quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Torcedores do Fluminense querem obrigar torcedores adversários e jornalistas a não criticarem as falhas de arbitragens que vêm beneficiando o time no Brasileirão 2012


Tricolores são muito engraçados, muito engraçados. Será que vão exigir a assinatura de um decreto? Vejam a participação do escritor Guilherme Fiúza em um dos programas do SporTV. É muita cara de pau! Por que ele não falou do pênalti do Fred contra o Botafogo?

Vejam abaixo as desculpas do Fiúza no programa. Parece até que ele leu os comentários do PC Filho e do nervoso Ramón aqui no Blog do PC. O discurso é o mesmo.

"No lance em que, após passe de Samuel, a bola bateu no braço de Luan, Fiuza acredita que, apesar de o jogador da Ponte Preta não ter tido a intenção de desviar a bola, a jogada foi interrompida com um toque de mão. O árbitro marcou pênalti, e Fred empatou a partida na cobrança.
- Todos nós devemos ter uma avaliação um pouco mais inteligente dessa bola na mão. Já existiram uma infinidade de pênaltis parecidos que nunca foram contestados. O braço está aberto, a bola bate ali e é pênalti. A mão interrompe a jogada. Por que essa gritaria de repente? - disse o jornalista, no "Redação SporTV".
Na jogada que originou o gol da vitória do Fluminense, Marcos Júnior disputou a bola com Renê Júnior e foi marcada falta a favor do Tricolor. Apesar de o jogador do time carioca ter puxado a camisa do adversário, Guilherme Fiuza acredita que o árbitro acertou.
- É outra jogada altamente polêmica, porque engana. A imagem que ficou é do atacante do Fluminense caindo, agarrado na camisa do adversário. Mas o defensor da Ponte Preta vem com o joelho alto, no primeiro momento, e acerta a perna do jogador do Fluminense. O juiz pode ter visto a falta neste momento".

Mata-me de rir.


Quer ver as desculpas na telinha? Clique aqui.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No último post concordei com o comentário do Carlos, que culpa tem o Pc se o foguinho não ganha nada ? Que culpa tem o Pc se o foguinho não joga nada ? Que culpa tem o Pc se a torcida do foguinho não existe ? E muito menos frequenta estádios ? Qual é a culpa do Pc quando a diretoria do foguinho não é capaz de formar um time decente ?? Qual é a culpa do Pc se o foguinho não divisões de base ?? E não revela jogadores ?? São só fatos que se repetem, boa Carlos, agora consegui lhe entender...
.
SDM.

Unknown disse...

Pessoal tudo na vida do ser burro-negro é ilusão, vejam o mulALLANbo como repete as ilusões como um mantra tibetano, é foguinho pra lá..foguinho pra cá e nunca responde as questões contra o time da tv, eles se enquadram perfeitamente naquela classe de zumbis que são anafabetos funcionais, não sabem votar, acreditam em tudo que a rede bobo diz e etc..

Luis disse...

Após ganhar selo do INMETRO fornecedor de camisa da Ponte Preta a prova de puxões desleais recebe proposta milionária do Barcelona !

Unknown disse...

|

O soprador Nielson Nogueira Dias, que deu três pontos para o TRI-rebaixado Fluminense, admitiu a falha:
“No primeiro lance, eu decidi que foi mão, mas depois de ver a mecânica do movimento, vi que não houve intenção do defensor. A bola é que tocou na mão dele”, disse Nielson sobre a penalidade.
Já para justificar o segundo equívoco, o soprador disse o seguinte: “Ali em campo é tudo muito rápido, você tem que tomar uma decisão em milésimos de segundo, erros acontecem”, justificou-se.
O árbitro ainda comentou sobre o afastamento e revelou não desejar trabalhar em futuras partidas do TRI-REBAIXADO. “Não é conveniente que eu esteja em jogos envolvendo essas equipes (Unimed e Ponte) ou em jogos que influenciem indiretamente esses times”.

|

Quem tá confessando que ROUBOU é o árbitro e não eu...

|

Unknown disse...

Allansid.

Não esqueça de ler comentário meu após as suas letrinhas "bunitinhas" lá no post anterior.

Sem querer, acabastes dando mole.

Vc já havia recebido um 'parabééénnss' por uma choramingada com o termo foguinho além da décima linha.

Se conseguir a façanha outra vez, na próxima eu mando o texto (texto?) para o Guinness.

Unknown disse...

No futebol, temos o Barcelona, o Internacional campeão do mundo (do mundo mesmo... mundo mundo, de verdade) e em outra ponta, o Íbis, o Atlético-GO e este menguitinho aí.

Na escrita, temos de um lado profissionais como o C. Eduardo Novaes, O Kfouri e o Tostão (comentarista), aí chega-se ao nosso caso, que temos os pés no chão aqui nos nossos comentários e em outra ponta (mas lááá no extremo mesmo), cornetas como o allansid.


Barça
.
.
São Paulo
.
.
Íbis (e o menguinho atual)

E por analogia...

Novaes/Kfouri
.
.
Nós alvinegros que comentamos
.
.
allansid e assemelhados

É mais ou menos assim.

Cleber Soares disse...

PC Guimarães,

só estou passando para lhe informar que após visita em seu blog recebi em meu blog uma visita de um coitado analfabeto, preconceituoso e pelo jeito terrorista(ai que medo).... que infelizmente ainda assinou com o seu nome tal sandice.

Uma pena, sempre achei que o debate sempre é a melhor saída para os entraves da concordância.

Mas claro que tenho certeza que não é você o autor de tamanha molecagem, até por que não acredito que você não se portaria a isso. Mas é bom lhe informar, já que pode pagar por uma coisa que não lhe compete.

Mas como tudo tem lá o seu lado bom, isso serviu para mostrar que botafoguenses também é favelado, analfabeto, bandido, preconceituoso e alienado.

Se quiser comprovar, passe lá no blog e veja por si próprio.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

Unknown disse...

Putz! O cara queimou neurônio pra cacete, na tentativa de revidar a gozação, mas não passou de mais um ctrl-C/ctrl-V.
É foguinho prá cá, é foguinho prá lá, que o foguinho não ganhou isso, que o foguinho não ganhou aquilo.

Nada mudou...
Se tentar sair do texto que a globo ensinou, por osmose, fudeu!