Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
21 comentários:
tadinho do foguinho.
era pouco e se acabou. :D
Bolsa de apostas:
Conríntians campeão - 5x1
Vasco Vice - 0,2X1
Botafogo na Libertadores - 1x1
Eta é a música deste domingo:
http://www.youtube.com/watch?v=x-ERg-LljA4
"Estava na tristeza que dava dó..."
O campeonato já acabaou Edgard?
Bacalhau morre pela boca hein?
Esse Caio Jr é um bosta mesmo.
Comandante covarde que não reconhece que errou ao inventar mais uma vez e escalar um time com 3 volantes jogando em casa.
Ao invés de ficar calado ou pedir o boné vem dar desculpas esfarrapadas e culpar a torcida, o nervosismo dos jogadores e até mesmo a imprensa.
Não vi ninguém nervoso ontem, vi um time mal armado, deixando espaços no campo e incapaz de quebrar a retranca do Jorginho que veio ao Rio pra empatar.
Vaza Caio Jr, volta pro mundo árabe, o futebol brasileiro é muito pequeno pra você, és grandioso e vencedor, mestre da estratégia e conhecedor supremo do futebol e um covarde que não reconhece o erro e culpa os outros pelo fracasso. Líder de merda esse.
Xecaxeca
Caio Jr. realmente falou um monte de besteiras ontem. Repetiu a cantilena da flapress.
Mas a torcida errou antes. E errou feio. O torcedor do Botafogo também se deixou levar pela cantilena da flapress de que "vai amarelar" blá, blá, blá e começou a vaiar aos 10 minutos de jogo. Peraí, pô.
O Botafogo tem o 12o. orçamento da Série A (imposto pelo monopólio da Globo) e está disputando o título, com bom futebol e mostrando crescimento contínuo desde a primeira eleição do Bebeto. Temos estádio, a melhor estrutura do Rio e seguimos crescendo. Chegamos para ficar e disputar todos os títulos daqui pra frente, mesmo recebendo 1/3 do dinheiro da dupla Urubu/Curintia. O Botafogo está atingindo um novo patamar e isso torna a concorrência mais agressiva, especialmente da parte de jornalistas mulambos e vascaínos.
Ontem vi um time lutando o tempo todo. Ninguém se omitiu. Perdemos, paciência, mas estamos no bolo e não tem essa de jogar a toalha. Vamos brigar até o fim !! E que ano que vem possamos melhorar o nível de algumas posições e do banco. Nem eu nem meu filho nos arrependemos de ter ido ontem ao Engenhão. Especialmente no meu caso, vivenciei coisa pior em Marechal Hermes e Caio Martins, num passado nem tão distante.
A lição de 2011 que espero tenha ficado para a diretoria é que Copa do Brasil e Sulamericana devem ser disputadas com os titulares SEMPRE.
Abs
Pablo
PS: Ah...ainda sobre a cantilena da flapress, quero ver alguém colocar mais de 25 mil num sábado a noite no Engenhão...
Pablo,
Assino embaixo o seu comentário.
O resto é a costumeira cantilena da flapress.
não acabou não. aliás não tinha
acabado quando o pc acordou cantando
marchinha de carnaval. e deu no que
deu. acontece que o botafogo é um
time de um jogador só, que tem só
uma jogada.
PC deve ter bebido todas ontem.
Asura
Há mais de 15 anos sem um título importante,
Tem a chance de liderar o campeonato na reta final, contra um adversário teoricamente inferior,
O time conta com todos os titulares, não há desfalques,
O tempo ajuda, não faz calor, não chove, não faz frio...
E o cara acha que colocar 20 mil pessoas no Vazião é pra sair comemorando....
Vai entender...
O bicho enlouqueceu....
Quantos cabem no Chiqueirão? Lotou esse ano?
Gostei dos novos esportes abordados pelo blog. É bom lembrar que o Flamengo é uma das grandes potências mundias da bocha, tendo diversos títulos nacionais.
PC, acho que seu blog deve dedicar-se mais ao remo e a natação. Também estou sofrendo de um súbito desinteresse pelo futebol rsrsrs
Abraços
Cabem cerca de 47.000, perto disto. Bem menos do que os 101.000 que já colocamos no Maracanã, em um jogo de uma torcida só.
Mas, só por curiosidade, NO ESTÁDIO DO SEU TIME, quantos cabem?
Desta vez, a estupidez daqueles que vão ao estádio para apupar com 5 minutos de jogo não é a responsável pela derrota do Botafogo.
O nosso técnico não dispõe de estofo e da experiência necessária para lidar com situações de pressão e a entrevista coletiva após o jogo refletiu a sua covardia.
Para encanto daquela parte da imprensa, ele optou por um discurso com teses comportamentais esdrúxulas sobre o Botafogo e sua torcida para justificar a derrota, mas ao contrário do pretendido, as suas ridículas palavras demonstraram cabalmente a sua conhecida covardia e ausência de liderança neste momentos.
Sem entrar no mérito da alteraçao do time inicial e a entrada do "elemento surpresa" Léo que determinou uma nova estrutura de jogo(nunca antes treinada), e aí, ficaria com as sábias palavras do Pablo, preferiria o Somalia, o Caio ou o Alessandro, mas o que fica registrado é a frouxidão que se transmite ao time em momentos decisivos.
O Caio Junior organiza, e pior, escala o nosso time em razão dos outros, o respeito excessivo dele pelos adversários alimenta no time uma sensaçao de desconfiança quanto à sua liderança, de receio do adversário e de falta de confiança no próprio time.
A coletiva ao sabor dos psico-jornalistas com décadas de ressentimentos fará pior ao Botafogo do que a derrota para o bom time do Figueirense.
Quando um técnico começa a apresentar teses filosóficas e sociológicas para uma partida de futebol, pode ter certeza, que estamos diante de um perdedor.
Infelizmente, nao pode vazar agora, conforme solicitou o Xecaxexa.
Léo
Sem querer ser paranóico, mas essa coisa de vaiar com dez minutos ocorre também em SJ. Não será que há rubro-negros infiltrados nas duas torcidas, só para derrubar nossos times?
A torcida do BFR é uma bosta. Vai lá pro campo jogar e ouvir vaias nos primeiros dez minutos.
Guilherme
Mário, meu amigo, ovelha alvinegra desgarrada em sua linda família flamenga, tens razão. Não temos time. Não temos condições de lutar por uma vaguinha na Libertadores. A coisa está F... Mas, se nesse jogo que vc está falando o Fogão não deixou escapulir o Título, eu não me chamo Fredera.
Valeu irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Frederico, domingo, 18:03, me considero na briga.
Léo,
Assino embaixo o seu comentário.
O resto é a costumeira cantilena da flapress.
Frederico, 19:09, domingo, mais do que nunca na briga.
Postar um comentário