Que coisa feia, hein! Mas a ética prevaleceu dessa vez. Valeu o escrito. Postei lá no JB. Se quiser prestigiar e ler, clique aqui.
E deu assim em site vascaíno:
Para ler, clique aqui.
E agora Jorge Eduardo, Fábio Médici, Vascão 201, Edgard, Trem mala e demais amigos vascaínos iludidos?
33 comentários:
Jogou pra galera e se fu...
acordos podem ser desfeitos.
preparem-se para jogar em
são januário ano que vem.
sem acordo.
Tiro no pé!
Asura
"Acordos podem ser desfeitos"! Os tempos de Eurico realmente estão de volta.
ué ? e não podem ?
A decisão da CBF de manter o clássico entre Vasco e Botafogo no Engenhão ainda não foi totalmente digerida dentro de São Januário. O presidente Roberto Dinamite, junto com o departamento jurídico do clube, estuda medidas para ainda poder realizar a partida em São Januário.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/vasco-ainda-nao-desistiu-de-jogar-contra-o-botafogo-em-sao-januario.html
Pessoas de bem, quando dão a sua palavra, ou fazem algum acordo, costumam manter o que foi apalavrado ou acordado. Mas é difícil para algumas pessoas entenderem ou aceitarem esse tipo de coisa...
horácio.
buáááááááááááá
buáááááááá
buááááá
buáá
Agora querem ir contra o estatuto do torcedro e contra a CBF?
Será que o Bombinha não sabe que não pode mudar o local de uma partida com menos de 10 dias da data da partida?
Chega de querer jogar pra galera Bombinha, basta de pagar mico pra sua torcida, daqui a pouco o Eurico te bota pra correr.
Muito feio. Os tempos de Eurico estão de volta. O uso do cachimbo torna a boca torta.
Será que o Bob BInamite agora vai querer levar a Caravela de Papel para o Niltão?
Boa, hang. Bom lembra desse mico também. Sempre disse aqui: times comuns se equivalem, se parecem, são iguais nos métodos. Não vejo diferença entre Vasco, Framengo e Flu. São times comuns. O Framengo sempre foi assim. O Flu se "destacou" por ter um advogado, José Carlos Vilela, que era conhecido como "Rei do tapetão". E o vasco foi presidido pelo Eurio Miranda e é presidido por esse Roberto Dinamite, cuja máscara acaba de cair. FATO.
Você torcedor vascaíno de bem que não acha que o futebol é tudo na vida.
Você torcedor vascaíno que quer um futuro melhor para seus filhos, com menos violência, hospitais decentes, escolas dignas, etc...
Ainda tem coragem de votar num sujeito que não tem palavra? O que os cidadãos vascaínos ganham com um mentiroso na ALERJ? Mais saúde, menos corrupção, mais emprego, educação, mando de campo em clássicos de futebol?
Não, nada disso.
Vergonha.
Abs
Pablo
E os blogs esportivos estão descendo o cacete. Chamando até de "Euricada" do Vasco.
A diretoria do Vasco agora colhe o que plantou.
Asura
Bem feito. A farsa foi desfeita. O bem venceu o mal.
E agora Jorge Eduardo, Fábio Médici, Vascão 201, Edgard, Trem mala e demais amigos vascaínos iludidos?
R: Tão dando um rolé de Corolla pela city!
Asura
Tá na cara que isso é um "cala boca" pra levar Vasco e Framengo na última rodada pro Engenhão. Bando de trouxa, não sabem o que rola por trás dos panos!!!!
Será que esse jogo vai valer alguma coisa na última rodada? Corre o risco de vale apenas vaga na Libertadores.
Chapinhas do menor dos maiores...
Quem já foi presidido pelo bicheio Emil Pinheiro, pelo homem do Ibope e Charles Borer não tem moral para falar de dirigente alheio.
Já disse, em outro post, que Roberto estava errado, que tinha assinado essa porra em AGOSTO e que jogou para a galera.
Roberto é melhor que Eurico, mas não é o ideal. E o problema não é exclusividade nossa.
Agora, muitos dos blogs vascaínos que estão atacando o Roberto são sustentados pela turma do Eurico. Na verdade, enquanto este cara ainda der as cartas em segmentos importantes do Vasco, teremos estes problemas internos.
No mais, é o que eu falei: assinou, tem de cumprir. Não sou babaca, não tenho mania de perseguição e só choro quando é necessário, não por qualquer coisinha que o árbitro marca...
Caraca! Lá vem o nosso Jorge falar de passado e chorar dizendo que não chora. Parece framenguista, sô! São Januário é um campinho para jogos do Vasco contra o Olaria, assim como o Zico era craque em jogos contra o Madureira, Vcs, torcedores de times comuns, são iguais.
Já disse, Santa Claus, que o Vasco merecia um estádio maior. E disse que Roberto tinha de cumprir o que prometeu.
E em que parte do texto falei de passado, meu freguês?
Tá precisando trocar os óculos...
PC, essa do Pinóquio foi ótima!
"(...) Quem já foi presidido pelo bicheio Emil Pinheiro, pelo homem do Ibope e Charles Borer (...)".
Borer e Emil renasceram das cinzas e vivem no presente?
Carlos: caiu bem, né? Dinamite é um grande mentiroso.
Eurico também renasceu das cinzas?
Sim. Em forma de Dinamite.
Bom texto do Bernardo Gleiser, que não conheço, publicado no lancenet:
“Precisava disso, Dinamite?
Sempre fui a favor de que o Vasco tenha o direito de receber os clássicos em que tiver o mando de campo em São Januário. O clube tem estádio e não pode ser punido se os outros não têm. Mas a atuação da diretoria do Vasco no episódio da “batalha” contra o Botafogo pelo local do clássico foi lamentável e só serviu para azedar o clima entre os dois clubes.
Como mostrou a reportagem do LANCENET!, o Vasco assinou um documento do Ministério Público se comprometendo que os clássicos estaduais não fossem realizados em São Januário até que obras de melhoria no acesso fossem concluídas. Aí vem o Dinamite querendo rasgar isso só para obter vantagem? Isso não é justo. E também não combina com a personalidade do presidente vascaíno.
Mesmo que não houvesse esse acordo no MP… O clássico no primeiro turno foi disputado no Engenhão, com torcida dividida, em comum acordo. Por que o Vasco quer levar vantagem agora e quebrar esse acordo? Onde está a palavra nisso tudo? Por que está brigando pelo título? E se não estivesse brigando, será que essa briguinha iria ocorrer?
O Vasco tem todo o direito de receber seus rivais lá, com 10% para a torcida visitante, como está no regulamento. Mas só a partir do ano que vem. Esse ano seria injustiça, seria querer dar uma de malandro. Isso vale também para o Botafogo, que tem estádio. Se quiser fazer isso, que trate do assunto antes de começar a temporada. E quem não tem estádio que se vire…
SEGURANÇA
E não me venham com o argumento de que São Januário não tem segurança para grandes jogos. Diziam o mesmo do Engenhão e fazem clássicos lá. Isso é competência da Polícia Militar e dos demais órgãos públicos. O estádio tem muito a melhorar, mas pode receber grandes jogos, sem dúvida. É só se organizar. E isso passa pela competência da PM e da Prefeitura, com a ajuda do Vasco, obviamente”.
PC Santa Claus,
Fui o primeiro a dizer que o Roberto estava errado. O que você quer mais? Pedido de perdão de joelhos? Fala com o Roberto, que é botafoguense igual a você....
Abraço.
PC, você está se escorando em textos de um site que é o ninho do Euvírus. O tal Casaca é uma piada de péssimo gosto. O Roberto Dinamite é outra mala pesada sem alça, assim como 99% dos presidentes dos demais clubes. Alguém conhece um presidente decente? Eu não conheço nenhum. Deve haver.
Se assinou, fez merda. Era só devolver o dinheiro ou manter os 50% na Colina histórica. O Vasco ganha do TIMECO do botafogo em qualquer lugar.
Ganha de 0x4 igual no primeiro turno né Julio?
E eu sei lá o que é Casaca! E eu sei lá onde tem ninho do Eurico! O que eu sei é que o Roberto agiu que nem o Eurico e sifu. Muito feio. E Jorge vai ter que pedir desculpas de joelho sim. E no milho.
E é impressionante como torcedores de times comuns se parecem. O nosso Júlio quer dividir com outros presidentes a má-fé do presidente do time dele. Maurício Assumpção me parece um pouquinho melhor do que o Roberto.
quem diria... pc citando o casaca !
Postar um comentário