quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Operação Um dia sem roubar o Botafogo. O Blog da Menina também apoia

O nosso sócio Haroldo lá de Brasília, que, coincidentemente, conheci no show do Paul no Engenhão, mandou o link e fui conferir. O Blog da Menina do Botafogo lá no lancenet reproduziu a vinheta criada há alguns anos (em uma das muitas vezes em que o Botafogo foi prejudicado). Não deu crédito no texto, mas manteve a assinatura do Blog do PC. Veja abaixo.




27 comentários


segunda-feira, 24 de setembro de 2012



A arbitragem ofusca o brilho da estrela solitária.



Bom dia.
Seedorf: O nome do jogo.
Nunca gostei de reclamações sobre arbitragem, apesar de sempre ver o time que torço ser prejudicado em inúmeros jogos. Quando a arbitragem erra uma vez a gente releva, duas a gente tolera, mas errar três vezes num jogo importante, não dá pra ficar calada.
Botafogo atuou bem ontem contra o Corinthians, mas foi brutalmente prejudicado pela arbitragem amiga, gol irregular e pênaltis não marcados.
É inadmissível um juiz definir o placar de um jogo.
Pra que entrar em campo? Se contra alguns times sabemos que por mais que o nosso time de coração jogue bem, ele será de alguma forma prejudicado.
Pra que montar um bom elenco e lutar por alguma coisa, se cada dia parece que os campeonatos são de cartas marcadas, e o Botafogo parece estar fora dessa fatia de privilegiados, não por que os outros são melhores, mas por que o Botafogo não precisa se beneficiar de apitos amigos para ganhar jogos.
O verdadeiro Robin Hood entrou em campo ontem, Sandro Meira Ricci, tirou nossos 3 pontos e entregou de badeja pro São Paulo, ajudou o Corinthians a somar mais pontos e deixou o Botafogo cada vez mais longe do G4.
Botafogo deve estar incomodando alguém, Seedorf e companhia devem estar dando dor de cabeça para os infelizes que comandam o futebol.
Tenho cada dia mais nojo de acompanhar essas barbaridades que andam acontecendo em campo, e depois dizem que corrupção é só no Planalto Central, futebol virou um balcão de serviços e poucos são privilegiados sem precisar mostrar a bola no pé, que deveria ser o único show em campo.
Jogo se ganha na raça e não com benefícios.
Obrigada.
Cissa-Menina Botafogo.

2 comentários:

Unknown disse...

Encontrei com um amigo que foi ao jogo a pedido da esposa. Acho que primeira vez no Engnehão. Saiu de lá puto da vida! Gastou uma grana e se sentiu roubado, lesado! Comparou a um assalto qualquer tirando o perigo do assaltante em si.

santos disse...

Assino embaixo. Sei exatamente o que é isso. Senti a mesma coisa no ano passado, contra o mesmo adversário. A cada dia que passa, fica mais claro que o Flamengo e o Corinthians são os protagonistas e os outros são índios em filmes de cowboy. Estão ali para cavalgar de peito aberto em direção ao tiro certeiro. "Ah, mas a gente não pode fazer nada". Pode, sim. Eu cancelei a assinatura do sócio PFC. Se é um jogo de cartas marcadas, então não contem com meu dinheiro que eu não sou otário.


Vascão 2012