sábado, 28 de janeiro de 2012

Grana de Vagner Love veio do BMG, revela Ancelmo Goes. Agora, fale sério: você conhece alguém que tenha conta no BMG?


Como diria Leonel Brizola: "Algo há, algo há". E perguntar não ofende: BMG não é aquele banco que empresta dinheiro para velhinhos aposentados? Se é que vocês me entendem, né? E vocês me entendem muito bem. Né, Pablo e Léo?

E essa garantia dada ao banco? Precisa comentar?

Isso é Framengo!

10 comentários:

असुर disse...

Homem mais rico do Brasil e torcedor confesso do Botafogo, o empresário Eike Batista se manifestou no Twitter sobre a causa de não ajudar seu clube do coração. Perguntado por uma internauta, ele respondeu porque não investe no Glorioso:

"Já disse várias vezes. Se aceitassem uma administração profissional, contem comigo! Fora isso é uma brincadeira!", postou o empresário no Twitter.

असुर disse...

Não me espanto PC.

Vindo de um banco envolvido nos piores esquemas de corrupção da história recente do Brasil...

Anônimo disse...

PC,
o BMG (ou alguns funcionarios do BMG) estava no esquema do mensalao sim.
Para tentar melhorar a imagem do banco, resolveu investir pesado em marketing esportivo patrocinando nos ultimos anos o Atletico MG, o Cruzeiro e o America em MG, Vasco no RIo (nao lembro se foi em 2009 ou 2010)e o Palmeiras aqui em SP e o proprio SP).
Para 2012, ja tinha saido uma materia sobre a reducao gradativa no investimento em propaganda, exceto quando pudessem ter algum percentual na compra e venda de jogadores.
Saiu na exame no final de dezembro. Ou seja, nao e surpresa eles trocarem investimento por percentual em jogadores jovens.
A questao e: no medio e longo prazo, vale mais a pena investir 23 milhoes num bom jogador de 28 anos ou investir para tentar revelar craques com parte dessa grana e o restante trazer jogadores nao tao badalados, mas com alguma qualidade?
O temp dira...
Fabio Medici

Ramón disse...

O Santos também é patrocinado pelo BMG.

Fabio, obviamente do ponto de vista do clube vale muito mais a pena investir na base e em jogadores menos famosos. Mas, como SEMPRE acontece na política, o projeto de poder pessoal é priorizado em relação à prosperidade institucional.

É por isso que eu não acredito em política.

Anônimo disse...

O "jornalista" Ancelmo Gois tem a mesma credibilidade do colunista do jornal Granma de Cuba.

Essa história está mal contada. Como vazou a informação de que a Globo está repassando clandestinamente a grana dos anunciantes ao "mais favorecido", sob a rúbrica de bonificações especiais, o "jornalista" parece tentar desviar o foco.

Sim pois nem a Tamborim, nem um jumento, seriam capazes de trocar as promessas do clube por um jogador de 28 anos que nunca ganhou nada no time da globo e só fez pressão para retornar ao Rio para se unir novamente à bandidagem (não faltam imagens que provam essa relação).

Essa história precisa ser melhor apurada.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Falando de administração profissional (Eike Batista), fica mole ser rico e "empreendedor" eficiente quando se é filho de ex-ministro e presidente da Vale do Rio Doce e "comprar" direito à lavra em muitos lugares do país.

Ramón disse...

"Sim pois nem a Tamborim, nem um jumento, seriam capazes de trocar as promessas do clube por um jogador de 28 anos..."

Não. Eles fazem isso sim. Contratar Vagner Love dá voto. Contratar jogador barato rende críticas. E é ano de eleição.

No Fluminense fazem a mesma coisa (não com tantos jogadores).

Acorda, Pablo Lucas!

Anônimo disse...

JOGAÇO framengo e MACAÉ! Pressão dos dois lados, goleiros trabalhando muito, bolas na trave nos dois lados. Só falta o gol. E Pipico é o destaque!

Sai Jael e entra Lucas para incendiar o jogo.

Guilherme

* em tempo: o velho e conhecido arranjo, expulsaram um do Macaé. Tava demorando.

PC Guimarães disse...

Caramba, Guilherme! Não vi o jogo. São 19h10 e acabei de chegar de um churrasco. Liguei a tv e vi o goleiro do Framengo dizendo "Graças a Deus conseguimos o empate". Liguei a Rádio Tupi e ouvi o Jorginho Nunes dizer que o Framengo deveria agradecer o empate. No Rio é sempre assim. Se não arrumam um juizinho amigo sempre complica. Djalma e Marcelo já!

Anônimo disse...

PC, esse BMG é o mesmo que andou participando do escândalo do Mensalão no Governo Lula ou andou financiando falcatruas no Governo Mineiro dos tucanos há anos atrás. Não sei se esteve nos dois escândalos, mas, certamente, em, pelo menos, um dos dois esteve. Esse "banco" é trambiqueiro prá caramba!