domingo, 16 de setembro de 2012

Botafogo e Grêmio perdem pontos para times que não disputam nada no Brasileirão 2012

Péssima partida do Botafogo. Mais uma vez responsabilizo o Oswaldo de Oliveira. Parece que o time entrou para empatar. Não dá pra ficar perdendo pontos para times pequenos. O Botafogo tem essa mania. E o que é aquela vara no ataque do Botafogo? Quem disse pro Rafael Marques que ele é jogador de futebol? Mais uma péssima atuação também do Cabelo da Arara. Tentou comprometer de todas as maneiras. Jadson já começa a merecer uma chance na seleção. Como joga esse rapaz.

A sorte do Botafogo é que o Grêmio, concorrente direto na luta pelo título, também perdeu pontos para um time fraco que não ambiciona nada no Brasileirão 2012. A rodada, aliás, não foi boa para os times que disputam o título, Botafogo, Atlético Mineiro, Fluminense e Grêmio.

20 comentários:

Anônimo disse...

Empatamos na raça contra o grêmio e poderíamos até ganhar o jogo ao contrário do foguinho que perdeu pro próprio grêmio aqui no engenhao na estréia do seerdorf com dois gols do marcelo moreno.

Fabio Medici disse...

Vasco e Botafogo não aproveitaram os tropeços dos líderes...
PC,
se o Faísca for campeão, eu corro pelado pelo Aterro...
Impossível!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Márcio Azevedo, ao ser substituído, deveria sair direto para o Guarani. Passou o jogo inteiro fazendo merda, dando pixotadas.

O Lucas, o outro medíocre, erra tudo também. Ao invés de cruzar ele solta um petardo no peito do atacante e o culpado é o Rafael Marques?

E o Cidinho, hein? Só joga em casa?

Jadson e Gabriel estão jogando MUITO !!

Abs
Pablo

edgard horacio disse...

foi a rodada das surpresas.
até o framengo empatou.

Anônimo disse...

Uma sul americana já estaria bom pro flamengo que perdeu importantes jogadores.

Anônimo disse...

Palmeiras campeão da copa do brasil e rebaixado coisas do futebol.

Unknown disse...

|

Ponte Que Partiu, sem atacante não vamos chegar a lugar nenhum!

Puta Que Pariu, o japa Rafa Marques joga porra nenhuma!!!

:o(

|

Léo disse...

Jogo normal, PC.

Não há como culpar o limitado Rafael Marques pelo resultado, conforme o Pablo falou, em um determinado lance haviam três jogadores na área e o Lucas com a classe de um selecionável do Mano mandou um violento caixote na barriga do "limitado"...

Nao faz sentido colocar na conta de um mero "pivô" tático do OO um empate normal.

Jadson é seleção, mas não nessa do Mano. Se ainda fosse o Cuca...

Anônimo disse...

FluminenC - 53 pontos
Galo - 51 pontos (um jogo a menos)
Time da globo - 28 pontos

25 pontos de diferença e a mulambada grita no estádio do Botafogo:

"Vamu framengo...vamu ser campeão...vamu framengo..."

Me lembrei do Allan e do Sidnei. São todos iguais...

Abs
Pablo

Léo disse...

Pra dizer que não falei de arbitragens, como diria o comentarista Geraldo Vandré, assisti ao jogo do Palmeiras e do Globo II, e poucas vezes vi um árbitro tão horroroso em ação em jogos em que o Flamengo não estava envolvido.

Luis disse...

A seleção é uma vergonha!!
Convocar Lucas é a prova que Mano Menezes é pau mandado de empresários. Agora só falta convocar Vitor Junior e Amaral e Anderson Barros pra chefe da delegação!!!!!!!!!!

E o Gremio foi GARFADO !!!!!!

Unknown disse...

Pablo.

Isto é perdoável (os urros na nossa arquibancada).

Eles não sabem o que dizem. Só falam por inércia, ou seja, grunem aquilo que foi grunido antes, quando ganham jogo de botão, de casados/solteiros, garçons/taxistas (este aí, no ATERRO DO FRAMENGO).

Ricardo Rocha disse...

Bom, a seleção já é comanda pelo incompetente Mano Menezes. Agora só falta chamar o agenciador Vanderlei Luxemburgo para assistente...

santos disse...

Pelo incompetente, E TAMBÉM AGENCIADOR, Mano Menezes, Celso. Dá uma olhadinha no Blog do Paulinho e nas entrevistas do Romário que você vai ver.

Agora, essa do Léo foi a campeã:
"(...) e o Lucas com a classe de um selecionável do Mano mandou um violento caixote na barriga do "limitado"... ". Mata-me de rir, como diria nosso amigo blogueiro.


Vascão 2012

Unknown disse...

Santos.

Todos nós, na nossa torcida particular ou nos 190 milhões "em ação", estamos num limiar perigoso.

Tenho até vontade de desistir, quando vejo Neymar fazer o que fez ontem mas perceber que não tem ninguém neste país (talvez só mesmo o seu técnico no clube) que saiba aproveitar aquilo ali (um gol de Pelé... pois é... o moicano vai chegar lá) de forma objetiva para o futebol brasileiro.

Lucas e Márcio Azevedo são arremedos de atletas e estes, infelizmente, dão o tom do nosso futebol atualmente. Empresários mandam escalar um perebinha qualquer e lá vai a camisa amarelinha eudeusada mundo a fora pagar seus micos.

Ontem, apenas por um gol de falta, elegeram mais uma promessinha como se fora um novo Zico. Até nisto pecam porque se vier a sê-lo, seria mais um amarelão?

Como mudar isto, meu caro amigo vascaíno?

Unknown disse...

Foguinho disputando título na 6° posição ??? Esse blog deve ser de comédia ou de culinária, ou outra coisa qualquer, de futebol é que não é, 14 pontos separam o pequeno foguinho do líder, e me vem um fanático e fala em título. É mais fácil o Flamengo reagir e beliscar uma vaguinha da Liberta, do que o foguinho ficar entre os 4 primeiros, na realidade não tem espaço para utopias Pc, acorda.
.
SDM.

Unknown disse...

Eu até poderia concordar.

Afinal, NO ÚNICO TÍTULO MENGUITENSE QUE NÃO FOI ROUBADO - FOI AJUDADO (2009), o timeco do pano de chão disputava igualmente o título estando em 6º lugar até à antepenúltima rodada.

Aguardo a resposta.
_______________________

Ah! EM TEMPO - beliscar vaguinha na LA reagindo, seria devido ao new yellow? .. kkkk

O jornalista autor do blog está coberto de razão: ME DIVIRTO!

Unknown disse...

Lhe respondo Cacau, e a resposta é breve e seca: O foguinho não é o Flamengo, o foguinho não tem torcida, o Flamengo tem (18 mil pagantes ontem, com o clube em crise), o foguinho não tem divisão de base, o Flamengo tem, o gol de falta do Adrian foi mais bonito que todos os gols do foguinho este ano, o foguinho não tem camisa, ou a camisa do foguinho não tem peso, o Flamengo tem camisa, tem título, é campeão mundial, entre outras coisas... Por isso que o Flamengo saiu de um 6° lugar e foi campeão incontestável do BR de 2009, já o foguinho, no mesmo ano, foi mais uma vez ajudado pela arbitragem e não caiu pra segundona.
.
SDM.

Unknown disse...

Mas que o Botafogo não é o menguitinho, disto eu não tenho a menor dúvida.

Botafogo - maior média de público no Rio de Janeiro (COBRANDO O PREÇO NORMAL - INGRESSO SÓ FOI REDUZIDO NO ÚLTIMO JOGO E JÁ LIDERÁVAMOS ESTA ESTATÍSTICA - ISTO ESTÁ PUBLICADO - NÃO É CONTESTÁVEL).

Menguinho - para mandar 18 mil pessoas, precisou reduzir o ingresso a pó. Lembrou a Adelaide do Zorra Total - "ingresso a dez centaaaaaarrooooooo".

Botafogo - acusam-nos de roubo em 95 mas do jogo aqui do Maraca (o Tulio à frente do Edinho quando o nosso atacante não perdia nem gol difícil) ninguém fala.

fracomengo - para levar o brasileiro de 82, roubou o Sport na semi (seria daí a zinha em saber que não consegue vencer os pernambucanos?) e o Grêmio na final, com a cortada de vôlei do Andrade na linha do gol (não é opinião de torcedor como a sua - está no youtube.. vá ver o vídeo.. NÃO TENHA VERGONHA).

Camisa do Botafogo - ao chegar ao país há alguns anos, em pleno momento de crise do nosso time, Beckenbauer procurou os representantes do nosso futebol e quis saber do ...... (menguinho? .. ele nem sabe que isto existe).. DO BOTAFOGO, CLARO (vá na internet... NÃO TENHA VERGONHA DE PESQUISAR VERDADES).

Pano de chão do framengo (desculpe... vá lá... camisetinha vendida nas mais "renomadas" bancas da Uruguaiana) - Representando a si mesmo, só se dá bem no apito. Representando o nosso futebol... kkkk.. FLAça-me rir, mas rir muito.

Botafogo ajudado em 2009 - até um dos seus ídolos, o Apolinho Washington Rodrigues, foi firme em declarar que em 2009 o Botafogo foi o clube mais roubado pela arbitragem aqui no país. O que foi o gol de empate do Grêmio no Maraca, com a bola cruzada lá da placa de publicidade para o meio da área? Está vendo como você vive de ôba-ôba?

Menguitinho (tadinho) ganhando 2009 de forma incontestável - tem certeza de que enfrentar aquele Gaymio no último jogo, com os jogadores TITULARES dos azuis lá em Porto Alegre, antes do último jogo, declarando "já estamos de férias", e o time imberbe deles vindo aqui com mais 2 reservas é ganhar de forma incontestável? E este frangueiro de vocês aí que trocou este contrato por aquela atuação desastrosa lá em São Paulo?

E o time que vc chama de Foguinho foi ajudado? E se não vencesse São Paulo e Palmeiras em sequência naquele campeonato?

Pensa menino! Você continua atirando no próprio pé (isto já deve estar uma peneira dos diabos).

Unknown disse...

E EM TEMPO, Allansid.

O menguitotinho, tadinho, mandar maior público não é mais do que obrigação, principalmente com ingresso a 50 centarro, 25 centarro ôôôôôô 10 centaaaaaaarro.

Nossa torcida não é torcida de povão (MAS QUE LIDERA A ESTATÍSTICA AQUI, LIDERA - ISTO É UM FATO... NÃO É CONTESTÁVEL).