sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O assustador time do Vasco


Quando eu digo aqui que o time do Vasco é fraco, os vascaínos choram e querem comparar o time do Vasco com o time do Botafogo.
Deu hoje na coluna do Renato Maurício Prado.

10 comentários:

Bruno disse...

É mesmo

Bruno disse...

É mesmo

edgard horacio disse...

o time deste vendido está em 13º.

Anônimo disse...

Pc na verdade todos os times cariocas têm chance de ser campeão menos o vasco que gosta de ser vice.

Fabrício Gentil disse...

A coluna de quem? É, aqui são realmente dois pesos e duas medidas. O despeito em relação ao VASCO é tamanho que qualquer imbecil que fala contra a Cruz de Malta vira destaque nesse blog. Ah, me poupem! Me respondam: porque apesar de ter um time TÃO forte como o Botafogo, não consegue sequer se classificar para a Libertadores? E eu continuo vendo o foguinho pelo retrovisor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Acabou o leite da pedra...

Anônimo disse...

O post do Fabrício não foi nada gentil...

O PC recebe todos de braços abertos aqui no blog, sem neura.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Só podia ser vascaíno pra ficar chigando as pessoas do blog esse fabrício não têm nada de gentil.

PC Guimarães disse...

E lá vem o velho papo da Libertadores! Pra que o Vasco entrou na última Liberta? Pra pagar mico e só. Não queira comparar craques com o Botafogo, meu gentil Fabrício Gentil. E não é qualquer imbecil que vira destaque aqui no nosso Blog. O Blog do PC lida com a verdade e a imparcialidade. Sempre disse aqui que o elenco do Vasco é fraco. RMP apenas repetiu o que digo aqui desde o ano passado.

Fabrício Gentil disse...

Qualquer um que fale contra o VASCO vira destaque, em seu blog, sim senhor PC. Todo mundo sabe quem é o Renato Mulambo Prado. E que sua credibilidade se aproxima do zero absoluto. Quando o VASCO foi citado no Google Maps, como vice, virou destaque. Quando o framengú foi, nem sequer foi lembrado. Vcs insistem, em repetir, com o flapress faz essa conversa pra boi dormir que o VASCO é vice. Foi assim quando perdemos pro Atlético, em que foi pro destaque o post de algum engraçadinho, que chamou aquilo de "final antecipada". Poderia citar vários casos. O elenco do VASCO pode ser limitado, mas continuamos a frente do Botafogo. Isso é o que vcs não suportam.