domingo, 10 de outubro de 2010

Não basta passar gelol que passa


O Globo de hoje publica uma bela reportagem de Maurício Fonseca sobre o excesso de contusões de jogadores no Brasileirão. Chega a montar duas seleções. O Botafogo tem maioria no quesito qualidade. Perdeu jogadores importantes em todos os setores - zaga, volante, meio e ataque.  A foto que ilustra a reportagem é a de Maicosuel.

Vale a pena passar a mãozinha.

3 comentários:

Frederico disse...

Hoje Fogão X porcalhada(literalmente). Vamos fazer um bolão para ver quem acerta qual o jogador do Bota só volta em 2011.

Anônimo disse...

O time já melhorou com a volta do Jobson que da mais mobilidade ao ataque. Nosso elenco é reduzido. Hoje faltou caprichar nas finalizações para vencer pois mesmo com todas as limitações jogamos bem melhor do que o Palmeiras.

Com a volta do Marcelo Mattos e sem novas contusões a Libertadores é bem possível. Simulando os resultados até o final, de forma modesta, tiramos a vaga do FluminenC nas últimas rodadas...

É bom lembrar que vamos jogar contra vários adversários do time da Globo na luta contra o rebaixamento. A arbitragem será mais "simpática" ao Botafogo nessa reta final...

San
Gilson

PC Guimarães disse...

Tudo pode acontecer.