quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
2 comentários:
Finalmente uma luz no fim do túnel !!! Vamos ver quantos "títulos" o flamengo vai conseguir depois que vierem tais mudanças...
"27/10/2010 - 09h38
Mônica Bergamo: Record já deve se reunir na quarta com clubes por jogos do Brasileiro
Publicidade
DE SÃO PAULO
Após a decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) de acabar com a prioridade para adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a Record pretende marcar para a próxima quarta-feira, dia 3, uma reunião com o Clube dos 13, entidade que representa os maiores times brasileiros, em São Paulo. A emissora quer discutir a proposta que fará para transmitir o Campeonato Brasileiro nos próximos anos.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo desta quarta na Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL].
Na semana passada, a coluna Painel FC, da Folha, informou que a Record promete melhorar o valor dos contratos, alterar o horário das partidas e abrir mais espaço aos patrocinadores dos clubes.
Record faz promessas por futebol
Globo abre mão de direito de preferência para transmitir Brasileiro; Cade suspende processo
Hoje, o contrato da Globo com o C13 é de R$ 300 milhões por ano, valor que a Record diz cobrir com uma quantia considerável. Além disso, a emissora promete negociar adiantamentos --prática já feita pela Globo.
A mudança proposta que mais afetará o público será no horário dos jogos. A ideia da Record é transferir as partidas do Brasileiro que acontecem às 22h para as 20h30 ou, no máximo, 21h, nas rodadas de meio de semana.
Outra novidade proposta pela emissora pode ser atraente a clubes como Corinthians, Palmeiras e Grêmio, que, neste momento, investem na construção de seus estádios e negociam a venda dos "naming rights".
Ao contrário da Globo, que não menciona nomes de patrocinadores nas transmissões, a Record promete se referir aos estádios pelos nomes negociados com o clube."
É só falar em "mulher de tromba" que o PC fica logo entusiasmado. Vamos aproveitar que o jogo é na casa do PC e vamos levar o próprio para sacanear o Ronaldo.
Postar um comentário