domingo, 21 de outubro de 2012

Torcida do Galo protesta contra benefícios da arbitragem em favor do Flu. Torcida do Náutico e da Ponte também. Será que está todo mundo errado e só os tricolores estão certos?

Como diria o engenheiro: "Algo há, algo há". Toda semana tem acontecido isso. Disse e repito: é impressionante como esses times comuns se parecem. Principalmente Framengo e FluFlu que nasceram um do outro.




11 comentários:

PC Guimarães disse...

Peço calma aos tricolores deslumbrados e emergentes da kombi. São apenas FATOS. Este Blog só trabalha com FATOS. Não neguem os FATOS. Arrumem desculpas apenas.

Anônimo disse...

Se ao invés da Globo o PT fosse o "organizador" do futebol brasileiro já teriam voado penas de urubu, papeletas amarelas, pó de arroz, etc, etc...

Até o Merval Pereira e a Miriam Leitão seriam convocados para analisar o presente e o futuro do nosso futebol...teríamos reportagens investigativas, capa da Veja, etc. É só perguntar pro Eurico como funciona: para os amigos a janela, aos inimigos o rigor da Lei.

E foda-se a ética e a justiça.

Parabéns ao Milton Neves e ao Edmundo que detonaram o esquemão, mesmo se beneficiando dele, visto que a Band é a muleta legal da Globo...

Vergonha !

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

Claro e cristalino que a unimed comprou o campeonato 2012.

EU NÃO SOU BURRO.
EU NÃO SOU OTÁRIO.
ZAZO - O ZABUMBEIRO DE ZONA - NÃO É CEGO!

:(

|

Anônimo disse...

Caraca, os "comentaristas" da Globo estão questionando agora no Troca de Passes da SporTV se o Galo pode ser punido pelo STDJ por conta da torcida ter gritado "vergonha"...

O quê é isso minha gente?

VERGONHA !!

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Não sei mais quem é mais louco: se o pessoal do STJD ou esses caras? Ainda bem que não vi isso.

PC Guimarães disse...

Cuca também reclama das arbitragens favoráveis pelo Flu e é chamado de fanfarrão pelo verdadeiro fanfarrão:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/10/fred-sobre-criticas-de-cuca-arbitragem-esta-um-fanfarrao.html

Torcedor do Galo fala a verdade para Abel no aeroporto e é xingado pelo treinador:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/10/abel-e-provocado-no-aeroporto-e-rebate-torcedor-do-galo-com-firmeza.html

Como vemos, está todo mundo errado mesmo e só os tricolores são donos da verdade. Já já vão querer assinar um decreto proibindo que os torcedores adversários reclamem dos beneficiamentos.

PC Guimarães disse...

Só espero que argumentem e não partam para os xingamentos pessoais.

Unknown disse...

Difícil PC.

Mas o que me deixa chateado é estarmos sendo prejudicados desde 2007, em 2009 o esquemão quase ter rebaixado o nosso time e só agora virem a público com mais força reclamar.

Enfim, como dizem os urubuzecas, "ainda bem que arranjaram outro para acusarem também de roubo"... não sei se seria o caso de dizermos "...ainda bem que apareceram outros (muitos) roubados para não dizerem que é chororô alvinegro...."

A coisa está preta e se fosse na Itália, alguém já tinha ido parar na quarta divisão e perdido direitos federativos de vários jogadores.

Nosso futebol só evoluiu historicamente quando Saldanha capitaneou nossos dirigentes na compra de Didi, para juntá-lo a Garrincha, Paulo Valentim e Nilton Santos e fazer a história. Havia um tal de profissionalismo desde 32 mas aquilo era para inglês ver.

Pois no patamar em que se encontra hoje o futebol mundial, ficamos parados nos anos 60 e continuamos morando em casas de madeira nas montanhas. Precisamos descer para o asfalto, para as metrópoles.

Leonardo Guimarães Costa disse...

PC, ''Ladrão é o galo, que quer roubar o título que o fluminenC comprou''...

Ricardo Rocha disse...

Será que o STJD vai punir Deco pela falta em Júnior César?
A falta foi idêntica à de Ronaldinho na qual foi punido pelo mesmo STJD.

Luis disse...

Fim de semana sem futebol.Só chatice na TV: Faustão,Unimed

Fui curtir o Bar Lagoa com a família