domingo, 28 de setembro de 2008

P... C... no bom sentido

Primeiro tempo do jogo do Vasco. Ipatingão vazio. Dá pra ouvir tudo o que técnicos e jogadores gritam. O técnico do Ipatinga grita: "Porra... caralho...". O narrador da Globo se curva às evidências: "Os gritos que vocês ouviram são do treinador do Ipatinga". E o repórter de campo: "E olha que o técnico do Ipatinga está pedindo calma aos seus jogadores o tempo inteiro!".

Orra, meu!

7 comentários:

Vinícius Barros disse...

PC... ferrou!!!

Esse é o último clássico no Engenhão!!!

Abs!

Vinícius Barros disse...

Eu jah tinha pensado q: se houvesse qualquer confusão, mesmo q fosse por uma laat de refrigerante, nós estávamos ferrados!!!

Não vão nem considerar as brigas no MARACA!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL776907-9827,00-CONFUSAO+DO+LADO+DE+FORA+DO+ENGENHAO.html

PC Guimarães disse...

É uma campanha. Como sempre. Você viu o que aconteceu dentro de campo. Pênalti pro Botafogo quando o jogo estava 1 a 0. Depois deu 4 minutos de prorrogação e expulsou o Zé Carlos. Resultado?! 1 a 1. O Botafogo não aprende. Eles queriam tirar o Botafogo do G 4 de qualquer maneira. Mas o time não deve desanimar que nem fez no ano passado. Tem que continuar lutando.

Vinícius Barros disse...

Eles vão lutar sozinho, com as próprias pernas!!! Cansei e acho que a torcida não vai querer empurrar esse covardes!!!

blogdojoaoninguem.blogspot.com

Anônimo disse...

Tinham que colocar o Zé Carlos no meio da confusão das torcidas com a camisa do Fla para assistirmos este sujeito correr com vontade.

Se fosse para proibir jogo por causa de confusão no exterior de estádios, não teríamos mais campeonato brasileiro. No maracanã sempre foi assim, hoje em Porto Alegre o pau comeu, semana passada na Arena tb....isto é conversa para beneficiar vcs sabem quem.

Léo

Anônimo disse...

Assistir os pit-stops da Ferrari e os últimos cinco minutos de jogos do Botafogo está se tornando um teste cardíaco de qualidade para os mais veteranos.

Léo

PC Guimarães disse...

A armação para beneficiar sabemos bem quem já era prevista. E o pior é que o Botafogo dá mole pra eles.