quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Parabéns ao Vasco por mais um feito milagroso

Confesso que ontem fiquei acordado. Deu gosto ver o esforço dos jogadores do Vasco para segurar o Braceloninha. Felipe saiu esgotado e teve que ser socorrido com respiração boca-a-boca. Juninho conseguiu ficar até o final do jogo e nem teve câimbras. Dedé, como sempre, jogou pelo Odvan, digo, Renato Silva, e pelos rapazes que correm na meiúca. E aquele rapazinho que joga do lado esquerdo da defesa chegou até a ser comparado pelo Júnior com o Mazinho, aquele razoável meia que fez história no time que já teve Eberval e Márcio Careca na posição. No ataque de nervos mérito praquele baixinho aloprado que fez o gol e me fez lembrar Vagner Diniz pelos mergulhos dentro da área.

Confesso, porém, que, quando entrou o Leandro Maluco desliguei a tve fui dormir. Ninguém merece ver esse senhor em campo.

O sonho de também ser vice da Sulamericana continua vivo.

9 comentários:

Mario_av disse...

É justamente o que ia dizer: Parabéns ao Vasco, continua firme na luta pelo vice da Sul Americana.

Jorge Eduardo Antunes disse...

O adversário mais difícil é a LaU. Mas não acho que consiga a vaga no Chile. Acabou ontem.
Agora é vencer Flu e Fla e torcer para uma derrota do Corinthians.

Julio disse...

Meu caro PC,você provou que sabe bem as coisas do Vasco, lembrou-se do Eberval. Nâo preciso lembrá-lo dos jogadores que já vestiram a camisa do botafogo, agora mesmo, o Alessandro, Alexandre e Herrera refrescam a memória.
O Vasco jogou muito ontem, o primeiro tempo foi perfeito. Pena não termos um centroavante. Elton e Alexsandro fazem Loco Abreu parecer craque.
O Vasco está vivo nas duas frentes. Acho mais difícil o brasileiro que a sulamericana. Se jogar como no primeiro tempo, ganha da dupla fla-flu e da LaU no Chile.

edgard horacio disse...

se o felipe e o elton continuassem
a história seria outra.

Anônimo disse...

o time jogou bem no 1o tempo. Pareceu que queria se poupar e levou o empate.
Mas da pra reverter no Chile sim...
Fabio Medici

Anônimo disse...

o vasco não vai aguentar esse pique...ontem os jogadores já deram sinal de cansaço. Enquanto tinham folego o Vasco foi superior aos chilenos que só cresceram no jogo no 2º tempo e souberam tirar proveito da situação. Seja qual for o resultado no final dessa temporada o Vasco está de parabéns, honrou as tradições do clube em todas as competições.

Já aquela bosta de diretoria omissa, fraca e incompetente do Botafogo, desprezou a Copa Sulamericana, uma competição internacional e que merece respeito principalmente porque se entraram em campo tem que honrar o nome do clube que está na competição.

espero que no próximo ano o Botafogo ceda a vaga para outro clube interessado, muito mais honroso que ficar desprezando a competição e fazendo vergonha.

Carlos disse...

O vasco tem time para um tempo só!
Correram absurdo no primeiro tempo!
Com dois jogadores (no meio de campo!) com 35/36 anos, só poderia dar nisso.

Wander Costa disse...

Realmente o Dedé é um "torcicolo de girafa", como diz o João Guilherme do Sportv.

Teve um lance em que o Vargas, que acabara de ganhar na velocidade do Jumar, saiu na frente do Dedé e disparou. Não é que o Dedé voou e ultrapassou o Vargas, jogando a bola para lateral?

Ontem tivemos um jogo bom de se ver, sem volantes-brucutus.

sds, Wander.

Trem Bala da Colina disse...

O Vasco parece o filme Titanic nas indicações. Se o filme teve 14, com 11 premiações, o Vasco deverá ter as 7 indicações premiadas. Há barbadas, como o Prass, Fagner e o Mito Dedé.
Engraçado, não foi por estas bandas que disseram que o Vascão era um time limitado?