sábado, 9 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Esse fato é mais um capítulo da série "Rio Corsário". Um Estado completamente entregue ao banditismo.
A falta de interesse de certos órgãos da "imprensa" (vocês sabem quem) em publicar notícias que possam prejudicar a imagem desse clube de marginais chamado flamengo levou Bruno, Adriano, etc, etc, a encontrar refúgio na Gávea.
O salvo-conduto proporcionado por todo mundo sabe quem, transformou o flamengo numa milícia, num poder paralelo.
Resultado: o clube passou a frequentar as páginas policiais.
Uma empresa associar a sua marca a este clube é considerado hoje um erro imperdoável de marketing. A BRFoods não vê a hora de cair fora.
Abs
Pablo
A Rede Globo vai ter que suar mais a camisa no ano que vem para arrumar o "hepta"...
"Publicada em 8/10/2010 às 20:35
Batavo não continuará no Flamengo
Principal patrocinador já avisou ao clube que não renovará
FLANCEPRESS!
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, prometeu um orçamento maior para o futebol do clube em 2011, mas a situação começa a se complicar, já que o principal patrocinador do clube já informou que não renovará para o próximo ano.
A Batavo, principal patrocinadora do futebol, com contrato de R$ 22 milhões pela exibição da marca em 2010, mandou um ofício para o departamento de marketing do clube informando a decisão.
– Fomos notificados que a Batavo não tem interesse na renovação do contrato de patrocínio. Por isso, já estamos conversando com três empresas interessadas em assumir o espaço master da camisa no próximo ano. Nosso pedido inicial é de R$ 24 milhões, que podem ser negociados – disse Henrique Brandão, diretor de marketing do Flamengo, para em seguida completar:
– Não posso responder pela Batavo o motivo de ela não querer renovar conosco, mas disseram que estão reestruturando a área, mudando o foco por causa da fusão ente Perdigão e Sadia, que deu início à Brasil Foods.
Calma, calma! O caso policial é do Adriano, e seu clube é a Roma. Quanto a briga pelo hepta, ou hexa, ou o que quiserem, mostra como estamos anos luz adiante do símpático e pequenino monocampeão de General Severiano, o segundo time de todo carioca.
Por que o Framengo não busca o patrocínio do pessoal do filme Tropa de Elite?
O José Padilha é Mengão.
E HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário