domingo, 6 de novembro de 2011
Vasco escapa de levar uma goleada histórica do Santos
Será que os vascaínos acreditavam mesmo que poderiam ganhar do santos de Neymar? Há muito tempo não via um show de bola tão grande. Deu pena dos limitados jogadores do Vasco. O Santos não meteu uns 315 gols porque teve pena e foi esnobe. Se o Botafogo, que tem muito mais time do que o Vasco não conseguiu ganhar do Santos, imaginem o esforçado time do Vasco. Fora o olé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Bebeu pra caralho no almoço, hien, PC...
Muito fraco o Vasco. Não bebi nada. Vi o jogo.
Então fumou. O Santos tem um baita time, mas achou um gol no começo e jogou no contra-ataque, matando o jogo assim. Olé, no fim, é coisa do futebol, normal. Assim como erros de arbitragem...
Seu problema é ter inveja do Vasco. Isso atrapalha sua visão....
Inveja de Fernando Prass, Fagner, Elton, Eder Luis, Jumar, Renato Silva (dispensado pelo Botafogo), Felipe Bastos (dispensado pelo Botafogo), Juninho (jogou hoje?) e quem são os outros mesmo? Vá tentar virar a mesa, vá.
Neymar é um jogador fora de série. Placar mais que normal. Culpar arbitragem em um jogo de puro talento santista é como o ronaldinho gaúcho reclamar que foi falta nele.
Asura
Culpar arbitragem? Isso é mania de botafoguense... O Santos ganhou na bola e na inteligência tática.
Inveja dos títulos, da história, de vários jogadores... Você era mais humilde e realista quando te conheci, em 88, época de ouro do Botafogo....
Jorge Eduardo escreveu: "Assim como erros de arbitragem...". Mas disse que não escreveu. Alguém falou em erros de arbitragem aqui?
Constatar erros de arbitragem não é colocarba culpa no juiz pelo resultado... Saiba ler corretamente, sem distorcer o que se disse
Caraca, ainda bem que o PC é jornalista, mas não trabalha em caderno de esportes. Não entende nada de futebol. O Santos não jogou porra nenhuma -- o Vasco também não.
O único show que vi no final de semana, foi o nó tático que o Jorginho aplicou no Caio Júnior no Engenhão!.
Vascão 2011
Os vascaínos estão apavorados. Neymar deu um show. O santos perdeu um caminhão de gols por esnobar o pobre time do Vasco.
Mais uma vez, o Jorge Eduardo dá uma de FHC e quer que esqueçam o que ele escreveu. Jorge Eduardo escreveu no post acima: "O Vasco foi para cima, teve um gol mal anulado e esbarrou na boa defesa santista. Teve um pênalti ignorado". Só ele viu isso. E isso não é chororô? Tá bom!
Eu só não. Até o Wright viu... E não tem a histeria tradicional do que é chororô, aquele show da lamentos boafoguenses
"Para os santistas, a partida foi encarada como um primeiro ensaio para o Mundial de Clubes. " Sacanagem do globoesporte.com
Wright! Não tem credibilidade. Não enxerga e é incompetente e tendencioso.
Falei "até" e não apenas "o"
Coitado do PC, ele viu outro jogo. O que que vi, certamente, o Santos jogou mais. Tem mais time. Mas, fosse chorão como qualquer representante do canil, estaria lamentando o gol mal anulado e o escandaloso penalti. Fato que poderia ter mudado a partida.
Domingo no pasto do Vazião, sou Vascão e dou um gol de vantagem. Quem tiver um qualquer pra apostar, é só avisar.
Postar um comentário