quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Emerson Rebelo é o visitante 1.500.000 do Blog do PC

Mais um recorde. Graças ao apoio de vocês. E o Oscar goes to Emerson Rebelo. Em breve mais informações sobre o felizardo.


13 comentários:

Léo disse...

Parabéns PC, impressionante e merecido número. Grande abraço.

"Perdi" o prêmio em razão do feriado de sex-feira aqui em PT. Quando saí do escritório faltavam 300 acessos, mas o chopp da véspera do feriado falou bem mais alto e gelado...

Parabéns, Emerson Rebelo. Não é mole levar algo "digrátis" do patrão...

Fabio Medici disse...

O Léo bebeu demais e perdeu o bottom....

Léo disse...

Ganhou a piada e perdeu o amigo, Fabio...Rs.

Um bottom estrelado do PT para aquele que acertar quem vai limpar o "boi" da cela na Papuda: Dirceu, Delúbio, Valério, Bruno ou Macarrão?

eduardo schiefler disse...

me divirto.

Unknown disse...

Parabéns PC, parabéns Emerson.

O botton do PC deverá ser todo seu, apesar de eu sempre evitar 'meter o meu' nestes assuntos. Mas não tenho dúvida de que o nobre jornalista jamais iria lhe negar este objeto redondo em momento tão especial.. ééééééé... deixa para lá.

____________________________

Falando em trivialidades, o menguitinho continua o mesmo. Agora quando não empata, perde.

Mas cair este ano não vai cair não. Ainda não.

Anônimo disse...

Pc, parece que o flamenguista Cacau Ávila disfarçado de torcedor do foguinho que o seu botton de qualquer jeito e melhor você comprar outro para dar pra ele ou ela hehehe que comédia e esse Cacau Ávila que não sabe nem disfarçar que e torcedor do flamengo tanto que ele falou que o flamengo empatou ai no comentario de cima.

Anônimo disse...

Pc, a conmebol decidiu que haverá outro jogo do superclássico das américas, depois de um acordo entre a CBF e AFA, não está decidido a data do jogo ainda.

Anônimo disse...

Bruno Mineiro da portuguesa e o novo artilheiro do brasileirão com 14 gols depois de ter marcado três gols contra o sport.

Anônimo disse...

Só lembrando que a portuguesa venceu o sport por 5 a 1 no canindé, e que o vagner love não jogou contra o bahia porquê levou o terceiro cartão amarelo mais em breve o artilheiro do amor volta pra artilharia do brasileirão, ao contrário de um time pequeno chamado foguinho que vai de rafael marques hiroshima para tentar marcar o seu primeiro com a camisa do foguinho. Tá vendo Pc, a diferença de um time grande e que têm torcida, com um time pequeno e sem torcida e sem atacante.

Unknown disse...

Pescado na Carirí's Net:

""Mário Visnna do Século Vinte e Um""

Ano passado, o Flu enfrentou o Botafogo no final do turno, também em um sábado à tarde. Houve mais coincidências naquela tarde: o árbitro também foi Felipe Gomes da Silva, e alertamos previamente em um post da época:

“Por falar nisso, recebemos informações que o árbitro Felipe Gomes da Silva, escalado pela FERJ para apitar o clássico do próximo sábado, é ex-torcedor de arquibancada do adversário. Passamos então a pesquisar seu histórico recente em alguns jogos que envolviam o clube alvinegro.

Em jogo que apitou envolvendo o Botafogo, Felipe Gomes da Silva expulsou o meia Botinelli, do Flamengo, ainda no início do jogo. A expulsão foi muito contestada no meio esportivo porque a alegação foi de que o jogador simulou um penalti num lance em que teria sido mesmo derrubado. O jogo terminou 0 x 0, e aconteceu no início do campeonato brasileiro 2011.

Em outro jogo que envolvia indiretamente o Botafogo, Felipe Gomes Silva expulsou dois jogadores do Flamengo na derrota para o Resende por 3 x 1, pela semi-final da Taça GB de 2009, outra arbitragem muito contestada. Na outra semi-final, o Botafogo enfrentaria o Fluminense. Com a vitória alvinegra por 1 x 0 sobre o Flu, o Botafogo decidiu contra o Resende e conquistou facilmente a Taça GB: vitória por 3 x 0.”

Naquele dia felizmente não houve problemas, o Fluminense perdeu na bola e não há contestações. As reclamações, porém, viriam cerca de 2 meses depois. Em 09/10/2011, o Fla x Flu foi arbitrado novamente por Felipe Gomes da Silva, com um bandeira também igual: Rodrigo Pereira Joia. O juiz teve atuação lamentável: o Fluminense vencia o clube da Gávea por 2×1 até os 41 minutos, quando ele marcou uma falta totalmente inexistente. Na cobrança, o empate. Em seguida, Márcio Rosário sofreu pênalti não marcado, e praticamente na sequência houve a virada.

Aquele jogo também ficou marcada pela violenta cotovelada de Renato Abreu desferida em Rafael Moura. Ao fim da partida, Souza foi expulso, assim como Abel, e Rafael Moura, ao reclamar com o árbitro, foi empurrado.

==============================================================

"SOU BOTAFOGO, SOU LIMPO, SOU ÉTICO"

PUTZ!!!!!!!!!

´---------------------------------------------

Como o Jerry parece "incomodado", o Muttley 'salva':

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=SKm5xQyD2vE

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Houve jogo no Engenhão ontem? Quem foi o inquilino da noite de quinta-feira?

Unknown disse...

Foi o time da emissora, Léo. FLAquele mesmo.

O mesmo que põe 30 mil pobres almas ali para ganhar os mesmos 300 mil reais que o Botafogo ganha colocando 9 mil pagantes.

FLAçam-me rir.

E ainda é do Botafogo a maior dívida?

FLAçam-me rir, volume-II