Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Sensacional, o Ibope deu a pesquisa quando já haviam mais de dez por cento dos votos apurados.
Léo
ainda precisava de mais provas de que o Flamengo vai ladeira abaixo o empate de hoje com nosso principal entregador de rapadura e paçoca dirimiu todas as dúvidas. É mesmo grave a crise.
Grave também é a crise técnica do futebol brasileiro. Se o Flamengo é mesmo essa droga que aparenta ser e merece estar na desonrosa posição que ocupa na tabela como explicar que os times líderes do certame joguem um futebol tão ou mais vagabundo que o nosso?
A pelada no Vazião foi tétrica e o Flamengo chutou 300 vezes a mais que o Foguinho. Ainda assim, num dos únicos chutes dos caras, após marcação de falta inexistente cometida pelo réprobo Canelada, a bola entrou. Injustiça do carai, mas o futebol é assim mesmo, time ruim só se ferra. E nosso time, admitamos, é muito ruim.
O VaSilas é mesmo um caso perdido. Ele insiste em colocar em campo o que nós temos de pior no elenco. Por sorte o péssimo apitador com nome de tipógrafo não pensava da mesma maneira e corrigiu o erro de escalação recorrente do nosso treinador colocando o tosco Canelada pra fora. Na verdade o Gutemberg atendeu aos apelos do próprio Renato, que pediu pra ser expulso desde o começo. Demorou.
Não nego que depois da justa distribuição de amarelos e vermelhos só de imaginar que no próximo jogo não teríamos em campo nem Renato e nem Jean me enchia o coração de esperança. Mas logo caí na real quando vi Correa se aproximando da linha lateral e ameaçando entrar. Tristeza não tem fim e quando o cara é ruim, o cara é ruim e ponto final.
Pra não dizer que não falei dos bons, Maldonado fez diferença, Léo Moura salvou a firma e Diego Drogbinha Maurício sempre põe pimenta. E só.
Muito pouco pra quem defende o título de campeão, mas na continha do chá pra ficar fora da Z4. Falando em continha, a cretinice anda em alta na Gávea e aqui no Urublog não poderia ser diferente. Precisamos de 45 e já temos 30 pontinhos. Só faltam 15 pra acabar essa droga e podermos esquecer pra sempre esse maldito 2010.
E não podemos deixar de destacar, como é bom ver as barangas sem-ônibus fazendo a unica coisa que eles sabem: chorar, buá, buá, buáá. Pede colinho pro Pai Joel que ele dá, otários.
materia do urublog
o Rio de Janeiro continua lindo: elege o Cabral no 1º turno, a dupla Lindberg e Crivella pro Senado, Garotinho é o mais votado para Federal, enquanto o Vagner Montes é Estadual.
Espero que o Romário não deixe isto barato quando discursar na Câmara.
Léo
Meu estadual deu uma de Vasco: foi vice.
Rs, rs. Impressionante a votação do Marcelo Freixo.
Léo
Contei na radio o texto do Danilo, foi um sucesso.
Qual texto mesmo? Deu branco.
Netinho vai dando porrada na mulher de raiva de ficar em 3º lugar.
Postar um comentário