Precisa comentar?
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
E se nenhum membro da Young Flu quiser?
Falou em traveco, pintou o Shampoo.
O integrante da facção organizada do Flamengo que organiza essa farra com travestis é o mesmo que defendeu o Bruno do crime pelo qual está preso e sendo julgado. José Carlos Peruano é o nome do rubro-negro, que não só pelo nome parece ser chegado também numa mulher banana. Flamenguista tem cada uma.
Flavecooooo, flavecoooooo, flavecoooo
TIME DE TRAVEEEEECO!!!
Em 1968, o Botafogo conquistou se 14º título. Os de 33,34 e35 foram conquistados na "liga barbante" com Mavílis, Rosita Sofia etc.,tem o de 1907 que foi divididi com o o Flu no tapetão 80 anos depois, presente do Caixa. 1912,também em liga menor, o Payssandu foi o campeão da realmente importante. O Mengão, mesmo tendo iniciado seu futebol 8 anos após o pequenino, já tinha 15. Sem comparações.
Esse Frederico é traveco? O que tem a ver o cu, no caso a banana, com as calças?
chatinho de dar dó esse frederico
Esse Frederico é um cara que sabe das coisas. O Botafogo só tem títulos na época em que só havia brancos nos times, com Garrincha ou roubados. Esse é o timeco que o PC tem orgulho!
Postar um comentário