sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tem Botafogo, tem notícia, tem texto interessante


Como alguém aqui tem que trabalhar, passou batido este texto do Mestre Veríssimo em que o mascote Biriba é citado. Botafogo na veia. WQuem mandou o link foi o nosso sócio Wesley.

Para ler é só passar a mãozinna na imagem ou em algum framenguista perto de você.

7 comentários:

Mario_av disse...

Tem Flamengo, tem notícia, tem texto interessante (mesmo que seja no judiciário).

Para aqueles que achavam alta a conta do Ronaldinho Gaúcho, o que dirão desta?
"Nova derrota do Fla
A 12ª Câmara Cível do Rio condenou o Flamengo a pagar R$ 60 milhões ao consórcio Flamengo Plaza, que iria construir o shopping na sede da Gávea na época em que Kléber Leite era o presidente do clube.
O shopping não foi construído e o consórcio quis o dinheiro de volta."
(Ancelmo Gois, em O Globo deste sábado)

Mario_av disse...

Mas sempre que tem Flamengo, a história não para por aí, claro que vira piada. A nota continua:
"Mas...
Por conta da decisão, o Flamengo deve entrar com ação regressiva contra Kléber Leite, que teria fechado o contrato sem autorização do Conselho Deliberativo do clube."


Vão cobrar do Kléber Leite..... mata-me de rir!!!!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir. Especialmente com a adaptação do título do post. Só espero que não tenhamos que desenhar para que alguns framenguistas aqui do Blog possam entender.

Mario_av disse...

Fico imaginando estes 3 jogadores que chegaram agora no Flamengo? Devem estar pensando: aonde fui amarrar minha bezerra (bezerra, viu PC?)!
O Negueba deve ter mudado de ideia e estar implorando para ir para o Avaí.

Léo disse...

Resumo da triste ópera flamenguista:

1 - Naquela época, o consórcio adiantou uma quantia para a contrataçao do Edmundo e a contrapartida era a cessão do terreno para a construçao do shopping.

2 - O projeto foi chumbado na Câmara e o dinheiro nunca foi devolvido sob a alegação de que o clube nao cumpriu o acordo em razão da negativa municipal.

3 - A Justiça entendeu que Kleber Leite não é Pilates para lavar as mãos com cinco milhoes de notas de dolares alheias e condenou o clube.

4 - Atenção: esta dívida não tem rigorosamente nada a ver com aqueles habituais parcelamentos do Ato Trabalhista.

5 - A Presidenta vai se esconder no quinto armário dos vestiários da piscina para o Oficial de Justiça não penhorar aquele valioso terreno no Leblon.

6 - Quem viver, ver e beber pode sentar na Cobal do Leblon...


E, por último, se ocorrer aquilo que 10 entre 10 torcedores de Bota, Flu e Vasco desejam, creio que ainda irão baixar um decreto-lei casuístico com a intençao de não permitirem os clubes da 2ª Divisão de terem os seus bens penhorados...

Viva Kleber "Madoff" Leite...O Reí do Títulos roubados

Salve Patricia, a presidenta que saírá da Gavea escondida igual ao Nem da Rocinha...

Anônimo disse...

É bom a "nassão" de Allans começar a rezar para a bolha imobiliária estourar logo.

Com o m2 na zona sul do Rio do jeito que anda esse contencioso vai acabar tirando o framengo da Gávea.

É bom lembrar que o terreno NÃO É DO FRAMENGO. Trata-se de uma concessão do município.

Já imaginaram quanto vale um complexo com shopping+escritórios+flats naquele local?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Um adendo..

O terreno em frente ao Miguel Couto, que pertence ao Município (ventila-se que à Rio Previdência), foi cedido ao timeco por comodato e Leis correlatas combinadas com o capítulo 'Comodato' no Código Civil, determinam que o bem dado ao comodatário pode ser retomado pelo comodante (o poder público) a qualquer tempo, caso obrigações de zelar pelo bem não sejam cumpridas.

E fora a flanelinha nas vidraças dos armários das taças de apito, o restante ali está um lixo, um matagal só.

Com isto, vocês acreditam mesmo que o m2 ali na área ainda vai render algum pixulé para ajudar aquela coisa a não ir para um ajeitadinho de papelão embaixo do Negrão de Lima?

Aliás, quem foi que acreditou na pantomima do shopping naqueles incríveis (e bizarros) tempos de melhores ataques do mundo? A inveja histórica do Botafogo não passou pela cabeça de ninguém?

Retomada de General Severiano, Shopping bem localizado, valorizado e de comércio inovador e lucrativo e que será do Fogão em poucos anos, planejamento de clube que fatalmente irá render em campo os frutos esperados....

É simples galera: fundaram um clubeco de remo pois os jovens do Fogão que praticavam o esporte ficaram com as gatas da praia, expulsos dos laranjais devido a roubos na despensa foram para a rua jogar bola e acabaram virando um time ajudado, vendo o Botafogo arrebentar até 68 e sem saber que iríamos passar aqueles tempos negros recorreram às papeletas amarelas pois Eurico estava mostrando as garras e o tapetão (o refúgio anterior) estava fazendo água.

Até um ídolo tentaram inventar, sem, claro, combinar com Platini, Gentili, Mário Kempes e Zidanne.

A história é essa, galera.