quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Enquanto isso quem não tem Seedorf se vira com "Segura essa"


Vocês já estão sabendo disso, né? É essa a diferença entre o Botafogo e seus ídolos e os times comuns e seus falsos ídolos.

Sorry, periferia.

Pesquei no globoesporte.com

4 comentários:

edgard horacio disse...

a culpa não é dele.
é de quem contratou.

Anônimo disse...

Será que agora que viram que ele não trará re$ultado$ para o time dela, a Globo deixará o jornalismo fluir?

Antes tarde do que nunca.

Abs
Pablo

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Estranho o caso do Adriano, no Corinthians o "garoto carente" aprontava na noite, mas não "desaparecia" dos treinos e jogos, nem enviava mensagens misteriosas das vielas enfumaçadas.

Estranho o caso do Ronaldinho, na Europa aprontava de dia e de noite, mas treinava e jogava, e no Atlético cumpre com suas obrigações sem "desaparecer" do clube.

Estranho o caso do Bruno, no Atlético e no Corinthians treinava, jogava e não "desaparecia" no meio da noite para retalhar jovens inocentes.

Estranho o caso do Vagner Love, no CSKA e no Palmeiras, treinava, jogava e cumpria os seus compromissos, sem "desaparecer" no meio da noite para portar fuzis com chefes da máfias locais.

Apesar de não ser dado a assuntos metafísicos ou sobrenaturais, acredito que estes repetidos fenômenos magnéticos-criminais não devem ser estudados apenas na sobrecarregada 15ª Delegacia Policial e sob à otica penal.

O Flamengo e aquele trecho da Lagoa Rodrigo de Freitas tornaram-se uma versão tupiniquim do Triângulo das Bermudas, todo mundo que transita no local desaparece por longas noites e dias.

E inexplicavelmente, sempre reaparece no caderno policial. Estranhíssimo.