quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tire um cochilo entre 20h30 e 22h vendo Douglas, Nilton, Felipe Bastos e cia e depois veja Seedorf e Bruno Mendes


22 comentários:

Fabio Medici disse...

e se não funcionar, tome 2 comprimidinhos de NERVOHEEL e ajude a patroa a bater sua cota...
como não vai encontrar no Rio, peça para a Drogasil que eles mandam para vocês...
Funciona mesmo!!! quando o Rocky começa a encher o saco de noite, tasco uns comprimidinhos nele e ele doooooooorrrrme igual a um anjinho...

Anônimo disse...

Pc, tá na cara que o figueirense vai entregar pro foguinho por causa do Loco Abreu que vai pagar um churrasco uruguaio pros jogadores do figueira que estão sem salários. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA O MELHOR TIME DO RIO DE JANEIRO.

Luis disse...

Fabio

No post anterior ,na convrsa sobre o "olé" eu só quis passar a informação que eu tinha e que por acaso era diferente da sua. Não vi nada de mais nos seus comentários e em nenhum momento achei que vc tivesse sendo agressivo ou querendo ofender. Acredito que o Cacau também. Saiba que tenho muita satisfação por poder dialogar com vc aqui no Blog do PC
Seus comentários estão entre os melhores. Afinal vc é o nosso "mala do bem" he,he,he

Anônimo disse...

Pc, peço a que mora em nova iguaçu para votar no Bornier 15 no próximo Domingo para uma nova iguaçu mais feliz e sem ódio no coração. Então não se esqueçam dia 28 e Bornier na cabeça com o Apoio do Governador Sérgio Cabral e Do seu vice Pezão e do Prefeito Eduardo Paes e Do vice presidente da República Michel Temer.

Unknown disse...

Voltando agora.

Medici

".....Funciona mesmo!!! quando o Rocky começa a encher o saco de noite, tasco uns comprimidinhos nele e ele doooooooorrrrme igual a um anjinho..."..

aaaaaaaahahahaha.

Caraaaaaaaaaaaacaaaaaaaaa

Mas isto é muuuiiita sacanagem mesmo.

Cuidado Fabio. Nestes dias em que o cachorro é o "ser humano" do Magri e o animal é o dono da loja, não divulgue uma zoeira destas... kkkk

Mas estou rindo tanto que todo mundo está estranhando aqui na sala de casa. Se fosse no trabalho, me mandavam um copo d´água.

Já quanto ao lance da marchinha "Touradas de Madri", escrevi uma bíblia no post antigo.

Agora um recado para o lado B do allan (o sidney)....

"....Bornier...."

MAS É RUUIIIM, HEIN?

Depois de tanto a sua pessoa encher o saco aqui no blog com aquele papo ininteligível, fui lá na sua city, numa galeria de nome engraçado e das ruas, ouvi finalmente um pagode (não gosto mas tem uns muito bons) de boa safra sendo assassinado por este senhor até que..

...Hoje, numa sala de espera, o afamado 'O Dia' estendido no chão e eu tendo que ficar ali ouvindo conversa fiada, veja o que li...

A dona com quem o citado disputa a prefeitura saiu de vinte e poucos porcento para atuais e ameaçadores quarenta e oito, ou seja (perdoem os amigos do blog), o seu candidato está fudido.

Isto é virada caríssimo sidney (versão B do allan, aquele que deve ser o A).

Ou então tens apenas 17 anos e não viste nada em política.

De qualquer forma, com o antigo político ou com esta dona que nem sei de quem se trata, que vocês tenham sorte.

Anônimo disse...

Será que o soprador vai pegar o jatinho do Celso Barros?

http://globoesporte.globo.com
/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/10/arbitro-de-
flu-x-coritiba-tera-de-apitar
-duas-partidas-em-menos-de-24-horas.html

Vergonha !

Abs
Pablo
PS: as "justificativas" são patéticas...

Unknown disse...

Certa vez, em 81, um certo árbitro, com a mais patética ainda justificativa de vôo único para as delegações por medida de economia, foi tricotando com a tchurminha urubulina daqui a Goiânia.

O final da história, o povo todo já sabe.

Unknown disse...

Eeeiiita empatezinho bom, meus amigos.

Se ficar assim, melhor não poderia ser.

Unknown disse...

Saiu neste momento uma notícia sobre a escalação do Fogão.

Fellype Dodói, gripado, não joga.

Eu queria mesmo era uma novidade.

___________________________

O Inter vira o jogo, tirando um pouco da modorra da partida. Jerry se mexeu na almofada.

Empata aê, vice!

PC Guimarães disse...

Acordei com uns gritos aqui no prédio. É o mala do framenguista torcendo contra o Vasco. Que maldade! Essa turma do arco-íris! Vamos lá, Vascão! Vamos lá futebol carioca. E gostei da faixa "Fora Dinamite". Faltou a "Volta, Eurico".

PC Guimarães disse...

Bem lembrada essa história de 81, cacau. A turminha aqui que acredita na Globo não deve conhecer essa história. Ou será que deu naquele "túnel do tempo"?

Anônimo disse...

Cacau Ávila o Bornier esta ganhando nas pesquisas eleitorais e segundo esta a atual Prefeita que esta destruindo Nova iguaçu a 2 anos e que destruir mais 4 anos então peço a você Cacau Ávila que convença seus amigos botafoguenses a votar no Bornier 15 Com o apoio do Governador Sérgio Cabral e do seu Vice Pezão e do Prefeito Eduardo Paes que ganhou disparado ai no Rio De Janeiro no 1 Turno e que tem apoio fundamental do Vice Presidente Do Brasil Michel Temer que vierao ontem em Nova iguaçu para agradecer a confiança do Povo Iguacuano e Pedir Votos pro Melhor Prefeito de Todos Bornier 15.

Unknown disse...

Entendi mais ou menos, sidney. Quase fui na sua balada e corri risco de morte (falta de respiração).

Mas não conheço mesmo ninguém para engrossar suas fileiras mas mesmo que conhecesse, notório urubulista, jamais faria isto.

E tem um papo aí de prefeita, enfim, vou fazer um mapa contendo todas as palavras juntadas por você para tentar entender. Gosto muito de política mas esqueça: acho que um ou dois aqui em outros andares são daí mas ....'SEM CHANCE'.

Vamos com ética meu irmão. Senão, locupletemo-nos todos.

Unknown disse...

A história PC, por muito tempo, foi meio que deixada de lado como se tudo fosse uma perfeita normalidade. Só depois de 2007/9, com aqueles escândalos saindo do esgoto feito larva de um vulcão, começou-se a fuçar de novo o bueiro da Gayvea e aí, com detalhes que o ôba-ôba dos anos 80 segurou para fazer parecer coisa simples, reclamaram com mídia razoavelmente a favor.

Anônimo disse...

Caro, Cacau Ávila essa atual Prefeita Sheila Gama aqui de nova iguaçu acabou com a nossa cidade em 2 anos principalmente a saúde que está um lixo no hospital da posse que não têm médico e que vai pra lá morre, então eu peço a você para falar com seus amigos que mora em Nova Iguaçu para da um voto de confiança no Bornier 15 porquê ele já fez muito por nova iguaçu quando ele foi Prefeito entre 1997 e 2002 construído a Via Light ao contrário dessa atual prefeita que está levando nossa cidade maravilha por poço. Então dia 28 no próximo Domingo e 15 na Cabeça bornier neles.

Unknown disse...

Ok. Boa sorte.

Entendi um pouco mais: a mulher que mandou ver nos números é a prefeita.

Mas fazendo o meu desenho final, SEM NENHUMA CHANCE DE CHATEAR OS MEUS AMIGOS. Valeu mesmo e mais uma vez, que Deus ilumine cada um de vocês.

Anônimo disse...

Cacau Ávila peça pro seus amigos pelo a amor de deus para votar no Bornier 15 senão eles vão se arrepender por mais 4 anos com esta Prefeita que só pensa enganar o nosso povo de nova iguaçu e fica botando o Lula no meio para pedir votos pra ela por isso sou Bornier 15 no próximo Domingo na cabeça.

Unknown disse...

Esse negócio de jogador uruguaio TAMBÉM é um tormento para o fiasco...

Fabio Medici disse...

tormento e vender Fagner, Romulo, Allan, Diego SOuza e brigar com o Bernardo e trazer Pipico, Auremir, Jonas e tentar a sorte com o John Clay, Marlone e Michael Assis...
A faixa da torcida expressa o que fez o Dinamite: vendeu o time inteiro, perdeu o brasileiro... até 2013...

Unknown disse...

PC, faz uma enquete: qual o "melhor" lateral esquerdo do Brasil? Lima ou Marcio Azevedo?
Tá difícil... Meu Deus!

PC Guimarães disse...

Conseguiu entender finalmente a diferença entre o Botafogo e o Vasco, querido Médici? No banco do Vasco esses aí que vc citou: John Clay, Marlone e Michael Assis. No banco do Botafogo Renato, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Vitor Júnior.

Unknown disse...

hehehehe..

O Barcelona das Américas (isto, segundo a emissora de TV das velhinhas de Taubaté) até se classificou, MAS TOMOU DE 3 DO GOIANIENSE.

E ninguém, mas ninguém mesmo neste país (nem este Figueirense ridículo deste primeiro tempo), perde para o atletiquinho do pantanal, e muito menos por mais de um gol.

...................

...................

Ah! Ninguém que se preze. O menguitinho perde sim.

Perdeu aqui no brasileirão passado por 4x1.

Mas estamos falando de futebol um pouco mais acima, né?

E agora Luis Roberto? Barcelona das Américas meu chapa? Não dava para ter um pouco mais de calma não? Depois que a garganta do outro for para o cacete, vais assumir o papel de Chatão Roberto? Vais levar o troféu do mala de dois séculos da locução esportiva?