sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Morreu no meu coração o Flamengo de hoje". Zico fora do Fla. Logo agora?


O time do Framengo está envelhecido, decadente, mas é grande. E time grande se supera nas crises. Ainda mais quando joga com o principal rival. É preciso estar atento e forte.

E quem determinou a saída do Zico foi um tal de capitão Léo, ex-chefe de torcida e amigo do Caixa D´Água. Está dito, né? Vejam o prontuário, digo, currículo do cara. Aqui.

48 comentários:

Mario_av disse...

Está na coluna do Ancelmo Gois, em O Globo de hoje:
"Reage, Flamengo: Não é só em campo que o Flamengo vai mal. A coisa anda feia também nas finanças. O clube pediu à TV Globo a antecipação de R$ 50 milhões da receita por transmissão de seus jogos em 2011."

Olho vivo, porque a emissora vai querer recuperar este investimento com juros e correção.

Ariel disse...

Estou envergonhado. Sou Flamengo mas não estou mais Flamengo. Sou um cara honesto e trabalhador, não posso concordar com roubalheira e corrupção. A última chance que o Fla tinha de se tornar um exemplo de clube de futebol foi-se embora. Sinceramente nunca achei que pudesse dizer isso, mas vou torcer para que o time seja rebaixado. Que sirva de lição de alguma forma. Fiquem com o clube esses bandidos que já se acostumaram a rouba-lo: Capitão Leo, Kleber Leite, Marcio Braga, Delair e tantos outros LADRÕES! Parei com o Flamengo.

SRN

Mario_av disse...

Ariel,
Vou ser solidário a você.
Vou torcer junto.

Ariel disse...

Tomara que leve de seis a zero do Botafogo.

SRN

Mario_av disse...

Ariel,
É o meu placar também.
Tenho certeza que você vai acertar!
:-)

Anônimo disse...

O flamengo agora vai reagir. Trata-se de um clube de marginais que só ganha na base da bandidagem. Sem o comando dos marginais o clube perde identidade e força. Zico é hipócrita pois sabe bem disso. Ganhou vários campeonatos roubados. Sempre com a benção da Globo e seus capangas, tipo Zeroberto Wrong, José de Assis Aramengão, e outros assaltantes. Na hora de jogar pela seleção sempre amarelou e não ganhou NADA.

A diferença entre o Zico e o Lúcio Flávio é que o Zico esteve "a favor" da Globo. Se o Lúcio Flávio estivesse no flamengo ele teria sido penta estadual + bi brasileiro + Libertadores + uma Copa do Brasil de lambuja...

Lúcio Flávio seria o "novo galinho".

Cambada !

San
Gilson

Anônimo disse...

R$ 50 milhões só por 2011? Que é isso? Quanto é a cota do Botafogo, alguém sabe?

A Globo marreta o bolsa família do Lula mas tem o seu "bolsa flamengo" para manter o esquema funcionando...

Até quando? E quanto?

Alguém precisa mexer nesse vespeiro.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Bolsa framengo! Mata-me de rir, Pablo. E gostei da comparação do Zico com o Lúcio Flávio. Nunca tinha reparado nisso. Você tem razão, Gilson.

E também vou torcer pelo mesmo que o SRN vai torcer.

Frederico disse...

O Flamengo desperta o ódio nos adversários, 90% dos botafoguenses são mais contra o Fla do Que a favor do Botafogo. O ódio também é uma paixão, e nesse caso é uma pena que torcidas de outros clubes dissipem a paixão pelos seus clubes em troca do ódio pelo Fla. Ótimo para o Mengo que fica cada vez maior. Todos tem orgulho em dizer que o Flamengo tem o seu time como maior rival, enganam-se, o Flamengo encara o Botafogo como um madureira a mais. Grande clube, grandes crises e também grandes conquistas, a maior delas o amor de mais de 30 milhões de brasileiros. Mas para que discutir, o ódio cega. Além do mais o doutor mandou não contrariar.

santos disse...

Concordo com o GB. O Framengo sempre foi assim. Só que quando era jogador, o Galinho se fazia de desentendido. Afinal, na vitória tudo está bem.
Agora, com o time em crise, o clube falido, o nome do Fla nas manchetes policiais, finalmente, o Zico descobriu que tem corrupção na Gávea.
Por quê ele não largou o Fla em 86 quando Helal admitiu que o dinheiro das papeleteas amarelas era para subornar juízes?
Zico privilegia seu marketing pessoal. Podem estar certos de que nas próximas eleições, ele vem como candidato.

Vascão 2010, sempre torcendo pelo sucesso do Framengo

Anônimo disse...

caros,
antecipação de cota de TV é um artifício muito usado pelos falidos clubes cariocas.
O Vasco antecipou, se não me falha a memória em 2003 as cotas de 2004 a 2005 ou 06. Ainda na fase Eurico e sem receber qualquer privilégio da Globo.
A questão é apeans mercadológica. Não interessa para nenhuma emissora perder um time como Flamengo, Vasco, FLu ou Botafogo na Série A. O Faísca, por exemplo, apesar de ser a menor torcida do Rio, tem alguns (poucos) mas fiéis torcedores em Df e Juiz de Fora.
Trocar o Flamengo pela Portuguesa é prejuízo.
O que a Globo quer ter é a audiência da torcida.
Não há nada de antiético ou errado, a meu ver.
abs
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

O cara tem sobrenome de presidente torturador, defende o Eurico e pensa que sacaneia o maior clube da história do Brasil, responsável direto por três Copas do Mundo. Acho que o Médici também deveria ser proibido para menores. Que nem a Dóris.

Anônimo disse...

se o flamengo cair, ficaremos
a) tristes;
b) deprimidos;
c) alegres;
d) indiferentes
e) PUITA QUE PARIU!!!! UHU!!! UHU!!! AEEEEE!!!! CHUPA, URUBUZADA!!!!

fabio medici

Anônimo disse...

eu, defender o Eurico????????
aí é pra acabar com a amizade, PC....
ISSO NÃO!!!!!!!
MEDICI, O NOME QUE VOCÊ CONHECE. 100% FICHA LIMPA

xexeu disse...

E HEXA!

PC Guimarães disse...

GB: Fábio Médici e Xexéu são a mesma pessoa?

Anônimo disse...

Olha o Zico começando a abrir o bico:

"...Minha vida sempre foi aberta a quem quisesse pesquisar e, se não consegui levar o CFZ do Rio à Primeira Divisão do Rio, muita gente sabe que foi também por não me curvar aos desmandos de quem comandava o futebol carioca..."

Não sei não, mas se apertar um pouco ele pode entregar MUITO mais coisa.

Frederico, ninguém odeia o flamengo. A irritação é com o que está por trás do flamengo. O torcedor mulambo tem orgulho de quê? De ser ladrão. É isso que irrita as demais torcidas menosprezadas pela Rede Globo.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Ora Pablo, eu não me dirigi a você, estou falando em geral."ninguém odeia o Flamengo" mata-me de rir. Quem não alcança as glórias do Mengão fica com inveja e cria absurdos. Quando eu quero aumentar a minha estima clubística eu comparo as conquistas e craques do Fla, com o dos outros. Na maioria das vezes acabo com pena dos outros.

Anônimo disse...

Mais um madureira, frederico?
Pergunta pro seu ídolo galinho amarelinho quem é o seu maior rival? Ele cresceu vendo o Manga falando que o bicho era certo.


Alvinegro.

Anônimo disse...

Ídolos com os outros.. Tá comparando o Galo com o Garrincha? Ou o Júnior com o Nilton Santos?
Realmente, dá pena...

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. É impressionante como os framenguistas não assumem. Ganham títulos na mão grande e se orgulham disso.
Time é o Botafogo. O resto é figuração.

Frederico disse...

É, isso mesmo, outro Madureira,Olaria ou Grêmio não importa quem está do lado de lá. O importante é o eterno Flamengo.

Frederico disse...

O Flamengo é chamado de tme do apito? Então vou referir-me ao Botafogo como ele é conhecido "o pequenino". O pequenino é o segundo time de todo carioca

Anônimo disse...

Frederico,

"...Quando eu quero aumentar a minha estima clubística eu comparo as conquistas e craques do Fla, com o dos outros. Na maioria das vezes acabo com pena dos outros..."

Essa é a essência do torcedor rubro-negro. Esse é exatamente o sentimento de um fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele realmente acredita que sua religião é superior e fica com pena das outras religiôes...

No fundo, o fiel da Universal ou o fiel mulambo da Globo tem medo de acordar...

Abs
Pablo

Frederico disse...

Esse post que o PC colocou aqui vai bombar! Claro, falou do FLAMENGO atraiu multidões.

santos disse...

O Milton Neves disse na rádio que o Fla não merece o Zico; que o Zico deveria ser dirigente de um grande time, como a Internazionale de Milão.
Ora, se o Zico for a Milão negociar com a Inter, será preso ao desembarcar.
Como todos sabem, ele sonegou o fisco italiano, deve uma fortuna por lá e se colocar os pés na Itália, vai em cana na mesma hora.
E esse é o flamenguista mais íntegro. Imagina o resto...


Vascão 2010

xexeu disse...

PQP a inveja Mata, bom mesmo é o EuricoMiranda.

Frederico disse...

Pablo, do ponto de vista teológico, qualquer religioso acredita que a sua religião é a melhor, caso contràrio se converteria a outra. Imaginem um Católico achando que o Luteranismo é melhor, ou então um muçulmano que acredita na superioridade do judaísmo. Minha religião é o Flamengo.

Anônimo disse...

Um cidadão de bem tem ou não sua "religião" e respeita a dos outros. Não se vangloria de falcatruas e rapinagens...de atrocidades. Não se sente superior a ninguém.

Não me sinto melhor do que ninguém sendo botafoguense. Mas me sinto muito bem por saber que o Botafogo é a pedra no sapato desse câncer social chamado flamengo.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Câncer social, que clichezinho hein? Se você se sentisse superior por ser Botafogo eu ia considerar caso psiquiátrico rsrsrs eu não me considero superior por ser Flamengo, considero o Flamengo superior.

Abs
Fredera

Anônimo disse...

O Frederico tá indo pro mesmo caminho do Shampoo, tarja preta é pouco.
GB

Frederico disse...

Tem razão GB, tarja preta é pouco, nós somos tarja preta e vermelha, símbolos da lucidez e bom gosto. Abs

Anônimo disse...

O Frederico se acha mesmo.
É o adepto do flacentrismo.
Pensa que o futebol gira ao redor do framengo.
Faça me o favor.

Xecaxeca

Frederico disse...

Boa Xecaxeca flacentrismo,mas não é o futebol que gira em torno do Flamengo. TUDO E TODOS giram em torno do Flamengo. Abs

Anônimo disse...

Difícil debater com fanático.

Xecaxeca

Frederico disse...

Flanático absoluto! MENGÃO ETERNO! Como escreveu o João Bosco"muito mais que um clube uma religião",Luiz Ayrão "Flamengo, não há palavras com que possa definir o que é Flamengo". Flamengo de Moderato que em 1921 jogou com uma érnia supurada(naquela época quase a morte), e fez o gol do título contra o América. Orgulho de superação e heroísmo.

Frederico disse...

HÉRNIA

Anônimo disse...

Taí, gostei da definição. O flamengo é uma hérnia da sociedade...

San
Gilson

Frederico disse...

De câncer para hérnia já está melhorando,depois vira resfriado e com o tempo vão perceber que é a salvação .

PC Guimarães disse...

:-)
Essa foi na virilha.

PC Guimarães disse...

Pera lá, resfriado é coisa de tricolor.

Mario disse...

Esse Frederico deve ser chegado ao Capitão Léo, ou então tá precisando e um tratamento. Tá descontrolado.
Aliás o tal Capitão Léo é ao quem parece é que manda no Framengo.
Trabalha na câmara com a presidente do clube e já foi vice presidente da ferj, inclusive em 2007. Deve ter comemorado muito aquele título roubado naquele ano. Onde já se viu um presidente de torcida organizada ser vice presidente de uma federação de futebol?
Só mesmo no Rio de Janeiro.

santos disse...

Essa do Capitão Léo chega a ser engraçada.
Quando era chefe de torcida, ele ganhava muito dinheiro recebendo ingressos de graça da diretoria e revendendo para os associados da torcida. Contratava um ônibus pirata a preço de banana e tava feito o famoso pacote condução + ingreso. Isso somado à grana das mensalidades, dava um dinheirão.
E um cara desses agora preside o conselho fiscal do Flamengo? Inacreditável.
Que bom saber que meu principal adversário tem gente desse nível como dirigente.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Pois é Vascão 2010, o problema é que a Rede Globo coloca cada vez mais dinheiro nesse lamaçal para segurar as pontas...

Mas informações de bastidores dão conta de que a BRFoods nem sequer cogita renovar o contrato com essa hérnia social chamada flamengo...

San
Gilson

Anônimo disse...

De fato, o frederico é o típico framenguista, iludido e megalomaníaco.

Depois do "tudo giram em torno do framengo", eu parei.


Alvinegro.

Anônimo disse...

*tudo gira

Frederico disse...

Amanhã veremos em campo, quando o tão ofendido e grandioso clube da Gávea atropelar o pequenino Botafogo.

Anônimo disse...

Não morro de amores pelo Zico, nem ele pelo meu Botafogo, mas a história da demissão dele, e foi demissão, parece um filme B sobre uma rebelião em penitenciária de segurança máxima, na qual os marginais levam a melhor, deixando de cuecas o diretor da cadeia.

Fredera: Nem entro no mérito do seu flamenguismo, que vc sabe que eu respeito, no entanto, parece-me que este não é o dia para defender o Flamengo, pessoas do seu quilate não podem falar em "amanhãs melhores" com o que assistimos "hoje".

Se o Fla ganhar do Botafogo amanhã, e pode ser, transformará o tal Capitão Léo numa personagem nada interessante, posto que, ganhará força, se foram duas vitórias seguidas então... os jogadores serão reféns... e assim vai... Vc que ama o seu clube gosta da hipótese?


Léo