sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
AHAHA, boa PC, mas não use uma arma tão letal, tente uma UZI,ou AR-15, M-16, enfim, o arsenal do Souza, mas essa fatídica bolinha "estoura carecas", por favor, não!
Fredera, esse filme é antigo pacas. No tempo do Brizola passava muito. Esse é o tipo de coisa que me irrita na política. Cheira ao estilo Eurico.
Quando o Serra recebeu esta bolinha ele estav impedido.
... mas o juiz não deu o impedimento.... ai, ai, lá vem chororô...
Mas outro objetio foi jogado no careca...
Fabio Medici
Se os lances em que o Botafogo é prejudicado fossem mostrados com a mesma intensidade, de tantos ângulos diferentes, com comentários de peritos (não vale o José Roberto Senil Wrong) especializados, analisados pelo FBI, pela CIA, pelo MOSSAD, etc, etc...aí o futebol "perderia a graça", diria Zandonaide Maurício Prado...
Essa campanha eleitoral foi a mais bizarra dos últimos 20 anos...
Abs
Pablo
PS: ninguém entende porque o Lula tem tanta simpatia do povo. Pô, a comparação que ele fez com o episódio do Rojas foi muito engraçada...e desmoralizou por completo o cirquinho da turma do Serra...
Estou com o Marco António, não relativizo a violência e acho que a democracia tem que ser plena, assim como, a liberdade, absoluta.
De tudo mesmo, à nível pessoal, entendo que o fato da Dilma estar envolvida no dôssie contra a Ruth Cardoso, trata-se do ponto mais negro da carreira política dela, achei aquilo de uma baixeza sem precedentes na história política do Brasil e ter um Presidente de um País com uma nódoa destas, sem contar as outras, não dá.
Léo
Postar um comentário