Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
comentário do jogador do cruzeiro
> http://www.youtube.com/watch?v=KPwjqcVe3Iw
OLHO VIVO:
Recordando a GARFADA que o Glorioso tomou no primeiro jogo contra o Figayrense.
Além do penâlti ESCANDALOSO, o Renato tomou um RARÍSSIMO cartão amarelo (o coitado ainda não tinha pegado o espírito das coisas que FAZEM acontecer contra o Botafogo):
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/botafogo-x-figueirense-o-duelo-para-manter-vivo-um-sonho-alvinegro.html
ontem no esporte interativo ainda estava defendendo o ronaldinho dizendo que tinha sido absolvido porque era réu primário.
mesmo os novos canais repetem os mesmos vícios dos velhos, como já sabia o luiz mendes.
Defesa do Artista Mambembe no tribunal:
"COM A PALAVRA O ADVOGADO DO FLAMENGO, MICHEL ASSEF FILHO: "OS JOGADORES SIMPLESMENTE SE ESTRANHARAM NATURALMENTE. O LANCE JÁ HAVIA OCORRIDO E NADA MAIS ACONTECEU. CADA UM FOI PARA O LADO. FOI UM ATO DE HOSTILIDADE E PODERIA SER APLICADO TÃO SOMENTE UM CARTÃO AMARELO. NÃO HOUVE AGRESSÃO. EM RAZÃO DISTO, CONSIDERANDO A PRIMARIEDADE, E CONSIDERANDO QUE O PRÓXIMO JOGO HAVERÁ UMA CAMPANHA DA UNICEF E ELE (RONALDINHO) EM CAMPO SERÁ IMPORTANTE, A DEFESA REQUER A ABSOLVIÇÃO E, CASO NÃO ACHEM ISTO, QUE DESCLASSIFIQUEM PARA A JOGADA VIOLENTA, APLICANDO A PENA MÍNIMA"
E ontem no lançamento da campanha da UNICEF, que não compareceu? Quem?? Quem??
Que vergonha! Muito bem observado, Mário.
Essa declaração do jogador do Cruzeiro me lembrou aquele comentário do Jorginho sobre o complô da Globo/CBF em favor de seu time: "-Eu joguei lá e sei como funciona" (Jorginho, técnico do Figueirense).
San
Gilson Lucas
Mário: acabei de postar no JB, com o devido crédito, abrindo uma série.
Postar um comentário