quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Socorro! O Mengão Poderosão voltou!







Ainda bem que o patrão está em Pasárgada e não está vendo isso.
(HIPÓLITO DA COSTA, assessor de Imprensa de PC Guimarães)

43 comentários:

Léo disse...

Um pouquinho de história para passarmos este dia complicado...

http://www.apitonacional.com.br/noticias/noticiasantigas/papeletasamarelas.htm

Unknown disse...

Eu sabia que o Pc tinha assessores, na hora do medo ele não trabalha, deve ter sentido a massa no Vazião (vulgo Engenhão)ontem. Em um jogo o Flamengo colocou mais torcida nesse negócio que denominam estádio, do que o foguinho em 10 ou 15 jogos, um jogo do Flamengo, no que se refere a público, equivalem a 15 jogos do foguinho. Nunca e jamais o Pc viu e nem verá um gol de bicicleta no de algum jogadorzinho do foguinho no Vazião, nunca o Pc verá uma jogada de linha de fundo com um gol de voleio de algum atacante do foguinho, o foguinho não tem atacante, enfim... Dá-lhe Mengão....
.
SDM.

eduardo schiefler disse...

Devia ter feito jornalismo.
O cara tem uns 30 funcionários.

Unknown disse...

O NOSSO ESTÁDIO cheio com aquele povo engraçadinho de ontem (o zé do radinho é bizarro, hein?) = não mais que 150 mil reais de renda.

BotafogoXNáutico - apenas 6 mil pessoas pagaram ingresso, numa renda

.....

QUE CHEGOU A 300 MIL REAIS.

E isto sem contar

-Apresentação do Seedorf - 22 mil pessoas.

-Estréia do Seedorf - as mesmas 39 mil pessoas de ontem (SÓ QUE COM UMA RENDA DE MAIS DE UM MILHÃO E 100 MIL REAIS.

Agora tenta falar outras coisas aí, allansid.

Eu tenho mesmo que trabalhar, não em Passárgada (avise aos menos votados que não são as passadas do árbitro até à barreira) mas sim aqui neste computer, mas prometo voltar para ler assim que o trabalho permitir.

Unknown disse...

Fala Cacau, bom dia.
.
Você lembra do início do ano ?? Enquanto o foguinho jogava conta Macaé´s, Bangu´s, Olaria´s e etc, o Flamengo disputava uma Libertadores da América (pergunte a amigos o que é isso), será que os ingressos para um jogo de Libertadores são R$ 5,00 também ?? E o estádio estava sempre cheio nos jogos do Flamengo em casa, tudo bem, sei que perdemos a saímos na primeira fase, mais veja bem, fomos eliminados numa competição Internacional, jogando contra times bons e bem maiores que o foguinho. Enquanto isso, o Flor fazia 4 gols no foguinho, nunca um carioquinha foi ganho tão facilmente, logo depois, pasmem, o foguinho foi eliminado da Copinha do Brasil, por um time de 2° divisão, vale ressaltar que o foguinho jamais ganhou uma Copinha do Brasil, enfim... a estória do foguinho você sabe melhor do que eu.
.
SDM

santos disse...

Vitória típica rubro-negra. Começou com uma tremenda armação extra-campo(em que o querido Botafogo entrou de pato, né Assunção? Você achou mesmo que tinha essa moral toda para interditar o Engenhão?) e terminou com uma vitória na raça. No jogo de ontem, não há o que contestar. Vitória merecida. A lamentar,apenas que, mais uma vez, a maracutaia teve final feliz. Aquela história que meu pai me ensinou quando eu era criança: "filho, o crime não compensa". Isso, de certo, não se aplica ao futebol brasileiro. Vide o sucesso do Framengo. A essa altura, os dirigentes do urubu estão de ressaca. Não pela vitória, mas por terem armado e se dado bem. Nada proporciona maior alegria aos dirigentes da Gávea. Equivale a um goleiro pegando pênalti em uma final.
E agradeçam ao Maurício Assunção, o organizador da festa de ontem.


Vascão 2012

Anônimo disse...

O mascote Allan ao invés de comemorar o décimo lugar no campeonato está mais preocupado com tamanho de torcida, bla, bla, bla...

Allan, de que adianta ser grande se não funciona?

Futebol que é bom, o framengo não joga nunca.

Abs
Pablo
PS: juizinho safado só deu cartão pro Galo, até enervar os jogadores. O Rever, desacostumado, quis revidar o assalto...

Unknown disse...

só me intrometendo, o Botafogo tem a maior média de público do rio, só

Unknown disse...

Um carioca (de verdade e não um "inha" como gostas de se referir às maiores glórias roubadas do seu timeco) já foi ganho de forma mais contundente sim, allansid.

Botafogo 6x2 Flor (o mesmo flor que usas para tentar tirar onda). COM GOL DE BICICLETA E TUDO O MAIS.

E um só artilheiro fez 5 gols.

Está tudo registrado. Só a Globo não faz questão de lembrar.

Mas isto era O campeonato e não, repito, este "inha" aí de que tanto desdenhas.

Libertadores? Pergunte por aí quem foram os times de quartas de final das últimas 20 edições. Fora esta LA U competitiva que víamos até o ano passado, NINGUÉM CONHECE. Não fosse o roubazzo ao Atlético MG, nem a caminhada do Botafogo na Libertadores, CONTRA O SANTOS DE PELÉ, COUTINHO, PEPE, MENGÁLVIO vocês teriam. Nem isto. Em 1973, Botafogo (semifinal da Liberta... fostes a alguma sem roubo?) 3x3 Colo-Colo do Chile, e 2x0 no Cerro Porteño (estes times eram a La U daquela virada de década). O 2x0 foi em plena Assunção. Infelizmente, num show de violência e arbitrariedades, o Cerro Porteño virou um jogo para 3x2 lá em Assunção, no qual Jairzihno apanhou até ser expulso por reclamação.

Antigamente era assim, allansid. Só moralizou mesmo com a proximidade da Copa da Argentina e mesmo assim, TIVERAM QUE ROUBAR O GALO PARA IREM À FINAL.

Só vocês não sabem nada sobre a história do futebol, né?. Isto faz parte da amarelomania (ou zicomania).

Cuidado. Aponte esta arma para cima. Já já, ficarás sem os pés de que tanto precisas para ir correndo pagar "cinco contos" para ver aqueles jogaaaaaços..

Ora, ora, ora. Me poupe.

Menguitinho - 40 mil pessoas = 150 mil reais

BotafogoXVasco - 35 mil pessoas = Mais de um milhão de reais.

Apresentação do Seedorf - 20 mil pessoas - Mais de 950 mil reais.

Estréia do Seedorf - 40 mil pessoas - Eu disse antes algo sobre um milhão e cem mil, mas foi renda de, seguramente, mais de UM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS.

Vá jogar sua conversa fiada com seus pares (os sem estádio, os que ganham sempre roubado, os galhofeiros e iludidos [futebolisticamente] etc.).

Unknown disse...

Mas allansid, não precisa ir aí na reflexão da leitura do que escrevi.

O vascaíno Santos foi bem mais suscinto e prático: vitória na raça VINDA DE MAIS UMA MARACUTAIA.

Uma pena não termos dirigentes no Fogão e sim, amadores bem intencionados. Aquela adiamento bem podeira esperar. Bastaria um sim do Fogão para que o jogo fosse realizado naquele dia.

Frederico disse...

E aí pessoal, ando meio afastado, mas com saudades de todos, em breve regularizo meus débitos de amizade com vocês rsrsrs
Abração Léo, Du, Xexa (amanhã vai ser 100%)Guima e todos enfim...

Pesquei hoje um artigo que diz tudo sobre o Engenhão e muito sobre a situação de nosso futebol. Um "gringo" teve que escrever...não me digam que é a international flapress...

http://blogs.independent.co.uk/2012/09/27/no-field-of-dreams-for-ronaldinho-on-return-to-flamengo/

Unknown disse...

Fred meu amigo.

Flapress ou não, eles são sempre uma eterna enganação.

"finalmente lotou nesta última quarta-feira"...

hahahahaa.

Porquê será que o jornalista estrangeiro não se lembrou de que há 2 meses, Seedorf pôs ali respectivamente 20 mil num jogo e exatamente a lotação de ontem no outro?

Perguntas que (sempre) não calam.

Ah! E quanto ao fato de estar vazio, aí sim ele manda que nenhum time consegue colocar público ali, SÓ QUE MEU TIME NÃO ESTAVA ATÉ HÁ BEM POUCO TEMPO JOGANDO P. NENHUMA, ou seja, em relação a público, fazia o mesmo que o povudo sempre reclamoso por audiência quando também estava em 14º e 16º lugar.

Estas matérias, aqui ou alhures, podem enganar a quem quiser ser enganado meu caro amigo. Infelizmente (para eles), uns lêem mas outros enxergam.

Anônimo disse...

Sandro Meira Ricci não apita na próxima rodada.

É pouco ainda, mas mostra evolução da diretoria do Botafogo nos bastidores.

Abs
Pablo

Unknown disse...

PC.

O link do Frederico vale a pena. (....”VALE A PENA”... se é que me entendes... rsrsrsrs)


kkkk. Fui ler o restante do texto e a história, não poderia mesmo ser diferente, acaba descambando para o bizarro.

“...Patrícia Amorim empurrando uma camisa do framengo ante um perplexo Barak Obama....” (a flapress deu aqui como encontro das duas maiores nações do mundo – eu não preciso mesmo de uma semana para rir da cara deles?).

O jornalista também fala mal do futebol do (risos) ‘Lucas Moura’. Cuidado ô gringo: este perna de pau disfarçado de bom lateral aqui é o queridinho da tudopelopovopress. Trocar o nome é pior do que xingar a mãe para muitos deles.

(continuo gargalhando – ninguém tá entendendo nada aqui na sala) – “.....Talvez a melhor leitura da popularidade de Amorim no Flamengo foi fornecida pela alegria que se seguiu ao anúncio desta semana de que ela tem a intenção de concorrer à reeleição no final do ano. O único problema foi que as celebrações ERAM DE ADEPTOS DE OUTROS CLUBES.....”

Por fim, o jornalista manda que o jogo de ontem deixou “MIGALHAS” de alegria para o imenso povão sofrido.

Mas só vocês mesmos para darem uma alegria deste tamanho para quem vive rindo destas pantomimas, hein?

Tem outro link aí, galera?

kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Só para não me alongar, na referida visita do Obama, ele deve mesmo ter achado que aquele troço feio só podia ser para limpar os sapatos.

No discurso do Municipal, fez uma forcinha e mandou que "teria que ser breve pois, naquela tarde tinha um jogo entre 'VASCO e BOTAFOGO' e ele não iria atrapalhar (claro que isto, dito num gesto de elegância)".

Pano rápido.

Fabio Medici disse...

Cacau, 20 mil e muita gente ? Não. Nossas medias de publico são pífias. Dos 4 grandes. O melhor publico do Brasil acaba sendo o do Curimtia que coloca 30 mil num sábado a noite....

Unknown disse...

Eu sei Fabio.

Agora, resta dizer aí ao imberbe (seu colega de camisa) que aqui no Rio, talvez só o Flu-C possa ir tirando uma ondinha.

Ou pelo menos, pedir a ele para inserir vocábulos novos na costumeira chorumela.

Ah! E 20 mil, público pequeno naquele Maraca, é 50% do estádio no Engenhão.

Vida que segue.

Unknown disse...

Pobre Cacau, desgostoso com seu time, culpa o mundo pelo ser pequeno.
.
Fiz as perguntas a seguir para o Pc, e como sempre ele fugiu, vamos tentar de novo: O que importa para o foguinho se o Flamengo ganhou "roubado" do Atl. Mineiro e logo depois ganhou uma liberta e um mundial ?? O que que isso tem a ver com o foguinho ?? O foguinho por a caso vive de acordo com os "roubos" pro Flamengo ?? Ou vive de acordo com os títulos do Flamengo ?? Nos anos 70, não havia "roubos" pro Flamengo, cadê o foguinho ?? Por que que o foguinho não ganhou mundiais, Libertadores e Br´s nos anos 70 ?? O Santos de Pele e Pepe ganhou Libertadores e mundial, cadê o Garrincha ganhando títulos com o foguinho ?? Nos anos 90 não teve tantos "roubos" pro Flamengo assim né, segundo vocês, cadê o foguinho ganhando títulos ?? 1995 foi absurdamente roubado, e em 1992 humilhamos mais uma vez o pequeno time, qual foi a colocação do foguinho na Liberta de 1996 ?? Ridículos. E no de 2000 pra cá ?? Cadê o foguinho ?? Rebaixado em 2002 e quase rebaixado nos outros anos, em 2004 o Márcio Resende deu outra forcinha né. São Paulo, Santos, Corinthians, Atl-Pr, Cruzeiro e Fluminense, não tomaram conhecimento de "roubos" para o Flamengo, só o foguinho é prejudicado com os roubos pro Flamengo, mesmo sem jogar na mesma divisão em alguns anos.
.
Responde aí Cacau.
.
SDM.

Unknown disse...

|
Botafogo x Grêmio
(Estreia do Seedão, maior arrecadação do campeonato)
Renda: R$ 1.226.785,00
Público pagante: 29.943
Média por ingresso: R$ 40,97
|
Flamengo x Atlético-MG
Renda: R$ 532.110,00
Público pagante: 34.060
Média por ingresso: “15,62 réau”
|
Conclusão:
Seedorf 41x15 framengo.
|

Unknown disse...

"....culpa o mundo pelo ser pequeno...."

A frase tem que ser reescrita ou tenho que ler isto assim mesmo?

Bom, vamos lá (eu tenho que trabalhar, meu Deus!)

"....foguinho, foguinho, foguinho, foguinho... .aaahhh.... tem também um tatatá.. tatatá........ e também este de sempre 'batatinha quando nasce...."

O que tem a ver o menguitinho roubar o galo para só depois ganhar uma Libertadores?

Foi isto que perguntaste ao PC? Putzzz... hehehehe.

Eu sou um torcedor comum, sid. O cara é um jornalista conhecido.

Pooode iiiiisso nããããããooooo!

Se eu responder que 'dane-se a moralidade ou locupletemo-nos todos (Satnislaw)' até que passa, mas o cara pode colocar em risco a lisura na sua profissão (redigir, emitir opinião, reportar).

E nos anos 70 não havia roubo para o framengo, né? Papeletas amarelas foi então um filme de holywood?

Ah tá. Legal então.

Nos anos 90 não teve tantos roubos assim para o menguitinho (juro que estou lendo, respondendo e rindo muuuuiiitoooo). Realmente, não houve roubo mas sim, aliciamento em 92 e não esta humilhação aí que queres passar como verdade.

1995 é que foi absurdamente roubado? Para quem? No gol em impedimento do Tulio, no passe com a mão para o gol do Santos, OU NA FALTA VENCIDA AQUI NO JOGO DO RIO, QUANDO TULIO ESTAVA NA CARA DO GOLEIRO (numa época em que isto significava gol em 1 segundo)?

Já quanto aos roubos em campo, só quando os povudos se queixam é que a coisa ganha vulto. O Curinguinha foi prejudicado contra o Santos e a mídia veio abaixo (não leu isto não?).

Sabe qual o problema nisto tudo allansid?

É esse aqui, ó: "framengo: imoral, e daí?"

Só que até hoje, ninguém foi preso ainda (só o Bruno e o nosso antigo bicheiro, o Emil - botafoguense não é iludido).

Frederico disse...

Fala Cacau!!! É isso mesmo, a matéria, como eu disse, expõe a verdade, inclusive o desconhecimento dos estrangeiros com o que se passa por aqui (como errar nome de jogador), o que eu gostei mesmo é da parte em que ele arrebenta com a Patrícia Amorim. A cena do Obama e outras foram ridículas... o caro ao se manifestar assim só pode ser simpático ao Flamengo.

A parte que ele "pega no pé" do Engenhão e da torcida do Botafogo eu mandei para dar uma "provocada de boa" rsrs não me leve a mal amigo. Abração Cacau!!

Unknown disse...

O que é isso Fred.

Se não zoarmos aqui não tem graça.

Fica legal a zoação de parte a parte. Não sou dos antigos do blog mas acho que a casa é sua também. Lembro que quando cheguei neste ônibus, a sua pessoa já ocupava uma das melhores janelas..rsrsrs.

Valeu e boa sorte aí para o seu time.

Unknown disse...

Nossa, o Cacau deve ser professor de português, para crianças, mas deve ser. Escreveu quase um livro e não justificou o foguinho não ganhar nada, volto a perguntar, O que tem o Flamengo com o foguinho não ganhar nenhum título de expressão em mais "150" anos ??? Nenhuma Copinha do Brasil pra contar história ?? Responda-me por favor. Friso novamente, os outros times não estão nem aí pro Flamengo ser supostamente "beneficiado" ou não, eles ganham campeonatos, copas e etc, menos o foguinho, que vive de carioquinhas, aliás vive de Taça Rio, ano que vem tem mais uma pro "Seedão" levantar. Ah, aproveite e me responda o último jogador que o foguinho revelou, tem que ser da base, um único jogador que o foguinho revelou da base e foi vendido pra Europa por exemplo, um único, nem precisa ser craque.
.
SDM.

Unknown disse...

Já respondi mais de 30 vezes (até porque a sua pessoa pergunta sempre a mesma coisa).

Carioquinhas - comove ver seu timeco se esmerar tanto para roubar taças num campeonato do qual tanto desdenhas.

Copa do Brasil - a importância deste torneio, NO QUAL A MARACUTAIA ROLOU EM 2006 (ou o que foi a compra do time do Ipatinga inclusive com o técnico antes do jogo, já que haveria emparceiramento?) em em 2007 (o Botafogo foi tendo gols anulados até não conseguir mais fazer o placar) se mede em função de campanhas como a do Palmeiras este ano no brasileiro.

Nenhum time estar nem aí para o menguinho ser beneficiado (palavras suas.... rouba mas confessa)? - Não é bem assim.

Alardeia-se em programas de rádio em que jornalistas torcedores do Vasco têm voz, que o time de Sãojanu perdeu o título no ano passado devido a duas armações nos jogos contra o menguitinho mais ajudado.

Aliás, o que foi aquele carrinho do Leo Moura no tornozelo do Bernardo no jogo do returno, hein? Pênalti, com um lance de expulsão (e lance que se pega provocava fratura) e o juiz nada?

Menguitinho... ilegal sim, e daí?

Está tudo respondido, allansid.

E agora suas duas últimas galhofadas.

Se Seedorf tivesse ido para o menguitote, se o mediano framengo tivesse tido competência para contratar o holandês (tentar, tentaram), como seria o tratamento hoje? Maior de todas as galáxias?

E o menguitinho? Qual foi o último craque que revelou para brilhar na Europa? Aquele que foi se esconder do bom futebol no interior da Alemanha?

Vou lendo, ok?

Unknown disse...

Allansid meu "fio".

Não se apoquente tanto.

Destes times prejudicados aí no campeonato, o menguitinho é aquele por quem estamos torcendo.

Torci mas torci muito ontem. No domingo, não tem Fred e nem plano de saúde: é menguitote para cima deles.

Vamos confirmar que vocês são melhores do que o Coritiba.

BLOG DO XEXÉU disse...

E E E E E E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Pc, o flamengo vai ir pra libertadores estamos evoluindo muito com a chegada do cléber santana e do melhor lateral do brasil wellington silva esse eu apoio pra seleção brasileira, vocês botafoguenses estão morrendo de inveja, cuidado cacau a inveja mata e melhor você virar flamengistas e não ficar torcendo pro um time pequeno e sem torcida, agora estamos a 10 pontos da libertadores enquanto o foguinho esta a 5 pontos a 10 rodadas e não consegue passar o vasquinho, nem o ronaldinho conseguem para nós porquê somos um time que têm torcida, raça e jogadores que amam seu time. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA RUMO A LIVERTADORES!!!

Anônimo disse...

Ergue essa cabeça meter o pé e vai na fé manda essa tristeza embora basta acreditar que o novo dia vai raiar o flamengo vai chegar! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA RUMO A LIBERTADORES.

Unknown disse...

Cacau, você ainda não respondeu nada, quero saber por que o foguinho não ganha nada, só isso, me responda, por favor. E é claro e evidente que se o mediano "Seedorf" fosse do Flamengo ele estaria melhor e seria tratado como estrela, afinal, o Flamengo é time grande e honra esse status, o time em que o jogador joga diz muito sobre o jogador, você acha que o Zico teria ganhado mundial, Libertadores e Br´s jogando no foguinho?? Apesar de ele ser o melhor depois o Pelé, ninguém joga sozinho em campo, imagina o Messi jogando no Málaga ?? Seria só mais um...

Unknown disse...

Em uma notícia parece que o Love e depois escrito chupa Ronaldinho
Logo juntando a capa temos formado Love ....Ronaldinho.

Em outra Love ao lado da seguinte expressão “o calote não diminui” se tratando do FRAmengo nada mais natural.

Mais abaixo vejo Love e Liedson e a manchete me destaque “Tribunal do Tráfico”.

Isso só pode ser complô contra o mulambinho sem comando.
Ou seja, uma vez FRAmengo,bem feito pra você.

Hermeson Sampaio disse...

"o flamengo vai ir". É inaceitável certos absurdos, despautérios, erros escabrosos. Lastimável, o PC é jornalista, como publica esses absurdos contra a Língua Portuguesa? O blog também é cultura! Mas... me esqueci ele está em Pasárgada!.

Unknown disse...

Puxa. Nem vi (sério).

Allansid voltou com seus comentários "inéditos".

Visite a história do futebol e irá conhecer os títulos do Gloioso. Não se deixe levar pelos escritos do Zandonaide ou pelo microfone do Sérgio Américo.

Já quanto às suas teses ufanistas, Seedorf mediano é mesmo .... éééééééé.. coisa de urubu ressentido por ter apenas "cracaaaaaaços" da terceira divisão (e o novo zico vai bem?).

Já quanto a craques diferenciados não fazerem nada no Málaga, isto aí é desculpa de quem só teve ídolos, ou vomitões ou amarelões (framenguista, para ser mais explícito).

Zigalinha foi para a Udinese (estás pensando que isto passou batido?) e nada fez, MAS MARADONA, O MELHOR DEPOIS DE PELÉ E GARRINCHA (Chupa allansid) FOI SIM PARA O SEMPRE DE MÉDIO PARA BAIXO NÁPOLI E GANHOU ATÉ O CAMPEONATO EUROPEU DE CLUBES.

Agora manda outra (manda uma inédita, cara! ... Só para não ficar aí apanhando desta maneira).

Ah! Não me venha com a estorieta de que a zigalinha foi melhor que Maradona pois fez tantos gols e o argentino fez não sei quantos menos.

Vocês não têm autoridade em futebol para instituir parâmetros. Aliás, não os institua pois vai ficando cada vez mais bizarro (não sei o que do mundo, melhor do que isto, novo aquilo, deixou chegar).

Não se esqueça nunca: AINDA FALTAM 11 PONTOS, ALLANSID.

Unknown disse...

Cacau, pesquisei os títulos do foguinho, 16 carioquinhas e mundiais em Caracas (o Jerry realmente não larga este blog), realmente o foguinho ganhou títulos, uns 10 desses 16 carioquinhas foram ganhos contra os roupeiros do Bangu, Olarias a etc.
.
Quanto ao Zico, só no Maracanã ele tem mais gols que um tal de Garrincha, em toda sua carreira.
.
SDM.

Unknown disse...

Em Caracas o torneio não se chamava mundial (botafoguense, como já fartamente explicado, não é enganado pela mídia, portanto, não é iludido).

Mas que era um campeonato internacional de respeito, isto era. O Botafogo foi tricampeão sobre Barcelona, Real, Cruzeiro, Benfica (o maior time europeu dos anos 60), River Plate, etc.

Alguma comparação com um jogo contra os bêbados do Liverpool?

Agora a segunda parte da sua choradeira...

Aaaaaaaaaahaaaaaaaaaahaaaaaaaaa..

Eu sabia (todo mundo já sabia) que o parâmetro agora seria "quantos gols?" (eu avisei no meu comentário anterior que a sua bizarra pessoa viria com este assunto tangente).

Ora meu nobre infante, quer gols? Pegue as estatísticas do Serginho Chulapa.

Eu quero saber é de realizações (ganhar uma Copa levando o time sozinho, como o fizeram Garrincha e Maradona).

Já sei de novo. "copa do mundo nããão Cacau!.. Quero é tacinhas do Maracanããããããããã".

Prezadíssima criança: você é um pândego. Seus "sempre inéditos" comentários são realmente necessários à manutenção do Jerry no blog.

Vou sair agora do trabalho. À noite, quando puder, volto para rir mais um pouco desta situação caótica framenguista. E quem diz isto é, inclusive, o jornalista citado aí acima em link enviado pelo Frederico.

Unknown disse...

Caraca, encontrei um torcedor do foguinho mais iludido que o PC, sério mesmo que o foguinho ganhou mundial em Caracas ?? Conte-me mais... Ganhar Copa levando o time sozinho nas costas ?? Talvez o Maradona e o Ronaldo em 2002, e só, o Garrincha compôs elenco nas Copas em que disputou. Ué, você achou ruim que eu falei de sobre gols e títulos ?? E futebol é o que ?? tá achando que futebol é apresentação artística, onde um time entra em campo corre, corre e não ganha nada, a julgar o time que você torce, realmente o foguinho faz apresentações de maratonas em campo, só corre.
.
SDM.

Anônimo disse...

Cacau ávila o flamenguista.

Anônimo disse...

Enquanto isso no certo time pequeno e sem torcida e apresentado um jogador desconhecido um tal de bruno mendes deu hoje no globo esporte. Detalhe e atacante e só têm 6 gols na carreira. Isso só podia ser no foguinho.

Anônimo disse...

Ricardo toss lugar de torcedor do olaria não e nesse blog então faça um favor de pesquisar no google blog do olaria.

Unknown disse...

Quem escreveu que foi mundial foi você, jovem imberbe e iludido pela mídia.

Mas como seu mote é perceber que não voltamos por termos que trabalhar e aí, vir deixar a última palavra, pode galhofar à vontade. Eu ando passando recibo com estas conversas inúteis.

Unknown disse...

Olha só garoto, garoto, garoto!

Veja aqui, criança. Leia e discuta com estes sites.

Terra - SEM PELÉ, BRASIL CONQUISTA A COPA DE GARRINCHA - http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4377398-EI14416,00-sem+Pele+Brasil+conquista+a+Copa+de+Garrincha.html


Aqui, um site chamado 'NETVASCO'. Tem este nome mas não sei se é ligado ao time - O texto é do Kfouri (meu Deus... só sid-allan vai ficar sozinho no seu mundo de foguinho) - UM CHAPLIN IMPREVISÍVEL - http://www.netvasco.com.br/mauroprais/futbr/m-kfoury.htm

E pasme criança, até o SEU jornaleco, este tal de O Globo, não resistiu à magia da lenda...

GLOBO ESPORTE.COM - O bi de Mané - http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/o-bi-de-mane-ha-50-anos-garrincha-iniciava-conquista-da-copa-e-de-elza.html

_________________________________

Se quiser mais, tem. Todos falaram, o mundo inteiro falou do gênio de Mané Garrincha.

O The Times de Londres (e não o Marca, digo Mengo, digo Marca-BR) disse após a final da Copa:

"O MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNDO NÃO É PELÉ: É GARRINCHA"


Agora chora aí, vai!

Anônimo disse...

Vejam que não são somente as torcidas de Botafogo, Vasco e FluminenC que não engolem mais os gangsters da Globo:

http://www.youtube.com/watch?v=EfFljpzhM8c

Ninguém aguenta mais Galvão Bueno, Luiz Boberto, José Roberto Wrong e Cia. Ltda.

Chega !!

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Cacau ávila o flamenguista.

Unknown disse...

Pensamento para o "Weekend":

""O Marcelo de Lima Henrique está para os fraMongolóides, na atualidade, assim como, o Mário Viannna estava para os botafoguÉticos, na antiguidade.""

'Tudo é relativo', diria o gozador de plantão Einstein,

http://sorisomail.com/email/283358/albert-einstein.html

Não deixem de ver.

É muito bom!!!

Sem gozação...

===========================================

INTÉ....