Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

terça-feira, 30 de setembro de 2008

As musas do blog do pc: Soraia Chaves, atriz portuguesa




DEu hoje no Segundo Caderno de O Globo que o "thriller" "Call Girl", de António-Pedro Vasconcelos, é uma sensação de público na terrinha. O filme é uma espécie de "Instinto selvagem" com sotaque luso e a bela (e, cá entre nós, gostosa) Soraia Chaves uma espécie de Sharon Stone lisboeta.

Mas tem gente que prefere o Cristiano Ronaldo.

Sessão da meia-noite. Impróprio para menores. A calcinha da Jennifer Lopes



Meu camarada César Costa, freqüentador (ainda antes da reforma ortográfica; por isso, o trema) do blog do pc, costuma enviar umas "saliências" pros amigos com o título de Sessão da Tarde. O blog inaugura hoje a "Sessão da Meia-Noite". Só para maiores. Bom começo?

Deu no UOL.

Zebra no Serra Dourada. Foram ver o Túlio Maravilha, mas acabaram vendo o PIMPÃO



E o Pimpão? O cara, do Paraná Clube, meteu dois gols no Vila Nova de Túlio Maravilha, que perdeu um pênalti. No primeiro gol do Pimpão, o narrador não consegue dizer o nome dele.

Quem vai ficar com o Pimpão?

Fonte: globoesporte.com

Tem culpa o Eurico? Ele garante que não. Diz que tem culpa o Dinamite



Extra! Extra! Digo: Folha! Folha!

Só agora pude ler a Folha de S. Paulo com calma. Eles publicam uma entrevista com o Eurico Miranda. Prefiro não comentar nada sobre esse cara. Leiam. É só passar a mãozinha na imagem. Destaquei alguns trechos em vermelho.

Quase 50 mil visitas. Valeu, Galera!

Estamos quase chegando. Se eu pudesse, pagava um chope pra todo mundo.

Os dois têm razão!



Fonte: globoesporte.com

Prefiro não comentar, mas acho que já comentei.

Os gaúchos que se entendam. Mas essa do chocolate é uma bela gozação



Tá rolando na rede e o globoesporte.com (sempre uma boa fonte) está publicando:

Gre-Nal sem fim: colorados criam o chocolate galáctico
Circula pela internet imagem com brincadeira de torcedores do Inter com os rivais do Grêmio após o clássico do 4 a 1

"A alegria dos colorados e a decepção dos gremistas não têm data para terminar depois do Gre-Nal 373, o mais importante do novo milênio. A goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio fez com que torcedores do Inter criassem o chocolate galáctico. Circula pela internet a imagem do doce fictício, uma brincadeira dos vermelhos com o presidente do Tricolor, Paulo Odone, que chamou o adversário de time galáctico antes do clássico. A embalagem traz uma maldosa promoção para os gremistas: pague um e leve quatro".

Salve Calazans!



Não é só porque ele é meu camarada, não! Fernando Calazans é, hoje, o melhor comentarista de jornal do Brasil. Como humilde leitor que sou, cncordo com quase tudo o que ele publica. Mesmo quando fala mal do Botafogo. Como ignorar o que aconteceu no Engenhão? E toca na ferida, sem medo, que nem o saudoso João (Saldanha). O Engenhão não tem problema nenhum; quem tem problemas são alguns torcedores do Flu e algumas autoridades.

Montenegro manda Fla jogar no Aterro. The right place, the right team



Deu no Lance. Não tem culpa eu.

Tita mete o pau no Renato, no Eurico, no Jorge Luiz...



Imperdível a entrevista do Tita no jornal O Dia de hoje. O globoesporte.com está republicando. O cara só não meteu o pau no blog do pc. Por motivos óbvios.

Os flamenguistas e suas manias de grandeza



Meu camarada Léo Benjamin tem dois problemas: é flamenguista e irmão do Cid (não necessariamente nessa ordem). Mandou a imagem em photoshop (falsa como a possibilidade de o Menguinho chegar à Libertadores em 2009) achando que pc não é maxxxo com 3 xis para publicar no blog.

E abre a série: "Os flamenguistas e suas manias de grandeza".

Aliás: por que os flamenguistas adoram coisas grandes?

Pau nele, pessoal, pau nele (rs).

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Que mania que o Flu tem de virar mesas e quebrar cadeiras!

Se o Flu cair, de novo, para a Segunda Divisão, vai voltar no campo, como fizeram Botafogo e Palmeiras, ou vai pedir ajuda de novo ao Eurico Miranda e virar a mesa? Aliás, que mania que o Flu tem de virar mesas e quebrar cadeiras! Coisa feia, sô!

Pesquisa diz que Flu deve ser punido



Tá dando no Globo na Internet? Cadê o "casal"?

Flu pode perder 10 mandos de campo. E agora? cadê o casalzinho que fez a cagada?



Deu no globoesporte.com

Cadê o "casal"? O de jeans e blusa branca e o de bermudinha. São machos pra se apresentar à Polícia, pedir desculpas ao Botafogo, pagar o prejuízo e evitar que o Flu seja prejudicado? Ou vão se esconder no anonimato?

"PC Guimarães comenta" - 27. Túlio Maravilha no Globo



A coluna está no ar. O destaque, claro, é a depredação do Engenhão. Mas tem notinhas mais amenas. Como um resuminho da entrevista de Túlio Maravilha no Globo.

Está lá no Correio do Brasil: http://www.correiodobrasil.com.br

O preço da selvageria: 16 mil reais



Fonte: globoesporte.com

Torcedores do Flu depredam o Engenhão - 6. Nilton Severiano também critica vandalismo



Nilton Severiano, uma daquelas "figuras" que assinam colunas no Lance como "torcedores tradicionais", também desceu a ripa nos bambis que depredaram o Engenhão.

Torcedores do Flu depredam o Engenhão - 5. Bebeto acusa: "É coisa de marginal"



Deu no Lancenet. Ufa! Espero que leve adiante.

Torcedores do Flu depredam o Engenhão - 4. Quem é o "casal"?



Esse "casal" tem que ser identificado: o cara de camisa branca com o número 10 às costas e calça jeans que se apóia no "coleguinha" barbudinho, de bermudinhas.

A torcida do Botafogo exige a apuração dos fatos, Bebeto e Montenegro. Tem que denunciar o casal de vândalos.

Torcedores do Flu depredam o Engenhão - 3. Quem é que vai pagar por isso?



Como era previsto, a Imprensa não divulgou nada da depredação no Engenhão. Vejam o que deu o Lance e O Globo. Este último ainda publicou que "o Botafogo reclamou". Reclamou o cacete, pô! É só ver as imagens.

Até entendo o fato de os jornais não terem publicado as imagens do vandalismo: no momento em que aconteceu, os repórteres-fotográficos dos jornais já tinham ido embora. Quero crer que tenha sido isso que aconteceu. Mas a diretoria do Botafogo tem que levar o caso adiante. Isso não pode ficar impune.

Festa do Lanterna



Deu na capa do caderno de Esportes do Globo. O Fluminense comemorou o empate com o Botafogo como se tivesse conseguido um título. Até entendo. Depois de tantas derrotas!

Os vândalos tricolores que destruíram as cadeiras do estádio do Botafogo



Quem são esses vândalos que destruíram as cadeiras do Engenhão? Que torcida organizada é essa? É dessa gente que o presidente tricolor declarou ter medo? Prisão neles. O mané de camisa branca e calça jeans foi mostrado dando pulinhos nas cadeiras. Os amigos e parentes devem saber quem é ele. Deve se achar muito esperto.

domingo, 28 de setembro de 2008

Torcedores vândalos do Flu destroem cadeiras no Engenhão. A inveja é uma merda, né tricolores?



Acabo de ver no programa "Troca de Passes" alguns torcedores do Fluminense destruindo as cadeiras do Engenhão. Que baixaria! Que vandalismo. Tem que identificar e prender esses doentes mentais. E eles têm que pagar o prejuízo. Cadê a PM que foi tão rigorosa na sugestão para tirar os clássicos do Engenhão? A Justiça tem que requisitar as imagens e punir os responsáveis. Bebeto de Freitas tem que ser rigoroso. Os blogs têm que divulgar as imagens desses caras.

E por que nenhum site de jornal está publicando as fotos? E por que o globoesporte.com está disponibilizando DE FORMA DISCRETA as imagens no site?

Como o Engenhão incomoda os frustrados e invejosos!

Ato falho do Renato Maurício Prado

Esses meus amigos flamenguistas não se emendam. Demonstram seus desejos até sem querer. Renato Maurício Prado acaba de confundir o Vasco com o Botafogo. Disse que Botafogo (sic) e Flu estão nos últimos lugares. Depois corrigiu, mas já era...

Como era previsto: sem a ajuda do juiz, Ney Franco não vence o Cuca

E o Cuca, hein? Mais um título que ele impede o Botafogo de conseguir. Agora é tentar o G 4.

P... C... no bom sentido

Primeiro tempo do jogo do Vasco. Ipatingão vazio. Dá pra ouvir tudo o que técnicos e jogadores gritam. O técnico do Ipatinga grita: "Porra... caralho...". O narrador da Globo se curva às evidências: "Os gritos que vocês ouviram são do treinador do Ipatinga". E o repórter de campo: "E olha que o técnico do Ipatinga está pedindo calma aos seus jogadores o tempo inteiro!".

Orra, meu!

Olho no Lance! O que houve com Castilho?



O Lance é um bom jornal de esportes. Leio quase todos os dias. Mas é preciso mais atenção na impressão. O que houve com o antigo goleiro Castilho, o do Flu? Se suicidou. E? Fiquei sem saber a informação sobre o saudoso e talentoso tricolor.

Vou escrever sobre isso na coluna "PC Guimarães comenta". E sobre outras falhas do Lance.

Botafogo não vai bater em bêbado



Vinicius, sempre atento, informa: o time de Cáli desistiu de botar os jogadores juvenis pra jogar contra o Botafogo. Se faz isso, seria muito perigoso, como foi aquele jogo contra o Atlético Mineiro. Se o Botafogo ganha, não fez mais do que obrigação; se perde, vão dizer que apanhou de um bêbado. Como o da bela foto neste post.

O Bururu do domingo: banana split



Trabalhei na Souza Cruz. Todos os meses participava de reuniões de pautas em Florianópolis (que bela cidade!). Nunca vou esquecer que, quando as conversas nas reuniões descambavam para as amenidades, brincadeiras e divagações, Walter Brunner, Saul Bianco ou algum outro colega da terra da Ponte Hercílio Luz dizia assim: "Chega de bururu!".

Em homenagem àqueles velhos e saudosos tempo$, começa hoje no blog a coluna "Bururu".

Só existe uma coisa melhor do que banana split. Se é que vocês me entendem, né?

Blog do pc nos anos 60: "Here comes my baby", The Tremeloes

Blog do pc nos anos 60: "Silence is golden", The Tremeloes

Blog do pc nos anos 60: "Poor Side Of Town", Johnny Rivers

Blog do pc nos anos 60: "Build me up buttercup", The Foundations

sábado, 27 de setembro de 2008

Sessão de meia-noite: "Virado para a lua"



Sugestão para os flamenguistas.

Como você usa o google?



Bela campanha. Cá entre nós: o Google é phoda.

É muita sorte!

Futebol que é bom, nada. Mas a sorte é a de sempre. Eita time cagão. Não precisa dizer nada, né?

Nobody is perfect. Nem o iphone!



"Confesso: matei a Danna de Teffé. E muito mais se ocê* quiser", cantava Gonzaguinha. Mas o que confesso mesmo é que não entendo nada de iphone, smartphone e et phone home. Mas adoro uma novidade. Acabo de ler essa matéria.

Quer ler na íntegra?
Clique 0 para matar ou para ler:
http://colunistas.ig.com.br/tecnologia/2008/09/27/atencao-o-iphone-nao-e-perfeito/

* É "ocê" mesmo.

Quase 48 em busca do 50



Estamos chegando aos 48 mil cliques (13h46 de sábado). Em breve, se os visitantes e amigos quiserem, chegaremos aos 50 mil. Espero, com o Glorioso de volta ao lugar dele, o G 4; e na disputa da Sulamericana.

Morre Paul Newman. Esse não foi um "Golpe do Mestre"



Acaba de dar na rede. Esse baixinho era um puta ator. Nunca esqueci "Golpe de Mestre", um dos filmes mais interessantes que vi nos meus 20 anos de vida.

As musas do blog do pc: Isabel Swan




Deu no Dia.

E a gente aqui querendo saber quem vai jogar no lugar do Jorge Henrique!

Mais um gol de Túlio Maravilha. Dessa vez, de bumbum



Esse é o Túlio Maravilha! Que gol esquisito, sô! Parece que foi com o bumbum.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

As musas do Botafogo e do Fluzinho. Mas que futebol que nada!



Deu no globoesporte.com

"Musas de Botafogo e Fluminense já estão no clima do clássico
Regininha Gomes e Agatha Pereira mostram otimismo para o jogo deste domingo, no Engenhão, e provam que sabem tudo de bola".

Mas tem gente que prefere o Triguinho e o Conca!

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo




Deu no globoesporte.com

Quem tem Gávea não nasceu pra ter Engenhão.

Ninguém resiste a uma barriguinha de fora: Ana Ivanovic



Deu hoje na Folha de S. Paulo. Que editor sacana! Mas que barriguinha bonita, sô! Quer ver mais de perto? É só passar a mãozinha.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aula de lógica: Será que o Ney Franco consegue ganhar do Cuca sem a ajuda do Djalma Bertrami e do Hilton Moutinho?

Como todos sabem bem, Cuca, quando era técnico do Glorioso, não perdia daquele time que passou da Terceira para a Primeira sem passar pela Segunda. Mas como todos sabem bem, Cuca não conseguiu ganhar do Ney Franco. Mas Ney Franco teve a ajuda de Djalma Bertrami e Hilton Moutinho. Será que ele consegue ganhar sozinho do Cuca?

Agora é que eu vou ficar besta! Tô no "Repórter de crime"



Meu querido amigo Jorge Antônio Barros, um dos melhores jornalistas do Globo, da Tijuca, da zona norte, do Rio de Janeiro, do Brasil, das Américas; quiçá do planeta botou link do blog do pc no blog "Repórter de Crime" (http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/)

Vocês leram o nome do blog do Jorge, né? Repórter de crime. Cuidado comigo. Não me deixem nervoso.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ronaldo Fenômeno tenta beijar o cunhado e leva tapa



Vixe! De novo?! Deu hoje na coluna "Gente boa", do Joaquim Ferreira dos Santos. Prefiro não comentar. Mas lá no Grajaú isso tem nome.

Quem vai cair? Vasco ou Flu?



O matemático falou pro globoesporte.com E agora? Ele está certo? Quem vai cair? Veja enquete ao lado.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bota na Colômbia




Em tempos de altas tecnologias no Jornalismo, o globoesporte.com saiu na frente e já está publicando as fotos de Gustavo Rotstein sobre a chegada do Botafogo à Cali, na Colômbia. No embarque, o deslumbramento de Edson e Thiaguinho (eita bichinho feio, sô!). Será que eles pagaram a conta no avião? No desembarque, o cansaço de Wellington Paulista. Mas não tem desculpa. O Botafogo sempre foi um clube acostumado a viajar pro exterior, e tem mais é que voltar aos velhos tempos. E a Colômbia é logo ali.

Chega de decepções! A torcida não merece. É botar o coração no campo. Sair direto pro hospital, mas com a vitória.

... e o sargento Garcia pegar o Zorro também...




Deu no Globo.

As musas do blog do pc: Federica Pellegrini




Deu no globoesporte.com que a nadadora italiana Federica Pellegrini virou capa de uma revista masculina na Itália. Que regazza! Que barriga sarada! E que nome! Já pensou apresentar essa moça a alguém como namorada?

"Como é mesmo o nome dela?", alguém perguntaria, babando.

E você: "Federica".

E a gente aqui discutindo quem deve ficar no G 4.

As musas do blog do pc: Charlotte Rampling. E ela está no Rio!






Charlotte foi e continua sendo uma das mais belas e sensuais mulheres do mundo. Merece uma galeria de fotos.

Mas tem gente que prefere o Diego Souza.