quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Flamengo faz dois gols "duvidosos" mas não consegue ganhar do Corinthians


A Segundona ainda está longe, mas acho bom começar a pensar no Marcelo de Lima Henrique para os próximos jogos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Não sei não mais eu acho que o Pc ainda e flamenguista toda vez que o flamengo joga ele postar logo uma notícia será que o Pc, esta se passando por torcedor do foguinho.

Anônimo disse...

Pc, porquê você não colocou o jerry quando o foguinho perdeu feio pro santos sem o neymar? Esse blog têm que ser parcial pra todos os times inclusive o foguinho que não têm torcida e nem atacantes.

Anônimo disse...

Até o Divino Fc da novela da carminha venceria o Foguinho com gol do tufão.

Unknown disse...

O menguitinho "empata-perde" inaugurou, nesta noite, a sua mais nova fase:

a fase do 'ROUBA E PERDE'.

Com gols ilegais (eu disse golS), ainda assim foi sacudido de virada pelo curinguinha que nada quer no campeonato.

Dá-lhe "timaço"!

Unknown disse...

O 'empata-perde' está que é uma beleza.

Hoje, só vi a parte final do jogo mas aí tenho uma pergunta: ...

CADÊ A PORRA DO NOVO ZICO?

hahahaha.

FLAçam-me rir, menguitistas iludidos.

Unknown disse...

Sobre o nosso jogo de hoje, eu só tenho uma coisa a dizer....

'éramos felizes com Alexandre Oliveira mas não sabíamos'.

Anônimo disse...

Cacau Ávila CADE A PORRA DOS ATACANTES DO FOGUINHO? pior foi vocês que perderam por santos sem neymar e com direito a dancinha do andré hehehe que comédia e esse foguinho.

Cleber Soares disse...

Botafoguense é um povo esquisito mesmo. Pelo jeito, e pelos anos de sofrimento, não deve mudar tão cedo, até por que, para mudar é preciso vontade é muitas vezes juventude, e levando em conta que mais morre torcedores do "glorioso" que nasce, vai ser difícil a coisa mudar.

Botafoguense chora de mais, sei lá, deve ser costume. Priemiro é o Flamengo o vilão...agora é o Fluminense, amanhã é o Vasco e por ai vai. Sempre tem um time para "roubar do "glorioso" que sempre é prejudicado"....

Mas sempre lembrando, assim como qualquer outro torcedor, o botafoguense só acredita naquilo que quer e se esquece das coisas que lhe são "favoraveis". Vejamos.

Em 1986 foram rebaixados para segundona, mas graças a tal COPA UNIÃO, que hoje, pelo fato de ter o Flamengo como campeão, eles acreditam que aquilo não vale nada, eles cabaram escampando...mas e ai, deveriam jogar então a segundona, já que não valia nada aquilo?....

Em 1989 ganaharam o carioca depois de 20 e não sei quantos anos com um gol escandalosamente irregular de Mauricio que empurrou Leonardo... mas ai é afavor, coisa normal....

Em 1999 voltaram a ser rebaixados para a segundona... mas ai a dona CBF, que é Flamengo de coração, deu um jeitinho de fazer mais um novo campeonato, envolvendo uma polêmica com São Paulo e Gama...Ehhh dona CBF, como você é parcial heim, só ajuda o Flamengo....

Em 1995 finalmente veio um título de expressão, mas inelizmente o juizão deu aquela força que só o Flamengo lobo malsão consegue ter...que vergonha, Ah! já ia me esquecendo, eles foram "roubados no primeiro jogo"... então esta empatado e tudo acertado, azar do Santos....

Meu amigo Allan Gouvea, pare de tentar explicar para esses sofredores frustrados que teoria da conspiração só existe para os perdedores, eles são assim, faz parte da natureza deles, esquece, eles não não mudar nunca. Acredite, é o time que mais apanhou do Flamengo, eles tem motivos de sobra para odiarem os rubro negro.

Botafoguense é roubado sim, prejudicado sim, alienado, frustrado, decepcionadoe qualquer outra coisa "ado" que tiver por ai.

Unknown disse...

A RDTC[Rede Difusora dos Túmulos e Covas] apresenta:

""UMA MELÔ PARA O TEU AMÔ""

de BFR[Blog de Falastrões e Recalcados] para MRF[Márcio Rezende de Freitas];

LEVA EU SODADE - Seedão e seus Foguinhos Abestados
http://www.youtube.com/watch?v=SXSIyCdtEkU


CAM[Cansado de Apanhar no Mineirão] para FFC[Floricultura Fundada por Cox]:

Ai Se Eu Te Pego(Assim você me mata)
http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw


CRF[Curtindo uma Ressaca Ferrada] para RGT[Rede Globosta para Tapados]:

Zu Hilfe! Zu Hilfe! Sonst bin ich verloren![Socorro! Acudam! Ou logo estarei REBAIXADO!]
http://www.youtube.com/watch?v=CxMKswDEuzw

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, meu caro Cleber Soares. É parente do SidAllan? O discurso é o mesmo. E a citação aos dois jogos em que o Botafogo teria sido "beneficiado" pela arbitragem em mais de 100 anos de história também: um em 1989 e outro em 1995. Esqueceu de falar do "pênalti" contra o Atlético Mineiro em 2007 que o Simon não teria marcado. Omitiu as centenas de jogos em que o Botafogo foi prejudicado e toda a Mídia reconheceu isso, a ponto de meu camarada framenguista Renato Maurício Prado ter publicado em sua coluna: "Está estranho". E que preconceito é esse, meu caro? Para mudar não basta ser jovem. Mesmo porque a juventude também deve estar um pouco distante pra você. Você, como torcedor de time comum, jamais entenderá a grandeza de ser botafoguense.
Agora explica aí como foi que vcs ganharam do Galo em 1981. Depois fale do "tri" de 2007, 2008 e 2009. Vc achou aquilo normal?
grande abraço, volte sempre.

Unknown disse...

Framenguista falando de roubo e armações.
Como diz nosso amigo PC, mata-me de rir!

Anônimo disse...

Notem que os posts dos Allans, Clebers, Fredericos, etc, são muito parecidos. As distorções de informações e delírios são sempre muito parecidos.

Mostra que a "nassão" tem mesmo um pensamento padronizado pela Globo. Para entender como se constrói esse pensamento coletivo uníssono leiam "Mein Kampf" de Adolf Hitler.

Abs
Pablo

Ricardo Rocha disse...

O mais interessante de tudo isso é que, ao ver exaustivamente a cena do gol em 1989, Athirson, o suposto prejudicado na jogada com um empurrão, não esboçou qualquer reação, não reclamou do empurrão.
Isso me leva a crer que o Maurício quis dar uma de malandro e aderiu à "Lei de Gerson", passando por um cara esperto com o empurrão. Foi apenas mais um otário que deveria ter ficado de boca fechada...

Ricardo Rocha disse...

Ops, Leonardo era o lateral.

Léo disse...

Não assisti, mas para deduzir que há favorecimento também não preciso.

edgard horacio disse...

eu não tive dúvida alguma.

Unknown disse...

Como pode um framenguista ser diferente do outro PC? Impossível pq são mentes produzidas pela mídia, o ser framenguista pressupõe o ser analfabeto funcional, sabem ler e escrever, porém não sabem ler as entrelinhas das notícias, não são questionadores nem mesmo críticos de porra alguma, estão interessados em serem levados pelos outros, novela e no poderoso mingau, essa massa de manobra é culpada pela roubalheira ´que se instalou no país, seja nos delitos comuns quando muitas vezes são presos, ou nos crimes de colarinho branco pq não sabem votar.

Unknown disse...

Falando sobre o pensamento uniformizado menguitista, o colega urubulino mais bem preparado lá na sala usa o seguinte expediente:

- Volta das férias naquela lameira pré joguinho contra o galo (que tomou chocolate do confuso time do Inter) - olha todos e diz "de futebol não falo.... o que foi? ... Se veio aqui na minha mesa falar de futebol, estou de férias em matéria de futebol..."

- 2 dias depois, no pós me engana que eu gosto (mengãona) contra os mineiros, vai nas nossas salas e diz "olha aíííí... estamos chegaaannndooooo"

Também, após 2009, na maior cara de pau, quando tentava tirar onda e lhe dissemos que só se saíram bem naquele triênio devido aos apitos (e fomos provando e falando sobre cada uma das FLApitadas), falou para quem quisesse ouvir... "e eu lá quero saber de juiz... eu quero é ganhar os jogos".

Isto aí são fatos. É uma pessoa real e não de ficção.