Gato no banheiro! Só no banheiro?
Recortei da coluna do Fernando Calazans.
Falar em gato no banheiro, o GB me contou que, quando jogava no Esporte Clube Cruzeiro, Xexéu disse que também encontrou seu "gato" no banheiro. Gato era o apelido de um negão de quase dois metros de altura, cheio de tatuagens, e zagueiro do Pindamonhangaba Futebol Clube, que tinha se enganado de vestiário. GB garante que Xexa levou o "gato" pra casa e sumiu um bom tempo das peladas com os amigos.
domingo, 3 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
PC, o Zandonaide terminou a sua "coluna" tentando formar opinião de que o Zico não saiu por conta do mar de lama que é a Gávea...
Mais uma prova de que O Globo defende o flamengo haja o que houver. Para O Globo os meios sempre justificam os fins (fla "campeão"). Para O Globo é preciso abafar qualquer coisa que possa prejudicar o time de marginais.
Mas na Globo.com pela primeira vez vimos uma posição de questionamento aos pênaltis inventados para favorecer a hérnia social. Parece que ainda existem jornalistas de verdade dentro das organizações Globo.
Mas será que eles terão vida longa se forem imparciais? Acho que não, vide o Marcelo Adnet que já foi definitivamente enquadrado pelo Globo.
Abs
Pablo
BOla dentro do globoesporte.com
Postar um comentário