quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ana Paula de Oliveira é o nome dela


Os torcedores do Botafogo estão exagerando nas críticas que estão fazendo contra a bela moça que anulou dois gols do Botafogo ontem e acabou provocando a eliminação do clube, causando um prejuízo de mais de R$ 2 milhões. Ouvi dizer que a moça estava indo pro cinema com um amigo (parece que o nome dele é Hilton Moutinho) e que, ao passar pelo Maracanã, foi convidada para ser bandeirinha do jogo, que estava acontecendo no estádio naquele momento, justamente Botafogo e Figueirense. Ela disse que não entendia nada de futebol, mas o amigo a convenceu dizendo que era fácil:

"Você só precisa levantar a bandeirinha quando um jogador do time de camisa listrada preto e branco pegar na bola", disse o amigo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Além de chorar na primeira aula hoje pela manhã, disse que a arbitra auxiliar, Ana Paula de Oliveira, não sofreria punição só por que era contra o Botafogo. Engano seu, segundo o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Edson Rezende, ela será afastada por no mínimo três rodadas. A comissão de arbitragem afastará Ana Paula, avaliará seu desempenho e fará intervenção nos aspectos em que ela precisa melhorar. É um começo, mas haja gancho pra pendurar tanto juiz até dezembro...

PC Guimarães disse...

Espero que ela pague o prejuízo que causou ao clube, Jorge. E não é choro, é fato. Por que na dúvida é sempre contra o Botafogo? Foi assim contra o Flamengo e foi assim contra esse timeco de botinudos do Mário Sérgio. Leia artigo do Calazans hoje, sexta, no Globo.

Anônimo disse...

O choro é brincadeira... isso é coisa de torcedor rival... Erros assim infelizmente vão acontecer ao longo do Campeonato Brasileiro... Vamos ver se na dúvida é contra o Botafogo, ou se a arbitragem brasileira é muito ruim. Você mesmo disse que ela tinha errado, e foi infeliz. Acho que o curso do campeonato vai te fazer mudar de idéia, pois vai haver tanto erro contra, quanto a favor do Botafogo.

Do valor que o “torcedor” Carlos Augusto Montenegro está calculando como prejuízo, ele provavelmente não vai ver um centavo. Deveria se preocupar com seu grupo de trabalho, esse muito prejudicado com a desclassificação. O Brasileiro está no início e é difícil reaver a motivação de um grupo de trabalhado após um insucesso causado por fatores externos ao seu trabalho, nesse caso, a má arbitragem.
Como vocês dizem, certas coisas acontecem só com o Botafogo, acho que é isso... Foram duas partidas, dois erros (Figueirense e Flamengo), mas não acredito nesse complô todo contra o Fogão... Vamos aguardar cenas do próximo capítulo. Ah... e vou cobrar um espaço pro Vasco quando for a minha vez...
Abraço PC!

PC Guimarães disse...

Darei espaço pro Vasco nos Veteranos. Aliás, o time do Vasco deveria jogar usando crachás. Só tem jogador desconhecido. Mas vou torcer pro Vasco sair da Segunda Divisão no ano que vem (rs).

Produto Abstrato disse...

Faça melhor... Me mande a receita, nunca estivemos por lá...!! Hahaha...
Abç!

PC Guimarães disse...

É bom que purifica. Mas duvideodó que o Eurico Miranda não vai tentar derrubar a mesa quando isso acontecer. O Glorioso voltou no campo.