domingo, 21 de setembro de 2008

Mengão já ganhou. Vai golear

Acabo de passar pelo Maracanã. A torcida está aufórica. Todo mundo fantasiado com a camisa do time do apito. Cheiro de goleada histórica. 6 a 0 é pouco. Ninguém segura mais o Mengo. Ainda mais que depois pega o Sport, desmotivado, no Maraca; e o Náutico, brigando para não cair, nos Aflitos. Tabelinha boa pro Mengo, né? Três jogos seguidos contra times pequenos. Pura coincidência!

2 comentários:

Vinícius Barros disse...

Nas 6 primeiras, foram 5 do fra no Rio, pois convenientemente na 4ª rodada o jogo fora era flu x fla. Quando voltou a sair, na 7ª rodada, foi contra o poderoso Ipatinga.

Das últimas 13, 4 são fora do Rio e 9 no Rio, pois convenientemente das 6 fora de casa, duas são clássicos. Daí toda essa grita pelo Botafogo querer jogar no Engenhão. Se o Botafogo jogar no Engenhão e o Vasco em São Januário, eles ficam com 7 jogos em casa e 6 fora, e não 7 em casa, 4 fora e 2 neutros como queriam inicialmente.

Entende a fase de líder???

PC Guimarães disse...

Vem mutreta por aí. E o careca ontem? Pode até não ter influenciado no resultado, mas:
1) Jogada duvidosa contra o Túlio na área da Protuguesa. na dúvida, contra o Botafogo. No jogo do Inter, um pênalti estranho foi marcado.
2) Jogada duvidosa no segundo gol da Portuguesa. Na dúvida, contra o Botafogo.
3) Três jogadores pendurados do Botafogo receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Flu: Triguinho, Diguinho e Jorge Henrique. Mas são apenas coincidências. E o cartão do Wellington Paulista? Exagerado, não? Mas não podemos reclamar dos juízes.