aos quatro ventos, exigindo moralidade e decência pererê pão duro...Todo dia eu vejo esse mané falando mal da globo e da CBF, acusando com todos os predicados o sistema e suas podridões (e eu até concordo com muita coisa que o cara escreve).


Mas, porra, olha a solução que o cara quer pros problemas do clube dele...Um mercador de veneza, um leiloeiro de almas, um plutocrata que vive da inocência das pessoas mais simples.

Os vascaínos querem a volta de Eurico, os tricolores não largam do saco do titio celso e os botafoguenses, que vale lembrar, recentemente estavam sendo patrocinados por empresa pirâmide, querem esse tipo de gente no futebol??? é isso mesmo Paret??? é esse o torcedor diferenciado que vocês tanto cagam aqui...


Depois nós, flamenguistas, é que SOMOS MARGINAIS NÉ SENHOR PC????

Unknown disse...

PC, é muito triste assistir a imprensa fazer o que estar fazendo com o nosso Glorioso. Mesmo sabendo que a situação financeira do clube é muito séria.
Hoje, o nosso Glorioso completa 110 anos. Seria uma data para ser comemorada com muita alegria no coração. Infelizmente, pegaram o nosso Botafogo para Cristo. Visitando alguns sites, encontrei depoimentos de atuais e ex jogadores parabenizando nosso clube. Mas, para imprensa só existe salários atrasados. Parece que o problema do nosso Botafogo é mais sério que a denúncia de um jogador do flamengo.
Parabéns, meu Glorioso! Botafogo meu Amor, minha Paixão.
Desculpe-me, por ter me estendido no comentário, mas precisava desabafar.
Abraços,

PC Guimarães disse...

Super bem-vinda. Aqui é o lugar certo para desabafar contra essa FraPress cruel.

PC Guimarães disse...

Em que mundo vive o Camejo?

Unknown disse...

Pc,



Eu vivo num mundo onde minha sogra, uma pessoa de parca educação mas coração infinito, quase vendeu tudo dentro de casa e chegou a ficar sem ter o que comer pra construir o tal templo de salomão.


E aí, justamente as pessoas que acusam o flamengo e os flamenguistas de serem tudo que há de pior sob a face da terra vem aqui na maior cara de pau dizer que é o organizador desse leilão da fé chamado igreja universal do reino de deus que vai REVOLUCIONAR o futebol brasileiro????


E eu é que sou o alienígena???

Não me confundas compadre!!!


EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE PC????


Eu não sei em que mundo vivo, mas sei que aqui não mais.












Talvez Pc eu tenha que viver num mundo onde trocar uma organização que manda e desmanda no futebol conforme seus intersses econômicos

PC Guimarães disse...

Tá todo undo errado no mundo. Só o seu mundo é que é certo.

Anônimo disse...

Nahabeta, o framengo é a Igreja Universal da Globo. Tem "manto sagrado", "nação de fiéis", pastores, obreiros e tudo o mais.

Mas tem uma diferença: a entrada do Templo de Salomão é mais barata do que a entrada do Templo do Maracanã.

Acorda meu filho, aqui não é o playground.

Abs
Pablo
PS: ah, os salários dos funcionários do Templo de Salomão estão em dia, os do framengo não. Mas não deu na Globo então deve ser mentira né?

Unknown disse...

Pablito- obreiro da IURD-


Mesmo que o Flamengo fosse realmente a igreja universal da globo não é criando um novo monstro que se combate o que está errado, é isso que você não consegue compreender nessa sua cabecinha mofada.

Unknown disse...

Pc,



meu mundo não é o certo, está longe disso.


Mas, ao menos, eu tento ser. Certo, coerente, justo.


Você, ao menos, tenta???