terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vasco não paga a conta e Cedae corta a água do campinho de São Januário

Mata-me de rir. Cadê o Jerry?

E depois ainda tem algumas figuras vascaínas querendo comparar o estádio internacional do Engenhão com o velho e superado campinho do Vasco.

Quanto a você, Allan, recolha-se à sua insignificância de sem-estádio. O time teu nem estádio tem pra que a água seja cortada. Mesmo assim obrigado pelo link. O Blog do PC é imparcial e mete o pau em tudo e em todos. Pare com a mania de perseguição framenguista de achar que o Framengo é coitadinho e que todo mundo é contra o Framengo.


Está dando no Extra e tem até uma foto de uma bica velha pingando algumas gotas num banheiro velho. Veja aqui.

48 comentários:

Unknown disse...

Boa Pc, valeu pelos créditos... O foguinho também não tem estádio, o Vazião é da prefeitura, construído com dinheiro público numa obra mega faturada, deram a sorte de o péssimo Prefeito Cesar Maia ser torcedor do foguinho (talvez por isso tenha feito tantas merdas)... .
.
SDM.

Cristão Botafoguense disse...

O mesmo time que falou mal do flalixo há um tempo atrás pelo corte de luz hoje sofre com o corte de água.
E olha que o flalixo teve a luz da Gávea cortada por uma conta que não chega nem há 1% dessa conta do Vasco
.

Léo disse...

Vasco + falta d'água x falta de banho, acho que temos uma piada de português implícita no texto...

edgard horacio disse...

ok o botafogo está com as contas
em dia. agora só falta COMPRAR o
estádio. e também ficar 50 rodadas
no G4. aí o pc pode encarnar.

Anônimo disse...

Comprar o quê Edgard, tá doido? Daqui a 40 anos devolvemos para a prefeitura fazer a reforma.

O Botafogo não é clube de português.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Deve ser horrivel torcer para um clube assim...nem para a conta de água?!?!?!

Anônimo disse...

Alô alô VPs e diretores de marketing de empresas líderes de mercado. Vejam a diferença em investir no Botafogo:

http://globoesporte.globo.com
/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/apos-desfalcar-o-bota
-em-duas-rodadas-seedorf-treina-forte.html


Ou no framengo:

http://globoesporte.globo.com/
futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/apos-madrugada-de-
pagode-adriano-chega-cedo-ao-
ninho-do-urubu.html

Abs
Pablo

Fabio Medici disse...

Quem nunca atrasou um condomínio ou o garçonete que jogue a 1a pedra....

Anônimo disse...

Tóim !! (*)

Abs
Pablo
(*) barulho da minha pedra na cabeça do Fabio Medici.

Fabio Medici disse...

Po, Pablo, nem condomínio nem gatonet?????

PC Guimarães disse...

Sei não, mas tô achando que o nosso Médici atrasou uma das 60 prestações do Corolla.

Anônimo disse...

Pc o vasquinho vai pedir dinheiro pra pagar a cedae ao eduardo paes e sérgio cabral.

Anônimo disse...

O césar maia deu o engenhao por foguinho em 2007 e quem vai tirar o engenhao do foguinho vai ser o rodrigo maia.

Anônimo disse...

Pc que disse que o flamengo não têm estádio está enganado o flamengo sempre teve o maracanã e no ano que vêm vai ser a casa do mengao.

Unknown disse...

PC.

Pelo que se depreende de tudo o que o nosso bravo Médici fala, acho que não 30 mas pelo menos umas duas prestações do helicóptero estão atrasadas sim.

Coisa pouca. Talvez até alguns papéis desvalorizados na Bolsa de Barcelona. Já já ele desenrola.. rsrsrsrs.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Aos flamenguistas:
Vocês ocupam de graça uma área pública. Não tem estádio. Precisam da municipalidade para jogar. Portanto, fechem a boca e sentem lá no canto.

Aos tricolores:
O estádio é de vocês, mas o vestiário tá cheio de ratos. Portanto, sentem lá no canto, no colo de algum rapaz.

Aos botafoguenses:
O estádio é arrendado por vocês, então cuidem bem do patrimônio público, do contrário a multa será pior que atrasar a conta de água. Como são amigos, fiquem por aqui mesmo.

Aos vascaínos:
Você e sua família ajudaram a comprar, construir e iluminar o SEU estádio, que pode ser antigo, mas é patrimônio do Brasil, por tudo de importante que ocorreu ali (desfile de escolas de samba, jogos da primavera, anúncio da CLT, final de Libertadores da América). Logo, orgulhe-se disso. E se a fase é ruim, aos poucos ela vai passar. Ninguém se levanta rápído após um furacão que deixou meio bilhão em dívidas. E o que está havendo é uma cobrança indevida, já que o Vasco
pagava em média R$ 108 mil de água, valor que pulou para mais de R$ 300 mil, sem qualquer justificativa. O clube acionou a Cedae na Justiça.

Conselho a todos:
Confirma a conta de água. Vocês podem estar sendo roubados.

Unknown disse...

|

GloriosoNews, cortaram os telefones do framengo também.

Pat Amorim ETERNA, a melhor presidenta de crube do mundo!!!!!

HaHaHaHaHaHaHa...

|

Unknown disse...

Utilidade pública das mais relevantes, Jorge.

Vou conferir hoje mesmo pois meus "papagaios" começam a pular já a partir de 18/20. São tantos e tantas, que a impressão que se tem olhando a minha mesa, é a de que o mundo vai acabar em códigos de barras.

Unknown disse...

Zabumbeiro.

Vou ter um desgosto profundo se esta mulher perder a eleição no framengo.

Mas Deus é pai e ela há de conseguir.

Em novembro srs. urubulinos, votem Patrícia!

Jorge Eduardo Antunes disse...

Código de barras, a maldição moderna...
Eu dei mole e a Caesb (a Cedae de Brasílai) me tungou 300 reais. Parcelei a conta (que era na média de 60 reais) em cinco vezes de 60, mais os 60 normais de consumo. Acabou o parcelamento e sigo pagando 120 de água. Ou seja, eles aumentaram, minha conta em 100% nesta "sutileza". Já tá no Procon.

Unknown disse...

Pois é Jorge.

Muda o brasão, permanece o ladrão (ééééé... aquele orifício pelo qual a água em excesso sai da caixa... hehehehehe).

Que o bom senso dos julgadores te dêem uma indenização boa o suficiente para ajudar a trocar o turbinado aí na garagem neste Natal.

Anônimo disse...

Jorge, o Coliseu de Roma é Patrimônio da Humanidade mas nem por isso a Roma joga lá. Nem a Lazio.

Nem a seleção da Itália.

São Januário é perigoso e precisa ser demolido.

Abs
Pablo

Jorge Eduardo Antunes disse...

Bem que eu tava precisando, Cacau. O Vectra já tá com 140 mil km rodados. E é 2008. Isso é que dá morar na perifa de Brasília.

Jorge Eduardo Antunes disse...

SJ tá sendo reformado aos poucos, bem devagar, estilo obra de igreja, mas não pode ser demolido. A social é tombada pelo Patrimônio Histórico. O resto, só com parceria.
A portuguesada da grana morreu e hoje ninguém põe, só tira dos clubes

Mario_av disse...

Jorge Eduardo e amigos,
Já que o assunto é a CEDAE, ela está roubando escancaradamente o povo do Rio e ninguém fala nada.
A CEDAE está se apropriando indevidamente do dinheiro dos consumidores (ou posso dizer roubando?). A partir de 01/08 a CEDAE determinou um reajuste nas tarifas da ordem de 13,85%, este aumento é 8,51% superior ao IPCA dos últimos 12 meses. Qual o serviço que teve um aumento próximo a este percentual, considerando-se um período de 12 meses? Além disto, o reajuste é válido a partir de 01/08. A leitura anterior da minha conta foi feita no dia 25/07, pela manhã. Portanto eu tenho o consumo de 25/07 a 31/07 ainda com base na tarifa sem reajuste. O que faz a CEDAE? Emite a conta referente ao período de 25/07 a 22/08 (última leitura) tendo por base a nova tarifa. E os 7 dias de Julho??? Isto equivale a cerca de 25% do período de medição. Qual o valor total deste roubo? Meteram a mão no meu bolso e no bolso de muitos outros consumidores. Para reclamar eu tenho que ir em uma loja da CEDAE, enfrentar fila, mau atendimento e provavelmente não vou resolver nada. Eu não tenho tempo para isto. E com isto a CEDAE embolsa uma grana! Outra coisa que me chamou a atenção é o vencimento das contas. Em 2011, os vencimentos eram os seguintes: 07/2011: 20/07 08/2011: 17/08 09/2011: 15/09 Em 2012: 07/2012: 12/07 08/2012: 10/08 09/2012: 06/09 Não demora e começo a ter conta de água pré-paga.

Desculpa pelo assunto chato e longo, mas a CEDAE me tira do sério.
Só abrindo uma Antarctica da Brahma para desestressar.

Anônimo disse...

Pessoal, o INACREDITÁVEL aconteceu. O Lucas será TITULAR da seleção brasileira.

"Pare o mundo que eu quero descer..."

Abs
Pablo
PS: O Botafogo deveria pedir ao Uram a 4a. vaguinha na Libertadores 2013...

BLOG DO XEXÉU disse...

V A S C O
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TEM QUE REZAR PRA CHOVER

Anônimo disse...

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé paga essas contas logo basta acreditar que o novo dia raiar a água da cedae já vai chegar.

Anônimo disse...

Negueba recusa ser emprestado ao avai até quando esse perna de pau vai ficar ganhando sem fazer nada no flamengo. Tudo culpa desta patricia amorim e desse zinho.

Unknown disse...

|

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/botafogo-marca-data-para-lancar-pedra-fundamental-do-ct-da-base.html

|

Unknown disse...

É galera.

Vários assuntos de hoje a tarde até agora..

Jorge - mete o pé e vai na fé que vc consegue. Entuba nesta gente encastelada no poder no Procon, meu amigo. Hoje, saí de uma loja da Claro com um número de protocolo que provavelmente vai render o din-din para acabar a reforma do oitentão (o pônel maldito depende dele para ser revendido no estado de zero). E não é armação mas sim justiça. A Claro deve ler uma placa com a palavra 'otário' na minha testa, quando entro numa loja deles. Vou então no Procon para que S. Excia o Procurador possa decifrar a placa para os diretores (o jurídico) daquela bagunça, mostrando-lhes que na verdade está escrito 'cidadão'.

Agora Pablo - Lucas titular é apenas o complemento do compromisso do podre poder mandante com o empresário lavador de grana. Simples assim. O problema é o ataque argentino (D´Alessandro por exemplo) perceber e deitar e rolar.

E a piada pronta - hehehehehe.. O menguitinho está pegando gente na terceirona e ainda assim está difícil.

É ladeeeeeiiiiraaaaaaaaaaaaaaaa

Léo disse...


Muda o brasão, permanece o ladrão...(frase do post, Cacau). Rs.

Minhas contas estão sempre erradas nas datas, nunca vencem quando a conta do banco tem dinheiro...Tudo errado.

Sobre as informaçoes do Jorge e do Mario, um conselho: ação judicial no dia de ontem. Os novos contadores foram postos, a maioria, pela Delta/Cavendish, acho que nao precisa explicar mais.

No meu caso familiar, para corroborar os coments deste tópico, digo apenas que meu pai faleceu em janeiro de 2011 e o "BMG" com aquisciencia do "ITAU", que recebia a aposentadoria dele de funcionario publico, autorizou um emprestimo de 80 mil reais, sem qualquer doc. e trouxe um transtorno burocrático, uma pressão psicologica na minha mãe(dona de casa)e um prejuizo moral sem sentido algum em nossa familia que somente representa o nível de "pouco caso" e "indiferença" com as pessoaos nos tempos atuais no Brasil(varonil).

Vim morar em Portugal há onze anos em razão da violência, no ano que vem espero retornar para auxiliar a minha família, em razão do mesmo motivo: a violência! Que neste caso levou o meu pai há quase dois anos e abriu um buraco enorme no equilibrio familiar...

Desculpem o tom pessoal, mas como já estou aqui e falo todos os dias com vocês...

Saudações a todos,


Jorge Eduardo Antunes disse...

Vasco vai pedir água ao Flamengo. Afinal, aquela coisa já está mesmo no fundo do poço...

Jorge Eduardo Antunes disse...

Cacau,
Vou meter peia nesse povo sem dó. Alias, ando fazendo isso direto. Uma das vezes, arranquei 10 mil de indenização em um parque de diversões em Brasília, porque minha filha teve as duas pernas perfuradas por paraguaia em um acidente numa montanha russa e os caras ainda embromaram para chamar o Samu. Com metade eu viajei e com a outra construi um parquinho num orfanato.
Meu cunhado trabalha no juizado de pequenas causas do Rio e disse que ta cheio de queixas contra a Cedae, que perde todas...

Jorge Eduardo Antunes disse...

Leo,

Amigo, sei que é dureza uma fase destas, mas ela passa. Estou num momento conturbado tambem, mas mantenho a esperança de dias melhores.
Quando me ver on no Face me chama pra gente trocar uma ideia. Aqui tem um ombro amigo pra tu desabafar.
Força e fé!

Jorge Eduardo Antunes disse...

Mario,

Procônsul e pequenas causas. Pau neles!

Jorge Eduardo Antunes disse...

Procônsul, nao. Procon. Maldito corretor...

Unknown disse...

Lamentável Léo.

Nossa torcida para que tudo se resolva. Este é mesmo um país que não deu certo.

Há 25 anos, estávamos sim na hiperinflação mas a China dos anos finais de Mao Tsé Tung era uma republiqueta de bicicletas. Milhões de pessoas com aquela roupa surrada dos filmes C de kung fu ocupando ruas com bicicletas de décadas de uso e poucos carros (estilo chevette) nas ruas.

Duas décadas e meia depois.....

E olha que lá eles apenas souberam administraram o capitalismo implantado, visto serem ainda um sistema político fechado (democracia=zero).

Quanto ao Brasil, vocês sabiam que foi descoberto que até o petróleo do pré-sal é abundante sim mas é de custo benefício bem pior do que se alardeava no governo do mensaleiro?

E a pergunta é, e agora Josés? Meu filho (17) já mira uma faculdade de tecnologia no exterior e a menina, ainda no primeiro grau (12), já está pronta para se ambientar às leis e se transformar numa operadora do direito. Que Deus os ilumine e a todos nós, e aos filhos de todos nós.

Unknown disse...

souberam administrar*

Léo disse...

Jorge, obrigado pelas palavras, sem lhe ter o prazer de apertar mão uma única vez, sei que estou diante de um GRANDE ser humano.

Grande texto, Cacau. Todo o seu texto tem apenas uma preocupação: os filhos, a nova geração. "Eles terão que ser melhores do que os pais, o contrário, nao é aceitável...

Unknown disse...

Valeu meu brother.

Só eles importam para mim. Faço a sequência vindo de Deus, abaixo deles o meu casal (e incluo espiritualmente e de coração sobrinhos e todos os pequenos com quem convivo) e só depois a minha saúde e eu mesmo.

Léo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

É isso meu amigo.

Está anotado.

PC Guimarães disse...

Que o Jorge é um grande ser humano não tenham dúvidas. Gente da melhor qualidade. Mas naquela listinha lá em cima que ele fala do que acontecia em São Janu esqueceu (?) de registrar os discursos do ditador Getúlio Vargas que aconteciam no velho campinho, que àquela época era mudernbo.

PC Guimarães disse...

muderno

Léo disse...

E nem falta água no Coliseu...

PC Guimarães disse...

:-)

https://menorcontadeagua.blogspot.com.br/ disse...

Contadeagua prépaga
Equipamento menorcontadeagua nasceu da necessidade do consumidor poder escolher quanto quer pagar de contadeagua por mês
Agora o Vasco tem opção
menorcontadeagua.blogspot.com