segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
12 comentários:
Chorando de barriga cheia um cacete, foram expulsos injustamente mesmo.
Retirado do Orkut:
"Fluminense fica interessado em Jogador Ucraniano
Gay entrou no segundo Tempo na partida contra o Brasil mas mesmo assim um clube médio Brasileiro ja esta Interessado em comprar os direitos do Jogador."
Hehehehehehehehe
SRN
Maldade com os tricolores. Os 3 ou 4 que eu conheço garantem que são machos.
Chora, Xexéu!
Sai faísca no primeiro confronto
Ríspida troca de acusações pautou o evento da Band
Tamanho da Fonte Redação Jornal Coletivo
olha o botafogo no debate da Band
O que vc tomou, Xexa? Não está dizendo coisa com coisa, sô!
Será que é só bebida isso PC?
GB
O negocio e o seguinte voces torcem tanto pra machucar o Alexandro e acaba machucando a equipe quase toda menos ele.
Falando serio o campeão sera o Cruzeiro se não machucar o Montijo, caso contrario a equipe que machucar menos logico os 3 la de cima sera campeã, agora tem um detalhe, o time que tem pacto com o coisa ruim esta subindo, ja esta com 41 pontos mas 5 vitorias seguidas chega la.
Sempre bom PC, mas esse papo de que a globo não deixa o mengo cair :P
Caros amigos do blog, o gol do Flamengo foi em impedimento, e não era tão difícil de ser marcado, não foi um daqueles casos clássicos de "olho mecânico". No intervalo devem ter avisado a arbitragem e eles usaram a famosa e absurda lei da compensação, fizeram de tudo para evitar a derrota do mandante. Arbitragem a parte, o resultado acabou sendo justo.
PC, concordo 100% com você em relação ao Kléber, e vou mais além. É um dos jogadores mais desleais do futebol brasileiro. Joga o tempo todo dando porrada e intimidando os zagueiros.
Jogo em que o Kléber não é expulso, o juiz tem que ser punido.
Sobre a mania das cotoveladas, você também tem razão. Joguei muita bola e no meu tempo se jogava com os braços para baixo. Jogador que protegia a bola e colocava as mãos escorando o marcador, virava motivo de briga. Lembro que eu assistia ao Adílio fazer isso e ficava puto.
"Quer jogar com as mãos, vai jogar basquete, flamenguista FDP!", eu gritava das arquibancadas.
Jogador que subisse para cabecear com os braços abertos, era tido como maldoso. O certo era subir com os braços dobrados e cotovelos para baixo (tipo posição de "em guarda" do boxe, sabe como é?).
No futebol de hoje, virou padrão. Todo mundo joga com os braços para cima. O sujeito protege a bola e já estica a mão na altura do rosto do marcador. Cobrança de escanteio, então, todo mundo larga o braço, cotovelo e o diabo na cara do outro.
Hoje em dia tem mais cotovelada no futebol do que no basquete.
Vascão 2010
Postar um comentário