Esse mundo é pequeno mesmo. Na semana passada recebi uma mensagem do nosso sócio Wesley Machado, jornalista de Campos (norte fluminense), anunciando que viria ao Rio para o lançamento do livro “A Magia do 7”, no qual ele é autor de uma das crônicas, "O palito de churrasco". Segundo nosso coleguinha, conta a história real de um torcedor que faz uma "macumba" para o Botafogo ganhar o Flamengo num jogo de master no estádio do Goytacaz, em Campos. O fato ocorreu há cerca de 10 anos. O lançamento do livro acontece hoje, às 17h30, em General Severiano.
Pois bem. No sábado, após o jogo, passando pelo setor das estátuas, ouço o grito: “PC!!!”. Já começo a me sentir celebridade e a achar normal (rs). Era o Wesley. Baita coincidência. Conheci quase toda a família do cara e Wesley ainda confirmou que trouxe um presente especial para mim: uma legítima goiabada cascão (Campos é conhecida como a cidade que faz a melhor goiabada do Brasil).
Além de repórter num jornal de Campos, Wesley é editor do blog coletivo Estrela Solitária no Coração.
Nosso camarada fez questão de dar crédito a fotógrafa. É Viviane Terra, vascaína, mulher do seu amigo Avelino Ferreira, “infelizmente flamenguista, o último jornalista preso por crime de opinião no Brasil na época da falecida Lei da Imprensa”.
Já começo a me sentir o próprio doutor Roberto que tinha mania de divulgar suas atividades no Globo e na TV Globo. Ou estou ficando cada vez mais vaidoso e metido a besta ou o Blog do PC em breve vai virar uma espécie de Organizações Blog do PC ou Rede Blog do PC. Te cuida, família Marinho!
E nada de fazer gracinha com a minha foto. Sou maxxxo com 3 xis. Todos sabem.
7 comentários:
Deixa você me conhecer pczinho, te garanto que levo você para o infinito e o além - Fla♥Gay
Eu hein! Tente o Ramón.
Aí PC recebendo propostas
Welles
Esse Loco Abreu sabe das coisas...
Loco Abreu preferia o clássico em São Januário
Atacante reclama das condições do gramado do Engenhão
Referindo-se à confirmação do jogo da rodada seguinte com o Vasco, no Engenhão, Loco Abreu surpreendeu: “Preferia que fosse em São Januário porque as condições do gramado são melhores”. Logo em seguida, procurou a emenda para corrigir: “Mas o caldeirão do Engenhão porque funcionar a nosso favor, embora o jogo seja difícil em qualquer estádio”.
Vascaíno anônimo chorão detected
Loco Abreu devia deixar a barba, só falta entrar contra o Vasco de cabelo cortado, ai fud....
Welles
O loco abreu, ao contrário dos botafoguenses chorões, sabe que o Vazião é um pasto. Aquilo não é gramado...
Postar um comentário