segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E surge o novo Zico! "Soys Rei", Adryan?

Pronto! Lá vem aquele filme de novo. A Mengolomania está de volta. Basta um empatezinho e o oba-oba vem com todo o gás. E dessa vez tem um personagem, o Zico da vez. Como já foi com o Tita, um tal de Pintinho (alguém lembra dele?) e muitos outros que não me lembro agora porque nunca dei muita importância para esse tipo de factoide.

E reparem na marra do rapaz. O globoesporte. com está dando três chamadas para o "novo Zico" e lá aparece o rapaz com o nariz empinado, sem abrir um sorriso, abraçado pelo sorridente Ramon, numa pose de quem acabou de trocar emails com a Carolina Ferraz.

Me lembrou até uma antiga história de um motorista de táxi que certa vez pegou um escritor indo com aquele fardão cheio de pompas e pompons para a posse na Academia Brasileira de Letras e perguntou:

"Soys, rei?".

Me divirto.




14 comentários:

Unknown disse...

Mais um post que me faz constatar que além deste blog não ser de futebol, deve ser de culinária ou fofocas, ainda constato que o blogueiro é incoerente e sem visão. Já lemos neste mesmo blog, utopias como o seguinte: " Andrezinho, o Zico negro. " Caio, a maior revelação do futebol nacional dos últimos tempos, melhor que o Neymar." "Torcida do foguinho enche o Vazião (Engenhão), 5 mil pagantes". "Foguinho rumo ao título". "Seedorf, o cara que vai ganhar Libertadores e Mundial com o foguinho, sendo que o mesmo nem está se esforçando pra jogar uma partidinha, o Juninho do Vasco, com toda sua idade, joga mais jogos que ele e mais que ele". Diante das utopias acima, por que não podemos ter um novo Zico na Gávea ?? O moleque tem talento, veio da base, bate falta bem, aliás, bate falta melhor que qualquer jogadorzinho do foguinho, é melhor que todo meio campo do foguinho e etc. Sei que pro Pc é difícil visualizar um craque, pois seu time não tem divisão de base e não revela jogadores.
.
Aliás, o Pc dará um prêmio pro primeiro ou único torcedor do pequeno foguinho, que responder qual foi o último jogador mediano que o foguinho revelou, assim, aquele jogador que foi pra Europa ao menos, nem precisar ser craque, aí é esculacho, e não vale o Jobson.
.
SDM.

Unknown disse...

PC.

Ser o novo Zico significaria ser mais um amarelão?

Aliás, pela cara, o mlk parece que vive à base de miojo, alguém concorda?

Poderia sim ser o new yellow: aquele vivia a mate leão com pão c/margarina (conheço o pessoal vizinho da antiga, lá da Lucinda Barbosa... um dos brothers mora ainda em frente à antiga residência da figura).

Fabio Medici disse...

que marra!
Fez um belo gol, mas e daí?

edgard horacio disse...

inacreditável !!!

Mario_av disse...

PC, dá uma olhada:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/campeao-do-mundo-zambrotta-liga-para-seedorf-e-pede-vaga-no-bota.html

Não demora e vai ter fila na porta de General Severiano.

PC Guimarães disse...

Boa, Mário. A última frase mata-me de rir.

Unknown disse...

Mario.

Devagar com este tipo de demonstração de "pequenez" do time do Fogão, cara!

Você não percebe que Allansid está nos seus momentos de sonho de Doroty?

Isto pode atrapalhar o mlk até quando ele tentar escrever 'foguinho' de novo.

kkkkk

santos disse...

Que marra!!!


Vascão 2012

Unknown disse...

Ser um novo Zico é facil, pipoqueiro, amarelão voce encontra facilmente, quero ver aparecer um novo Mazolinha.
GB

Unknown disse...

kkkkkkkk

GB, o comentário da semana.. kkkkk

Muito bom mesmo.. kkkkkk

_________________

Aliás, GB, no ritmo do 'recordar é viver', a zigalinha já foi destroçada no 6x0 (estava no banco, sofrendo), também o foi pelo Perivaldo, depois Mazolinha mas nem vamos lembrar que um 'ZAGUEIRAÇO' chamado Gentille anulou a peça rara. Isto dá uma confusããããããoooooo

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, GB. Na bucha, cacau. É mesmo o comentário da semana.

Dig disse...

PC,
deixa quieto, que o tombo vai ser grande. kkkkk
dig

PC Guimarães disse...

Tadinho deles, Dig. Mais tombo ainda?!

Anônimo disse...

Todo esse oba oba por conta de um empate no estádio do Botafogo ?

Abs
Pablo